Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

DVP_SLB

Meu Deus...ao k xegamos...comparar o cebola ao sapo do carlos martins...cebola mto melhor sem duvida

qwe

RENOVAM COM O CEBOLA CRL!!!!!!!!! :disgust:

Dimmus

Citação de: ´Deivid` em 23 de Março de 2008, 22:40
Meu Deus...ao k xegamos...comparar o cebola ao sapo do carlos martins...cebola mto melhor sem duvida

O0 :clap1:

Inêslb

É mentira que o Benfica tenha qualquer cláusula de 5m€. O que o Benfica tem é um direito de preferência... mas que perdeu dado que o Paco Casal já se comprometeu verbalmente com o Porko...

Lobo_Iberico

Renovem mas é com o Rodriguez e deixem o Carlos Martins sossegado..... senão depois também pinta o cabelo de vermelho e diz que é benfiquista desde pequeno. Tem talento proporcional à falta de inteligência.

.:VMPT:.

Isso é mentira Inês...

Não ponhas aqui coisas que desconheces...

tavarex

RODRIGUEZ tem de ficar , não ha hipotese.

Inêslb

Hacker_4_fun.... moro em Gondomar (sabes onde fica?), junto ao estádio do Porko, costumo almoçar no Antunes onde o PC e alguns lacaios tb vão e onde por acaso o empregado que me serve é do Benfica... por isso devo saber mais do que tu não ?....

ScorpiO

a ficar não é por aquilo que pede, ou que supostamente pede...

franciscoafonso

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 15:39
Hacker_4_fun.... moro em Gondomar (sabes onde fica?), junto ao estádio do Porko, costumo almoçar no Antunes onde o PC e alguns lacaios tb vão e onde por acaso o empregado que me serve é do Benfica... por isso devo saber mais do que tu não ?....
E o PC confessa ao empregado de mesa, que por acaso nem do Porto é, todas as suas jogadas estratégicas? :police:

Inêslb

Fixa o dia de hoje que no final da época vamos ver se não tenho razão... será difícil num restaurante saber-se estas jogadas de bastidores?  Em que mundo vives? Tudo se fala e tudo se ouve...

BC

Com os comentários que tens feito por aí, pelos topicos.. ate dirira que nao eras uma rapariga.. mas com esse nome.

Inêslb

andas a ler mal.... escrevo muito pouco aqui...terei no máximo 2 ou 3 posts no total !!! não escrevo idiotice, escrevo o que sei ...

Inêslb

Lamentei que tivessem chamado escroque ao Alves (achei um post ordinário), disse que o Peseiro não consegue impor disciplina no grupo de trabalho (uma constatação evidente) e disse o que se fala diariamente no restaurante Antunes no Porto acerca do Rodriguez.
Quanto ao Rodriguez...em Junho ou Julho voltamos a conversar para saber quem é que tinha razão..

ScorpiO