Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Thrain

Tou farto da incompetencia do LFV...

CelsoMedeiros

outro k vai escorregar nas mãos do competente LFV

lonstrup

Se o empresário sabe que o Benfica pode telefonar até final de Março, porque é que ele anda a dizer que o Benfica não diz nada? Porque anda a dizer que tem 30 clubes interessados?

Será que não percebem que o homem está a tentar capitalizar o clima que neste momento está na luz, para fazer o Benfica concluir o negócio à pressa?

Os empresários lidam há anos com os presidentes, e este está a tentar dar um docinho ao Vieira. "Oh Vieira se fosse a ti comprava já o Rodriguez, porque assim acalmavas um pouco os adeptos e mostravas serviço. O que achas?"

Claro que o presidente vai gastar o precioso tempo que resta da janela de transferências de Inverno a negociar um jogador que pode ser negociado em Março. Serão os empresários a definir os timings do Benfica?

Meus amigos, podemos criticar, mas não vamos dar espaço a este pessoal que se quer aproveitar do momento do nosso clube para fazer os seus negócios.

Bleach

não me admiro que o cebola não fique cá....com lfv nada me espanta.

Califas

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2008, 07:51
Se o empresário sabe que o Benfica pode telefonar até final de Março, porque é que ele anda a dizer que o Benfica não diz nada? Porque anda a dizer que tem 30 clubes interessados?

Será que não percebem que o homem está a tentar capitalizar o clima que neste momento está na luz, para fazer o Benfica concluir o negócio à pressa?

Os empresários lidam há anos com os presidentes, e este está a tentar dar um docinho ao Vieira. "Oh Vieira se fosse a ti comprava já o Rodriguez, porque assim acalmavas um pouco os adeptos e mostravas serviço. O que achas?"

Claro que o presidente vai gastar o precioso tempo que resta da janela de transferências de Inverno a negociar um jogador que pode ser negociado em Março. Serão os empresários a definir os timings do Benfica?

Meus amigos, podemos criticar, mas não vamos dar espaço a este pessoal que se quer aproveitar do momento do nosso clube para fazer os seus negócios.
o precioso tempo que falta da janela de transferencias ? o Camacho pelo menos 2 meses antes de abrir o mercado ja sabia o que queria, mas mesmo assim ainda nao veio ninguém, digo ninguém porque Sepsi Halliche sao apostas de futuro e nao no imediato e nem foram pedidos pelo treinador..

alsei

tem calma o Benfica tem opçao de compra até Março,este empresario so esta a meter presao porque ta falido.

lonstrup

Citação de: Califas em 22 de Janeiro de 2008, 08:07

o precioso tempo que falta da janela de transferencias ? o Camacho pelo menos 2 meses antes de abrir o mercado ja sabia o que queria, mas mesmo assim ainda nao veio ninguém, digo ninguém porque Sepsi Halliche sao apostas de futuro e nao no imediato e nem foram pedidos pelo treinador..

E achas que faz sentido gastar estes últimos dias onde ainda seria hipotéticamente possível contratar os jogadores necessários, a fechar contrato com um jogador que já é nosso e que poderemos tratar até Março?

Elvio

Sendo realista digo , este já era .

nmk77

Citação de: alsei em 22 de Janeiro de 2008, 08:12
tem calma o Benfica tem opçao de compra até Março,este empresario so esta a meter presao porque ta falido.

O problema e que ja viste este filme antes.  E o resultado e sempre o mesmo. Ficamos agarrados.

MxPxFx

Infelizmente já estamos todos tristes e conformados com esta merda! Mais um grandíssimo jogador que vai para o c*****o e vai render milhões e milhões a outros gajos quaisquer! Estou f****o com esta merda toda!!! Deixar o RODRÍGUEZ fugir é de uma estupidez tremenda! Bastavam os 5 primeiros jogos dele para o comprarmos por 5M, se o problema é dinheiro, este é um investimento com retorno garantido! Nem que o comprassemos para o vendermos LOGO a seguir por 25 ou 30! De certeza que conseguiríamos isso na boa... mas OK... é a vida!

Outra coisa de que me apercebo é esta: Se o VEIGA realmente ajudou o Lyon a roubar-nos o CHELITO, porque não pode fazer o mesmo com este só para lixar o LFV??? O que mais me lixa é que andam eles em guerrinhas e no fim quem se lixa é sempre o BENFICA, querem o melhor para o clube... QUEREM sempre, mas no fim, poem os seus interesses pessoais à frente da grande instituição que é o BENFICA!

MxPxFx

Citação de: nmk77 em 22 de Janeiro de 2008, 08:19
Citação de: alsei em 22 de Janeiro de 2008, 08:12

O problema e que ja viste este filme antes.  E o resultado e sempre o mesmo. Ficamos agarrados.

ALSEI, diz-me uma coisa só! Desde que o LFV está no BENFICA de que é que te valeu ALGUMA opção de compra? (Tirando o DAVID LUIZ!)

Kaligula12

Se o Rodriguez tivesse realmente 30 clubes interessados nele, hoje nao estaria no Benfica.......

Depois, ridiculo pensar que o Veiga pode se meter nos negocios do Lyon.........a unica coisa que desviou o Delgado para o Lyon foi os 10 milhoes que deram por ele (uma loucura visto que terminava contrato em Junho e sem saber se este jogador vai conseguir singrar no futebol europeu o se vai ser um fracasso tal como Maxi lopez, Cavenaghi, Bergessio, .....)

Califas

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2008, 08:13
Citação de: Califas em 22 de Janeiro de 2008, 08:07

E achas que faz sentido gastar estes últimos dias onde ainda seria hipotéticamente possível contratar os jogadores necessários, a fechar contrato com um jogador que já é nosso e que poderemos tratar até Março?
é obvio que nao, mas eu nao entendo o trabalho feito nas janelas de transferencias, ja sabemos que todos os anos vêm os jogadores que nao encontraram clube nos 2-3 ultimos dias de mercado, por isso nem vale a pena dizer que trabalham muito antes...

MxPxFx

Citação de: Kaligula12 em 22 de Janeiro de 2008, 08:36
Se o Rodriguez tivesse realmente 30 clubes interessados nele, hoje nao estaria no Benfica.......

Depois, ridiculo pensar que o Veiga pode se meter nos negocios do Lyon.........a unica coisa que desviou o Delgado para o Lyon foi os 10 milhoes que deram por ele (uma loucura visto que terminava contrato em Junho e sem saber se este jogador vai conseguir singrar no futebol europeu o se vai ser um fracasso tal como Maxi lopez, Cavenaghi, Bergessio, .....)

1 - Tens a certeza do que dizes? Que eu saiba os contratos são para ser cumpridos... se o RODRÍGUEZ está cá emprestado é óbvio que não se pode ir embora à meio do contrato né???

2 - Falei disso pelo que tenho lido aqui e pelo que algumas pessoas aqui do fórum por quem tenho muito apreço e confiança me disseram mas pode ser que seja mentira! Não sei!

Redady

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Janeiro de 2008, 08:50
Citação de: Kaligula12 em 22 de Janeiro de 2008, 08:36

1 - Tens a certeza do que dizes? Que eu saiba os contratos são para ser cumpridos... se o RODRÍGUEZ está cá emprestado é óbvio que não se pode ir embora à meio do contrato né???

2 - Falei disso pelo que tenho lido aqui e pelo que algumas pessoas aqui do fórum por quem tenho muito apreço e confiança me disseram mas pode ser que seja mentira! Não sei!

Em resposta ao 2, nem sabes como um ex-Empresário criou dificuldades como poucos achavam possível.