Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mastercard

quem paga agora os salários ao rodriguez?

não é o benfica??

não deve estar pré-estabelecido quanto é que ia ser aumentado se o slb acciona-se a opção de compra??

onda vermelha

é bom jogador por isso se ficar melhor mas se sair eu nao fico triste como fiquei quando saiu Miccoli... (ou Simao e Karagounis)

Espero so que deia tudo em campo até ao fim.

Sergioslb4ever

fdx o benfica devia d o ter cmprado logo no iniciio

ha poiz...agor foi-se temos pena

miccoli e rodriguez

qual sera o prioximo a bazar assim à toa??

Aguia31

E claro o jogador faz o papel dele, mais uma fez a direcção fica muito mal ma fotografia.

Elvio

O Record ganhou subitamente credibilidade ?

FtRaven

wait and see

vamos ver como este caso é resolvido

rixmene

Citação de: Elvio em 04 de Março de 2008, 19:42

parece que sim. eu só acredito quando acontecer, ficar ou bazar. penso que o objectivo dos jornais está a ser conseguido, muitos vão começar assobiar o rodriguez.

madchester85

Citação de: rixmene em 04 de Março de 2008, 19:44
Citação de: Elvio em 04 de Março de 2008, 19:42

parece que sim. eu só acredito quando acontecer, ficar ou bazar. penso que o objectivo dos jornais está a ser conseguido, muitos vão começar assobiar o rodriguez.

Vindo do record.... ja se sabe que é para destabilizar o grupo.... Já criticam o joador quando se calhar ele nunca pediu esse dinheiro....

Ibrahim

noticias  do record.... :crazy2:

xungaria

LOl a ser verdade .... adeus cebola! Isto não é a casa da TiJoana... ou jogas com o q o Benfica quer... ou poe.te nos azeites!

ZEBODA

Ainda falta um mês para este caso ficar concluído...
Até lá não vale a pena dar grande credibilidade a nenhum jornal, seja ele qual for!!

REDAGUIA

A qualidade hoje em dia se paga, se o BENFICA quer voltar a ser um grande na Europa tem de comprar o Rodriguez.

Prefiro pagar 2.5 milhoes de euros a um jogador deste nivel que pagar salarios a 4 jogadores de merda.

QUALIDADE precisa se no meu Glorioso, e este tem MUITA QUALIDADE.

nandao

REDAGUIA, mas iguais ao Rodriguez há muitos e bem mais baratos. Vamos abrir excepção?
Ele vai ganhar mais que o Simão. O homem que em 6 épocas foi sempre o melhor jogador.

Mas sejamos sinceros, ele merece 2.5 milhões / ano?

Qualquer dia temos um plantel caríssimo de com jogadores que há aí aos montes e baratos.

O Rodriguez tem muita qualidade, tem. Mas como ele há muitos.

marcosantos

Deve estar a gozar só pode. Este jogador quer ganhar mais do que o GRANDIOSO Simão ganhava no Benfica. Quem é o Rodriguez ao lado do Simão. O Simão era o BENFICA quando cá esteve, que nos deus vitórias em muitos jogos sozinho, vários titulos e vitórias gloriosas como a do Liverpool. O uruguaio que jogue á bola e que seja mais modesto a pedir.
Para mim os jogadores melhores e mais influentes do Benfica e que deviam receber melhores ordenados era o Cardozo, Luisão,David Luiz, Quim e claro o Rui Costa. Agora ordenados altissimos para quem joga pouco como o Butt e Zoro é ridiculo.

Chefe

Por esse valor pode ir de vela