Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ZEBODA

Como podem ver não vale a pena consumir toda a imprensa desportiva...
Vamos esperar que brevemente tudo isto fique resolvido.

sanfinense

Citação de: RicKurt em 05 de Março de 2008, 02:09
Rodríguez
"Quero ficar!"

SÉRGIO ANDRÉ

O futuro de Rodríguez ainda não está totalmente definido e o jogador acredita que poderá continuar ligado ao Benfica por mais algum tempo. Apesar de se tratar de um processo negocial difícil, pois estão envolvidas elevadas verbas, o camisola 26 revela que não estão esgotadas todas as possibilidades de manter o "casamento".

Recorde-se que Paco Casal, empresário do extremo e representante do fundo de investimento que detém o passe do atleta, pedira ao Benfica sete milhões de euros pelo passe e 1,6 milhões de euros anuais para o canhoto, verbas consideradas muito elevadas pelos reponsáveis encarnados, que, todavia, não fecharam este dossiê.

Em declarações a O JOGO, Rodríguez reafirmou a sua vontade em manter-se na Luz e garantiu que não está de partida para o FC Porto, como surgiu recentemente na imprensa.

"O meu desejo é continuar no Benfica, nunca escondi que me sinto bem e que jogo de alma e coração nesta equipa. Gosto do Benfica e quero continuar aqui! Nunca disse que iria jogar no FC Porto, não vou jogar no FC Porto. Isso foi mais uma coisa que escreveram sem me consultarem", começou por explicar o internacional uruguaio, acrescentando que as notícias vindas ontem a público não correspondem à verdade: "Alguém me quer prejudicar e eu quero descobrir quem é... O que saiu hoje [ontem] no jornal 'Record' de que eu teria pedido 2,5 milhões ao Benfica, é mentira. Nunca falei nisso, nem com a minha mãe...", sublinhou, mantendo o discurso: "O meu empresário também não falou nisso. Estou 'bravo' com esta situação. Sou eu que dou a cara, sou eu que sou interpelado pelas pessoas na rua. Sou um homem digno e assumo as minhas responsabilidades, portanto, não gosto que brinquem com a minha dignidade", disse Rodríguez.

O embate de amanhã à noite, frente ao Getafe, relativo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, também mereceu uma atenção especial por parte do jogador encarnado: "Estamos preparados para o jogo de quinta-feira, que consideramos muitos importante para o futuro da equipa. Vamos entrar com o pensamento na vitória."

in O Jogo

Viva o Ricord e a habitual destabilizaçao

os Benfiquitas ja deveriam estar vacinados contra as noticias do ricord. :knuppel2:

mas  alguns nao levaram a doze suficiente.
ricord :bah2:

tabernas

blueviper

Os jogadores deviam tirar um curso assim que entram no Benfica....curso esse que visaria a mentalização que assim que entram neste clube teriam de se habituar a ser vitimas de todo o tipo de merdas destas....aqui somos atacados por todos...mesmo pelos proprios Benfiquistas....
Algumas vez aquela cena dos 2.5 milhões era verdade???.... Só acredita quem ainda anda nisto á pouco tempo....eu já tenho calo....por isso nem me toca....mas acho bem que o rodriguez fique fulo....mostra caracter.

Slbstriker

Segundo alguma comunicação social, há algum tempo atrás era o Nuno Gomes que queria sair do Benfica porque tinha vindo o Makukula, há poucos dias era o David Luiz que se queria ir embora, mas tanto um como o outro, desmentiram essas notícias destabilizadoras.

flsb

Citação de: flsb em 04 de Março de 2008, 13:24
Nao acredito no record .
o record nao tem credibilidade nenhuma....... :buck2:

Redady

CelsoMedeiros

Corrosivo

Há que assinar já o contrato e pronto, acabar com especulações para que o jogador possa trabalhar de cabeça tranquila

REDONE

Boas , caros camaradas benfiquistas.
A verdade é esta : ontem , por volta das 18:10 na Baixa ( mais propriamente na Rua Augusta ) lá andava o Cristián Rodriguez com duas mulheres a passear ( uma delas pareceu-me ser a mãe dele e a outra mais nova a irmã ou namorada ).
Pareceu-me bastante descontraído e inclusive foi reconhecido e abordado para tirar fotos.
Mais uma coisa , a televisão faz de facto as pessoas mais gordas do que aquilo que são.

Cumpts

:slb2:

ednilson

Na................os jornais nunca inventam.....na.....onde há fumo há fogo......na...... :buck2:

slbfuckfcp

Será um excelente acto de gestão ficar com este atleta...

fazendo uma analogia... é como o ourives que encontra uma pedra preciosa mas que falta das umas polidelas, e mostr´-la em várias exposições...

ele sabe que é cara mas que vai ter muito retorno... então dá 5 M por ela e paga aos melhores artesãos para a preparar ...digamos uns 2.5 M por época... ou seja estima para dois anos gastar uns 10 M E...como se fosse o passe de um diamante CArdozo.,..

E a pedra é mostrada na UEFA, na CHAMPIONS, nos jogos do URUGUAI,...etc.etc... de repende aparece um conhecido coleccionador espanhol ou inglês..ou mesmo italiano que tanto apreciam as qualidades destes diamantes e compram acima de 10 M...

lá, lá,lá.... caros são so luis filipes,.........sem retorno nem desportivo...

netking

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Março de 2008, 10:15
Será um excelente acto de gestão ficar com este atleta...

fazendo uma analogia... é como o ourives que encontra uma pedra preciosa mas que falta das umas polidelas, e mostr´-la em várias exposições...

ele sabe que é cara mas que vai ter muito retorno... então dá 5 M por ela e paga aos melhores artesãos para a preparar ...digamos uns 2.5 M por época... ou seja estima para dois anos gastar uns 10 M E...como se fosse o passe de um diamante CArdozo.,..

E a pedra é mostrada na UEFA, na CHAMPIONS, nos jogos do URUGUAI,...etc.etc... de repende aparece um conhecido coleccionador espanhol ou inglês..ou mesmo italiano que tanto apreciam as qualidades destes diamantes e compram acima de 10 M...

lá, lá,lá.... caros são so luis filipes,.........sem retorno nem desportivo...

Absolutamente verdadeiro.

Mas uma equipa tem de funcionar colectivamente e as questões salariais são muito importantes para se evitarem fracturas. Naturalmente tem de haver equilibrio e ponderação nestas coisas, caso contrário, mais do uma solução arranjas um problema.

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 09:44
Na................os jornais nunca inventam.....na.....onde há fumo há fogo......na...... :buck2:

É esperar para ver...

Já assinou alguma coisa com o benfica?