Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

20Nico Gaitan20

eu ate acredito que o maxi queira o Benfica, e por isso tenha esticado a corda....mas esta merda esta a ir longe demais ,espero que não se entre em loucuras

SLB_5_Estrelas

O paco casal deve estar em londres e ele foi atrás dele... essa do gaitán para o Chelsea não acredito, como estão a ver que o manchester está a murchar querem vender o rapaz a força toda, e ramires alguma vez regressava para nós, com o que deve estar a ganhar lá... até porque o mourinho em contratações, não falou em nenhum médio. acabaram de gastar 40m num cuadrado que pouco joga, querem mais para quê... é o talisca é o gaitán, estão a atirar para o ar. como esta do maxi. só me pronuncio que ele sai, quando vir oficialmente

Janecas

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 03:12
E foi o Vieira a Londres...? ;D

Ainda por cima...o fdp do empresário que venha à Luz, esse cabrão de merda.

É o equivalente a dizer que as crianças é que bateram à porta do Carlos Cruz.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:12
eu ate acredito que o maxi queira o Benfica, e por isso tenha esticado a corda....mas esta merda esta a ir longe demais ,espero que não se entre em loucuras
Eu não tenho dúvidas que ele prefere ficar. As relações dos jogadores com os empresários por vezes são muito estranhas,quase de pai para filho. O Maxi está numa posição dificil.

Continuo a querer que renove,dentro das possibilidades do clube.

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2015, 22:11
Maxi vai renovar de certeza.3 milhoes brutos mais 2 para o empresaro.pode cobrar.

Iniciados com este tipo de brincadeiras...
Brincadeira? Pá...

Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2015, 22:08
Posso garantir que o ramires ta praticamente certo.emprestimo de um ano.gaitan na calha para o chelsea.podem me cobrar este comentario.vieira ta em londres a jantar neste momento com ps representantes.

Façam figas

http://serbenfiquista.com/forum/profile/?area=showposts;u=33845

O perfil não é muito fiável,  mas a esta hora não me peçam para ser racional ;D

FreddyAduFan

Citação de: Janecas em 19 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 03:12
E foi o Vieira a Londres...? ;D

Ainda por cima...o fdp do empresário que venha à Luz, esse cabrão de merda.

É o equivalente a dizer que as crianças é que bateram à porta do Carlos Cruz.

iKatz

Os jornais estão todos a nora.

Uns dizem que o Maxi vai para o Porto, outros nada.

Uns dizem que o Danilo vai para o Sporting outro diz que vai para o Porto  :rir:

Shoky

Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 03:17

Uns dizem que o Danilo vai para o Sporting outro diz que vai para o Porto  :rir:

O jornal oficial do Porto já deu o Maxi lá...não há retorno. Não se iam expor ao ridiculo assim.

Kurt Cobain 10

Afinal o outro user até tinha certa razão ,Vieira em Londres  :confused:

20Nico Gaitan20

a conclusão que eu por vezes chego é  que a CS sabe mesmo puto....e no fim  andamos todos aqui a arrancar cabelos(eu não porque sou careca ;D)para nada,para depois no fim tudo acabar bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 19 de Junho de 2015, 03:19
Afinal o outro user até tinha certa razão ,Vieira em Londres  :confused:
não sabias que em Londres é onde se encontram a maior parte dos empresarios para negociar???é tipo o ponto de encontro dessa gente toda.

tamose

Está sendo um silly season do crlh e ainda estamos no inicio! Raramente conseguimos saborear os titulos tranquilamente.

Erikssons Heir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:12

Não me admirava que fosse o Casal a apertar com ele para ir para o porco. Comissão a rolar.

Que menino.

Erikssons Heir

Citação de: tamose em 19 de Junho de 2015, 03:22
Está sendo um silly season do crlh e ainda estamos no inicio! Raramente conseguimos saborear os titulos tranquilamente.

Só dá a importância quem quer. Um gajo não pode ligar a tudo. Até as merdas serem oficiais mais vale duvidar sempre.

clipper_slim

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 03:17

O jornal oficial do Porto já deu o Maxi lá...não há retorno. Não se iam expor ao ridiculo assim.

Por acaso tenho a ideia de que sempre que a porcalhada atacou um jogador "nosso" , foi tipo ataque relampago e o jogador ser anunciado de um dia para o outro... desta vez as coisas estão a arrastar um bocadinho... :confused: