Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

biumbs

Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2015, 19:27
Cristian Rodríguez rescinde com o Grêmio

Durou pouco a experiência de Cristian Rodríguez no Grémio. O uruguaio, vinculado ao Atlético Madrid, pediu a rescisão do empréstimo de modo a centrar-se na recuperação física tendo em vista a Copa América.

«Ele tomou a iniciativa de falar connosco e propôs a possibilidade de rescindir contrato. É a melhor saída», referiu o diretor do clube Rui Costa, em declarações à imprensa brasileiro.

Cristian Rodríguez, que já vestiu as camisolas de Benfica e FC Porto, chegou ao Grémio em meados de março depois de ter rescindido com o Parma e lesionou-se no jogo de estreia. Esteve um mês a recuperar mas novos problemas de ordem física levaram o extremo a parar de novo.

Com a Copa América à porta, Cristian Rodriguez quer dedicar o tempo disponível para recuperar, sem forçar o Grémio a custos acrescido pelo empréstimo. «Foi uma posição correta por parte do jogador», disse o dirigente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=547699

A ironia disto tudo. Ele nunca foi uma pessoa muito séria com directores com esse nome.

SousaLB

Agora é sempre a descer.

Incha, porco!

Star

deixem ester merdas cair no esquecimento, nao tragam o topico para cima

mramalhadas




Jonathan, Maxi e yewwww.

L@udrup

São grandes amigos normal...

Lawliet


J_PN

Um menino ao lado do "grande" Maxi.

isamdr

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 21:57
Um menino ao lado do "grande" Maxi.

Vamos ver se daqui a uns dias ainda é "grande"... onde há fumo há fogo

MrFire


RodrigoVivo

Cebola amerdalizada. Nem sei o que é que o Simeone viu neste gajo.

J_PN

Tantas vezes que disse que devia ter olhado para o Maxi como exemplo  :rir:

Trapattoni

Um vendido, custou me muito mais a ida deste cabrão na altura do que o Maxi
Também porque eu na minha ingenuidade de criança idolatrei o durante o ano em que andou cá
Desde então os anos passaram e felizmente aprendi a não olhar para os jogadores como referência e exemplo máximos mas sim como apenas umas peças de um todo de um clube
Admirei o Maxi durante o tempo em que cá andou mas nunca realmente o idolatrei como fiz anteriormente com esta filha da puta, é melhor assim...Dói, mas dói menos

dmc

Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2015, 13:49
Um vendido, custou me muito mais a ida deste cabrão na altura do que o Maxi
Também porque eu na minha ingenuidade de criança idolatrei o durante o ano em que andou cá
Desde então os anos passaram e felizmente aprendi a não olhar para os jogadores como referência e exemplo máximos mas sim como apenas umas peças de um todo de um clube
Admirei o Maxi durante o tempo em que cá andou mas nunca realmente o idolatrei como fiz anteriormente com esta filha da puta, é melhor assim...Dói, mas dói menos

Este monte de merda só esteve cá um ano. É normal que não tenha criado grandes laços com o clube.
O Maxi já é diferente. Muito pior o que nos fez.

Trapattoni

Citação de: dmc em 15 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2015, 13:49
Um vendido, custou me muito mais a ida deste cabrão na altura do que o Maxi
Também porque eu na minha ingenuidade de criança idolatrei o durante o ano em que andou cá
Desde então os anos passaram e felizmente aprendi a não olhar para os jogadores como referência e exemplo máximos mas sim como apenas umas peças de um todo de um clube
Admirei o Maxi durante o tempo em que cá andou mas nunca realmente o idolatrei como fiz anteriormente com esta filha da puta, é melhor assim...Dói, mas dói menos

Este monte de merda só esteve cá um ano. É normal que não tenha criado grandes laços com o clube.
O Maxi já é diferente. Muito pior o que nos fez.
Concordo contigo a 100%
Mas para mim são raros os exemplos de amor ao clube, e o Maxi já à algum tempo me vinha criando suspeitas de que a saída dele para um rival seria mesmo possível, é um cabrão muito maior do que o cebola podre alguma vez foi
Aquilo que referi foi mais pela minha experiência pessoal em comparação em como reagi com a saída dos dois, e aí tenho de admitir que me custou mais deste, simplesmente porque nutria carinho e simpatia pelo jogador em questão e depois tive de engolir isso tudo
C est la vie

BlankFile

É que nem se comparam as situações. Este esteve cá 1 ano e por empréstimo. O Maxi Porco esteve cá 8 anos... foi mil vezes pior a traição deste último. Incomparável mesmo!