Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sir

O Benfica pediu um prolongamento do prazo que foi aceite pelo jogador e pelo empresário. Não acaba nada amanhã.

Slatz

Citação de: Sir em 30 de Março de 2008, 15:49
O Benfica pediu um prolongamento do prazo que foi aceite pelo jogador e pelo empresário. Não acaba nada amanhã.

:huh:

A.C.

Citação de: Sir em 30 de Março de 2008, 15:49

Então ainda pode ser que fique, ou então não...

casual_1904

Citação de: FILO64 em 30 de Março de 2008, 15:27
Citação de: Roke_SLB em 30 de Março de 2008, 15:21
Citação de: FILO64 em 30 de Março de 2008, 15:18
Citação de: original em 30 de Março de 2008, 15:12
têm de comprar crl :tickedoff:

E 150.000 ja alguem pensou ?
Sempre vi aqui criticas sobre salarios elevados, ou não ?

Deves é ter visto criticas a salarios desse genero, para jogadores como Butt e Zoro, que independentemente da sua qualidade nao sao utilizados. O Rodriguez é "só" um dos nossos melhores jogadores e nao me parece que os 150m€/mes seja muito longe de muitos salarios actuais. Agora, resta saber se ele quer mesmo 150m€ ou mais

Eu so fiz uma constatação, cada qual tira a conclusão que quiser .

E constataste muito bem...

Há gente que não tem noção do dinheiro,da realidade do futebol português e principalmente do Benfica.
Se os Zoros e os Butt's ganham mais do que o que devem,o mal reside aí...não é por eles ganharem absurdamente mais do que o que valem que se tem que errar mais vezes.

O ordenado do Simão,do Karagounis,do Miccoli não andava certamente longe desse valor que é mencionado...mas eram jogadores de top,que valiam o que ganhavam,jogadores que fazem a diferença.Mas têm que ser excepção á regra...esses salários são incomportáveis com as finanças do clube,não se pode dar 30 mil a um bom jogador,caso contrário,se quisermos um bom Benfica,esse passa a ser o ordenado médio e não é possivel...

Se ele pede isso...o Tacuara sente legitimidade para pedir 40 ou 50 mil,contratam-se mais dois craques para a próxima época e já pedem 50 ou 60 mil e fazemos vida de ricos quando não temos dinheiro para mandar tocar um ceguinho.

Ele não vale isso...antes valesse.

IVG

Para um jogador com mercado como este, é tudo simples: Não há dinheiro, não há palhaço!
Vamos lá ver é se o mercado não será português...

casual_1904

Estamos a falar de valores hipotéticos...e se os 150 mil euros mês são os valores reais...
O palhaço que vá para outro circo então...

PArece que muita gente daqui não tem noção do dinheiro...

Mercado português?
O Sporting não tem dinheiro...
O único com capacidade para dar 30 mil contos é o Porto...á volta disso ganha o Quaresma e o Lucho.
Brincamos ou quê?

Vocês não têm mesmo noção...

Troglodite

É sem duvida uma mais valia, e se fosse para o Porto seria uma grande contratação para eles. Mas vejamos a quantidade de extremos esquerdos que temos:

1 - Di Maria
2 - Adu (apesar de gostar de jogar no centro)
3 - Coentrão
4 - Carvalhas (apesar de gostar de jogar no centro)

Todos jovens e com grande margem de progressão. É certo que o Rodriguez neste momento é melhor que qualquer um deles, mas daqui a dois três anos duvido que o seja.

Peficago

Exactamente.. n vale 150 mil eur por mes, ja para n falar no problema balneario... Acham q algum jogador dos q completam o balneario se sentem bem ver um cromo a pedir para o benfica quebrar o tecto salarial??
Viram a seguir os melhores jogadores ameaçar q se nao tiver um salario igual têm propostas bem mais tentadoras..

N vale 6 milhoes de eur.. n vale 150 mil eur por mes!! N é um jogador q decida um jogo sozinho..

casual_1904

Citação de: Troglodite em 30 de Março de 2008, 16:54
É sem duvida uma mais valia, e se fosse para o Porto seria uma grande contratação para eles. Mas vejamos a quantidade de extremos esquerdos que temos:

1 - Di Maria
3 - Coentrão

Todos jovens e com grande margem de progressão. É certo que o Rodriguez neste momento é melhor que qualquer um deles, mas daqui a dois três anos duvido que o seja.

Se o problema fosse esse,e se realmente ele é melhor que os outros...pq é e pq nenhum dos outros ainda mostrou fosse o que fosse,só tinhamos era que ficar com ele.
O Benfica não é um clube com tempo para esperar pelos jogadores...

O problema pelos vistos é dinheiro...e pelos valores que surgem,ficava contente que fosse para o Porto.
A chular 30 mil e a ficar no banco...ficava contente.

qwe

1 - Di Maria
3 - Coentrão

Todos jovens e com grande margem de progressão. Adu joga no centro,Coentrão ainda tem muito que crescer,Carvalhas idem,seria o Di Maria para suplente do Rodriguez...

É certo que o Rodriguez neste momento é melhor que qualquer um deles, mas daqui a dois três anos duvido que o seja.
tem 24 anos (pode nao parecer), aos 26/27 axas que nao estará ainda mais evoluido?!

Troglodite

Citação de: Peficago em 30 de Março de 2008, 16:56
Exactamente.. n vale 150 mil eur por mes, ja para n falar no problema balneario... Acham q algum jogador dos q completam o balneario se sentem bem ver um cromo a pedir para o benfica quebrar o tecto salarial??
Viram a seguir os melhores jogadores ameaçar q se nao tiver um salario igual têm propostas bem mais tentadoras..

N vale 6 milhoes de eur.. n vale 150 mil eur por mes!! N é um jogador q decida um jogo sozinho..

Eu até acho que ele é capaz de valer os valores que pede. O problema é que o Benfica já investiu em dois extremos esquerdos : Di Maria e Coentrão. Jogadores com enorme margem de progressão.

lost_paradise

Esta discussão não vai a lado nenhum.Claramente está-se a fazer tempo para que o novo treinador do Benfica possa opinar sobre o Rodriguez e aí tomar-se uma decisão.

PS.€6M ele até vale,agora €150.000 é muita fruta

VirtualKing

Parece-me óbvio que este e o Léo já não continuam de águia ao peito...

SALU

Nse esquecam q em Portugal se desconta bastante. N tenho a certeza mas acho q e cerca de 50% para Seguranca Social e IRS. Os 150.000 passam a 75.000 na pratica! Eles (jogadores) querem saber e qt levam para casa no final do mes e 75.000 por mes (15 mil contos) ate nao e nenhuma exurbitancia comparado a mts ordenados q se pagam em Portugal!
E so 1 ponto de vista. O0

casual_1904

Citação de: SALU em 30 de Março de 2008, 17:42
Nse esquecam q em Portugal se desconta bastante. N tenho a certeza mas acho q e cerca de 50% para Seguranca Social e IRS. Os 150.000 passam a 75.000 na pratica! Eles (jogadores) querem saber e qt levam para casa no final do mes e 75.000 por mes (15 mil contos) ate nao e nenhuma exurbitancia comparado a mts ordenados q se pagam em Portugal!
E so 1 ponto de vista. O0

Dúvido um pouco dessa percentagem...
Seja como for...150 mil são 150 mil.
O que me interessa a mim é o que o Benfica dispende e não o que ele ganha.
É o que deveria estar em causa...

Já chega de pagar por balúrdios por jogadores normais...