Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Quanto é que ganhava o Simão nos primeiros tempos? Se este já pede isto agora imagino quando tiver 25/26  anos...

franciscoafonso

Citação de: Hocuspocus em 03 de Abril de 2008, 21:53
Citação de: rui_mpg em 03 de Abril de 2008, 21:47
se pedir os tais 150.000€ mes n vale esse dinheiro de maneira nenhuma....

Isso é discutível.
Eu diria altamente discutivel visto que, com o abandono de Rui Costa, do meio-campo para a frente a equipa do Benfica resume-se a Rodriguez e Cardozo. Já que o LFV gosta muito de contas e investimentos é só fazer as contas: 7 milhões pelo passe mais dois anos a ganhar 150.000 mês (isto no máximo, dúvido bastante que o Rodriguez peça isso). Tendo em conta que é um jogador que facilmente se venderá por um valor superior a 10 milhões de euros, dificilmente não daria lucro FINANCEIRO (não falando no desportivo).

Visto por outro prisma, realmente destaca-se dos restantes e, se é para nivelar, mais vale mesmo ir embora.

Dumberto Estrumadas

Citação de: ppfinder em 03 de Abril de 2008, 21:08
Eu pensava que isto devia ir para o off-topic, porque Rodriguez no Benfica já faz parte do passado.

:buck2:

Nesi

todos os anos a mesma novela :crazy2: :crazy2: :crazy2:

fmb

o que vale é que ha sempre desculpa para tudo!!! ha desculpa para se deixar sair um jogador como o    cebola por este SUPOSTAMENTE estar a pedir 150 mil euros!!!
ha desculpa para se pagar quase 100 mil euros a um suplente(butt)
ha desculpa para se pagar 75 mil euros ao 4 central
ha desculpa para se dar 3,5 milhoes por 80% do passe do maxi pereira
ha desculpa para nao se renovar com o melhor laterale squerdo do benfica desde a anos!!!

ha desculpa para tudo...

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 03 de Abril de 2008, 22:06

Isso é discutível.
Eu diria altamente discutivel visto que, com o abandono de Rui Costa, do meio-campo para a frente a equipa do Benfica resume-se a Rodriguez e Cardozo. Já que o LFV gosta muito de contas e investimentos é só fazer as contas: 7 milhões pelo passe mais dois anos a ganhar 150.000 mês (isto no máximo, dúvido bastante que o Rodriguez peça isso). Tendo em conta que é um jogador que facilmente se venderá por um valor superior a 10 milhões de euros, dificilmente não daria lucro FINANCEIRO (não falando no desportivo).

Visto por outro prisma, realmente destaca-se dos restantes e, se é para nivelar, mais vale mesmo ir embora.

A meu ver é discutível pelo seguinte:

1) Não sei se o passe dele custa mesmo os 7 milhões, porque sempre se falou em 5mihões;

2) Não sei se ele pede 150.000€ /mês ; mesmo que peça, há que ter em conta a idade do jogador e o potencial do jogador, já para não falar na importância que ele tem na equipa;

3) Demos 4 milhões pelo Makukula, logo, é indesculpável não ter 5 (ou até mesmo 7) para dar por um jogador como o Rodriguez; Se me garantirem que, por 5 ou 7 milhões, me trazem um melhor que o Rodriguez, então tudo bem. Tenho é sérias dúvidas que isso aconteça.

4) Se queremos pensar no título para o ano que vem, temos que segurar os principais jogadores. Caso contrário ,no ano que vem, estaremos novamente à espera que os reforços se adaptem;

5) O Rodriguez, a médio-prazo, poderá render uma boa quantia ao Benfica.

Quanto à questão do Simão ganhar menos que o Rodriguez na altura em que chegou ao Benfica, tenho a dizer que, em primeiro lugar, não sei se isso será verdade. Em segundo lugar, o Simão custou 12 milhões de euros e queria sair do Barcelona para jogar. Por isso se aceitou ganhar menos foi para viabilizar a transferência. Mas lá está, custou caro, mas foi ou não foi uma grande aquisição?

