Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2008, 16:52
Se esse valor for verdade, é porque ele tem quem lhe dê isso ou perto disso... E vendo bem o Quaresma não deve ganhar menos, logo não inflaciona o orçamento...

o Quaresma deve tar a ganhar o k ganhava o Simão mas é o proximo a sair e aumentou a clausula há puco tempo. Isso paga-se agora para se ganhar depois no final da época

Se o porto pagasse ao cebolla o mesmo que paga ao Quaresma agora era muita fruta e eu até nem me importava de ver. E eles não são assim ricos senão não precisavam de vender jogadores todos os anos

Troglodite

A ser verdade.. pode muito bem ir.. até digo mais.. temos substitutos capazes para ele. Di Maria, Adu e Coentrão são todos jovens cheios de potencial, que a curto prazo podem ser tão bons como o Rodriguez.

Red skin

Pode ir embora do Benfica, desde q n fique em Portugal...

lopesrui

Troglodite  :bow2:

idem idem " "

R31D1D

Mastercard

TROCAVA OS 3 MILHÕES PELO MAXI, OS QUASE 2 PELO BERGESSIO, OS 1,5 PELO DIAZ, E OS 4 MILHÕES PELO MARCEL PELO RODRIGUEZ e Miccoli....

mas esse sou eu que não percebo nada de gestão desportiva...

ZEBODA

A quantia pode ser elevada, mas uma coisa é certa, o Rodriguez e Leo são os melhores jogadores que temos para além do Rui e mais 1 ou 2.
Se todos os anos prescindir-mos das mais valias nunca vamos ganhar nada...

Pleasure_+_Pain

2,5 Milhões ganhava o Simão já nos últimos tempos de Benfica e já depois de ter dado muito ao clube. O Rodríguez, por muito bom jogador que seja, não está a ser minimamente ponderado. Admiro-o muito, mas assim não, obrigado!

Batistuta

Citação de: ZEBODA em 04 de Março de 2008, 18:27
A quantia pode ser elevada, mas uma coisa é certa, o Rodriguez e Leo são os melhores jogadores que temos para além do Rui e mais 1 ou 2.
Se todos os anos prescindir-mos das mais valias nunca vamos ganhar nada...

Não é por haver Luis Filipes no plantel que os outros passam a valer mais....

Acho mais importante reforçar as posiçoes mais carenciadas do que estar a sobrevalorizar demasiado os melhorzinhos

Red skin

:blah:

No final desta época para além dos mitos Miccoli e Karagounis, vamos acrescentar o mito Rodriguez...

Maluque

O Rodriguez é ganda chulo, ainda não provou nada no Benfca e quer 2,5 milhões?!. Vai procurar noutro lado!

polo norte

SE FOR COMO DIZEM  bY  by   cebola :cry2:

Mastercard

se em vez de gastar 3milhões por ano em marceis, maxis, manducas, bergessios, kikins, gastassemos em salários para jogadores da qualidade deste senhor, do micccoli, do simão...

vitor.np

2.5 milhoes mas ele pensa que e um cristiano ronaldo ou que, se ouver uma equipa que los page bom vento :bah2:

fredo

Penso que se estará a especular demais sobre este caso, segundo o que se falou na altura de ele vir o Benfica tem opção de compra do passe e terá de exerce-la até ao dia 31 de Março.
Até lá vamos ter calma porque tambem não devemos menospresar esta direção.