Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

slbenfever

Anda cabrão saúda o Campeão!

josantiago

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Maio de 2010, 23:28
Olha olha, vais ver o Mundial na televisão!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que bela resposta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

flip69

Zé Periquito

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Maio de 2010, 23:28
Olha olha, vais ver o Mundial na televisão!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E a Champions! :dance:

The Eagle 10

Chupa cebola podre!!! Sauda o Campeão!!!

Pedro Neto

É normal não ir, só iria fazer um jogo por causa do castigo... e assim não vale a pena.

sobral da serra

Apaguem o tópico deste nojento. Até parece mal jogadores dos porcos com tópico aqui.

MACQ

kem é o cristian rodrigues... foi campeao tb??

deixem de falar nesse judas , assim so lhe dao valor.

RREGGA

Para q insulta lo? Devemos é agradecer o que tem feito pelo rival.

Esta a levar uma vida boa (pelo menos ate comecar a levar no corpo e a ter o lambo todo partido), dinheiro nao lhe falta, coisas como ganhar competiçoes para gente como ele, é coisa q n interessa.

Obrigado

Hugocarvalhoslb

Este gajo ainda tem um tópico. Apague-me este monte de lixo das memórias do site.

Pedro Neto

Parece que ainda não perceberam que T-O-D-O-S os ex-funcionários do Benfica têm tópico.
Não adianta estar a choramingar para a moderação o apagar.

Hugocarvalhoslb

Amanha alguem que lhe mande com alguma coisa á tola em minha vez.

pasa

Espero que faça uma época tão má como a última!!!

Pleasure_+_Pain

Simplesmente ignoro tal personagem! Quero é o meu Benfica a carburar bem na nova época!

Andy_CooL

Hoje vais levar mais uma filho da puta