Elvio

S-Line

todos os anos a mesma novela com empresários metidos  :-X
é mau já não haver palavras de honra realmente...
é que mesmo ainda antes de ter acabado o prazo,os valores dele subiram drásticamente.
nada que fora estabelecido.

brunovet

Citação de: Hocuspocus em 03 de Abril de 2008, 23:19
Citação de: franciscoafonso em 03 de Abril de 2008, 22:06

Isso é discutível.

A meu ver é discutível pelo seguinte:

1) Não sei se o passe dele custa mesmo os 7 milhões, porque sempre se falou em 5mihões;

2) Não sei se ele pede 150.000€ /mês ; mesmo que peça, há que ter em conta a idade do jogador e o potencial do jogador, já para não falar na importância que ele tem na equipa;

3) Demos 4 milhões pelo Makukula, logo, é indesculpável não ter 5 (ou até mesmo 7) para dar por um jogador como o Rodriguez; Se me garantirem que, por 5 ou 7 milhões, me trazem um melhor que o Rodriguez, então tudo bem. Tenho é sérias dúvidas que isso aconteça.

4) Se queremos pensar no título para o ano que vem, temos que segurar os principais jogadores. Caso contrário ,no ano que vem, estaremos novamente à espera que os reforços se adaptem;

5) O Rodriguez, a médio-prazo, poderá render uma boa quantia ao Benfica.

Quanto à questão do Simão ganhar menos que o Rodriguez na altura em que chegou ao Benfica, tenho a dizer que, em primeiro lugar, não sei se isso será verdade. Em segundo lugar, o Simão custou 12 milhões de euros e queria sair do Barcelona para jogar. Por isso se aceitou ganhar menos foi para viabilizar a transferência. Mas lá está, custou caro, mas foi ou não foi uma grande aquisição?

bom post...o vieira tem que pensar numa coisa e deixar de ser burro...rodriguez foi um  jogador que na sua primeira época de clube faz o que se tem visto...tudo indica que na próxima época, ainda mais bem adaptado, o seu rendimento vai ser muito superior...posto isto acham um mau negócio 5/7 milhões por um jogador (com ordenados vai para os 10 milhões) que se o benfica o vendesse hoje(sendo o jogador nosso) pediria bem mais de 10 milhões....abre os olhos vieira e não sejas burro...

cardozo foi caro, mas nunca o vamos vender por menos do que ele custou...

Elvio

É «só» o 2º melhor marcador do Benfica na liga a par do Nuno . . .

Di Nes

Fisco "aperta" agente de Rodríguez
EMPRESÁRIO DEVE 16 MILHÕES DE EUROS

A Justiça uruguaia ordenou o embargo aos bens e créditos de Paco Casal, agente de Rodríguez e Maxi, devido a dívidas (16 milhões de euros) à Direcção-Geral dos Impostos do Uruguai, na sequência de transferências de jogadores.

A medida inclui a cativação de créditos certos ou prováveis, actuais ou futuros, abarcando as próximas transferências. Segundo a imprensa local, a Federação uruguaia e os clubes relacionados com Casal já foram informados, sendo-lhes pedido que prestem informações sobre as transferências. Face ao cenário, é provável que as negociações para a continuidade de Cebola sofram um atraso.

Record

MxPxFx

Citação de: Di Nesteais em 04 de Abril de 2008, 08:43
Fisco "aperta" agente de Rodríguez
EMPRESÁRIO DEVE 16 MILHÕES DE EUROS

A Justiça uruguaia ordenou o embargo aos bens e créditos de Paco Casal, agente de Rodríguez e Maxi, devido a dívidas (16 milhões de euros) à Direcção-Geral dos Impostos do Uruguai, na sequência de transferências de jogadores.

A medida inclui a cativação de créditos certos ou prováveis, actuais ou futuros, abarcando as próximas transferências. Segundo a imprensa local, a Federação uruguaia e os clubes relacionados com Casal já foram informados, sendo-lhes pedido que prestem informações sobre as transferências. Face ao cenário, é provável que as negociações para a continuidade de Cebola sofram um atraso.

Record

mais um azar para nós... o que significa isto para o BENFICA?!?!

Red skin

Já tou farto desta novela!!!!

lampiaoz

Lol com o Benfica é tudo assim, UMA PALHAÇADA.

Roke_SLB

Mas agora que culpa tem o Benfica disto?!