Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

QuiqueFlores

FDP , pode ser melhor mas se não há amor á camisola

Cc5

O RODRIGUEZ E 1 FDP!
nunca se esquecam disso antes de falarem dele...

para mim o nosso reyes é melhor que qualquer fdp...ele no dragao vai mostrar quem é que manda...força reyes...

JG10

que jogue contra nós, q o Luisão o destrua!

injustissado

esta cebola nao merece a minha atencao.

banbino

com 11 rodriguez em campo eramos campeões, por muito que isso nos custe

injustissado

Amsterdam

Citação de: simao77 em 25 de Janeiro de 2009, 12:32
Citação de: hacker_4_fun em 25 de Janeiro de 2009, 12:04
O Rodriguez, na minha opinião, é melhor que o Reyes (o das ultimas 2 épocas e meia)....

Nunca disse o contrario, por isso estou à vontade para falar...

E como tenho direito a dizer o que penso, aqui ficou o meu comentário...

Quem não gostar, que não leia....

É a minha opinião, por isso não admito que não a respeitem...

pra defender um jogador de uma equipa adversaria em vez da nossa estas no forum errado :s
Claro opinioes sao opinioes , PRA MIM ELE E O MAIOR FDP DO UNIVERSO

parvoice...

porque nao pode o hacker dar a sua opiniao ?

Sim somos Benfiquistas, mas tambem desportistas e se este topico existe ha que dar o direito a quem quer que seja de dar a sua opiniao...

Nao se fala do Rodriguez que por dinheiro se vendeu ao porco e desrespeitou o Benfica mas fala-se da qualidade dele como jogador, que por muito que muitos queiram que nao , tem qualidade....

xico_da_bezana

Batistuta

Já que desenterraram o tópico para lhe reservar elogios dos quais eu não concordo vou mais uma vez dizer o que eu acho sobre ele.

O que o vai safando são os golos porque ele tem grandes falhas para um jogador da posição dele:

É medíocre no capítulo do passe -  só faz passes para o lado à Nuno Assis - é muito previsível no drible - tem uma finta à Carlitos (do Guimarães) - e não tem classe nenhuma.

Juntando tudo isto é um jogador mediano que está no clube certo mas que não vai passar disto.

P.S: Com 11 rodriguez éramos campeões de corrida de cavalos.

Trapattoni

Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2009, 14:56
P.S: Com 11 rodriguez éramos campeões de corrida de cavalos.
:2funny: :2funny: :2funny:

Deus Ex-Machina

eu quero lá saber do desportivismo... este gajo que morra afogado num tanque de merda...

PS: acho-o um bom jogador.

Pedro Neto

O que é um facto é que já tem 5 golos no Campeonato, e é o melhor marcador do líder. Para um ala/extremo, 5 golos em meia época é excelente. Gosto de o ver jogar, admito. Filho da puta ou uma Madre Teresa de Calcutá, não é isso que interessa em campo. Se assim fosse, o Jardel não teria sido um fenómeno em Portugal, e o Luís Filipe tinha ganho, pelo menos, uma Bola de Ouro.

Amsterdam

Citação de: balentone em 25 de Janeiro de 2009, 15:08
eu quero lá saber do desportivismo... este gajo que morra afogado num tanque de merda...

PS: acho-o um bom jogador.
contrarias-te...

Cc5

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2009, 15:20
O que é um facto é que já tem 5 golos no Campeonato, e é o melhor marcador do líder. Para um ala/extremo, 5 golos em meia época é excelente. Gosto de o ver jogar, admito. Filho da puta ou uma Madre Teresa de Calcutá, não é isso que interessa em campo. Se assim fosse, o Jardel não teria sido um fenómeno em Portugal, e o Luís Filipe tinha ganho, pelo menos, uma Bola de Ouro.

nao compares as coisas...o jardel nao foi directamente do fcp po scp...sao coisas que acontecem...agora nao renovar por nos para...por favor...tou-me a cagar se joga bem ou mal...é um fdp!

Dixi

O rendimento deste jogador foi muito menor quando fazia bastantes viagens no início da época para jogar pelo Uruguai.
Tem de estar sempre a ser poupado pois fisicamente cansa-se facilmente.
Quando regressarem os jogos de qualificação na América do Sul deve voltar a penalizar o seu clube.