Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

mas quem foi o incompetente que, aquando da sua vinda por emprestimo, nao tratou logo de um presumivel futuro contrato???

ops...é sempre o mesmo!!!

Chefe

Citação de: fmb em 04 de Março de 2008, 22:29
mas quem foi o incompetente que, aquando da sua vinda por emprestimo, nao tratou logo de um presumivel futuro contrato???

Pois

Batistuta

Nao sei se isso é legal. Ou assinava logo em definitivo ou entao o jogador tem que ter voto na matéiria aquando do prolongamento do contrato no final do empréstimo

mar_vivo

Thrain

O Rodriguez é bom...mas perante tanta falta de qualidade no plantel é quase um maradona neste momento.Se tivesse vindo o ano passado tinha metade da influencia que tem na equipa...2.5 milhoes é uma loucura por um jogador que é bom...mas também tanto não.

ScorpiO

Citação de: Thrain em 04 de Março de 2008, 23:26
O Rodriguez é bom...mas perante tanta falta de qualidade no plantel é quase um maradona neste momento.Se tivesse vindo o ano passado tinha metade da influencia que tem na equipa...2.5 milhoes é uma loucura por um jogador que é bom...mas também tanto não.
Concordo...

S-Line

Mais um ataque de caganeira cerebral do Jornal Record...
e o mais engraçado é que parece que passam os anos e nínguém aprende e dão crédito...

Quê?? foi o Cristián Rodriguez que lhes telefonou a xoramingar e contou aos redactores ...
acredito sim é em jogadas de empresários a comer-lhe a cabeça.

rkc

Citação de: Batistuta em 04 de Março de 2008, 22:46

Nao sei se isso é legal. Ou assinava logo em definitivo ou entao o jogador tem que ter voto na matéiria aquando do prolongamento do contrato no final do empréstimo

Alguem que diga como as coisas são...

O pessoal tem destas coisas. Mandar postas de pescada para o ar é especialidade. É como dizer. Emprestamos x ao clube y e f ao clube z... Sem sequer saber se os clubes os querem lá ou se os jogadores fossem uma entidade abstracta que vão para onde os mandam...

Em relação ao caso: Se for verdade, o rodriguez que vá mamar na 5ª pata!

ZEBODA

Já devia-mos era ter resolvido este assunto, quanto mais tarde mais difícil é, agora resta esperar até ao final do mês!

Armani

Citação de: scorpio_86 em 04 de Março de 2008, 23:27
Citação de: Thrain em 04 de Março de 2008, 23:26
Concordo...
x 2

every time i die

enfim... este e o léo já eram...

tabernas

o leo será sentido a sua falta...mas este "merc"? que vá para o porto.

Slbstriker

Até agora, tanto o clube como os representantes do jogador encararam a situação com a máxima tranquilidade, escudados nos 'timings' e condições do negócio acertados desde o momento em que se acordou a cedência do jogador. Isso mesmo foi reiterado ao CM por um membro do círculo de representantes de Cristian Rodriguez. "Não há nada de novo, tudo o que se tem dito é pura especulação. Há clubes que se mostraram interessados em Rodriguez mas o Benfica tem direito de opção sobre o jogador e ainda dispõe de tempo para decidir. Paco Casal vai a Lisboa no final do mês e nessa altura tudo ficará definido", afirmou.

A mesma fonte mostrou--se surpreendida com os valores que, alegadamente, o jogador terá exigido para continuar na Luz. "Dois milhões e meio, dizem? Que exagero, nem faz sentido. O Benfica sabe bem que os valores ficaram definidos desde o início e continuam a ser os mesmos. Tem-se falado de sete milhões de euros como valor do passe mas não corresponde à verdade ", garantiu.

Os representantes de Cristian Rodriguez dizem também perceber a demora do Benfica em accionar a cláusula de opção que detém sobre o internacional uruguaio: "Houve mudanças no clube, o novo director desportivo, Rui Costa, tem uma palavra a dizer sobre os casos pendentes; e, por outro lado, o clube não definiu ainda se vai à UEFA ou à Liga dos Campeões, pormenor importante para se fixar o orçamento da próxima época".

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=280489&idselect=213&idCanal=213&p=200

tabernas

espero bem que sim...

contudo, essas são declarações muito diferentes de:

"nao nego se vou para o fcp"

[empresario] "benfica na proxima epoca? nao sei...o rodriguez neste momento tem 30 clubes atrás dele"

RicKurt

Rodríguez
"Quero ficar!"

SÉRGIO ANDRÉ

O futuro de Rodríguez ainda não está totalmente definido e o jogador acredita que poderá continuar ligado ao Benfica por mais algum tempo. Apesar de se tratar de um processo negocial difícil, pois estão envolvidas elevadas verbas, o camisola 26 revela que não estão esgotadas todas as possibilidades de manter o "casamento".

Recorde-se que Paco Casal, empresário do extremo e representante do fundo de investimento que detém o passe do atleta, pedira ao Benfica sete milhões de euros pelo passe e 1,6 milhões de euros anuais para o canhoto, verbas consideradas muito elevadas pelos reponsáveis encarnados, que, todavia, não fecharam este dossiê.

Em declarações a O JOGO, Rodríguez reafirmou a sua vontade em manter-se na Luz e garantiu que não está de partida para o FC Porto, como surgiu recentemente na imprensa.

"O meu desejo é continuar no Benfica, nunca escondi que me sinto bem e que jogo de alma e coração nesta equipa. Gosto do Benfica e quero continuar aqui! Nunca disse que iria jogar no FC Porto, não vou jogar no FC Porto. Isso foi mais uma coisa que escreveram sem me consultarem", começou por explicar o internacional uruguaio, acrescentando que as notícias vindas ontem a público não correspondem à verdade: "Alguém me quer prejudicar e eu quero descobrir quem é... O que saiu hoje [ontem] no jornal 'Record' de que eu teria pedido 2,5 milhões ao Benfica, é mentira. Nunca falei nisso, nem com a minha mãe...", sublinhou, mantendo o discurso: "O meu empresário também não falou nisso. Estou 'bravo' com esta situação. Sou eu que dou a cara, sou eu que sou interpelado pelas pessoas na rua. Sou um homem digno e assumo as minhas responsabilidades, portanto, não gosto que brinquem com a minha dignidade", disse Rodríguez.

O embate de amanhã à noite, frente ao Getafe, relativo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, também mereceu uma atenção especial por parte do jogador encarnado: "Estamos preparados para o jogo de quinta-feira, que consideramos muitos importante para o futuro da equipa. Vamos entrar com o pensamento na vitória."

in O Jogo

Viva o Ricord e a habitual destabilizaçao