Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

IMPERIUM69

comprar os 20% k faltavam do passe do cardozo e k era fundamental....depois dizem k o jogador é caro e k pede mt de ordenado.... s os valores pedidos rondam os 7,5milhoes como s fala, o benfica so com os tais 20% do cardozo gastou 1/3 desse dinheiro!!

ta tudo dito...nem é preciso ir buscar mais exemplos!!

esperemos pra ver o k s passará!!

raymanzarek

o Vieirinha está sem margem de manobra...

Vai ter que comprar o Rodriguez, para arranjar mais uma bolsinha de oxigénio... Ele bem estava a ver se se escapava, mas vai ter mesmo de abrir os cordões à bolsa...

klik

É imprissionante o controlo de bola deste gajo...... A Bola cola completamente ao pé. Tem um dos controlos de bola mais espectaculares que vi nos ultimos anos no futebol, faz lembrar mesmo o messi.

Para ele até parece facil deambular entre adversarios, e depois a juntar a isso luta , luta luta como ninguem naquela equipa. Cracão!!

kramxel²

Vai-te embora!

Este Benfica é só para Maxis e Edcarlos!!!

TiagO_20

| João |

Gostei bastante da exibiçäo do Rodriguez ontem à noite. Näo me lembro de ver este jogador fazer um mau jogo esta época. Sem dúvida é de fazer um esforço para comprar o passe deste jogador. Temos de conservá-lo para a próxima época.

rkc

Uma exibição normal dele. O que quer dizer muito boa.

Já não consigo dizer que é caro.

KRF

Este jogador não é caro face ao valor demostrado. caros são os jogadores de treta que compramos e depois de alguns meses dispensamos e continuamos a pagar os salários.
Política financeira do nosso Presidente muito eficaz e com os resultados à vista.

Deve ser para poupar de modo a construirmos mais uma sala de troféus pois já não há espaço para tantas taças ganhas durante o seu reinado...
:bah2:

Red skin

7M é uma pechincha para um jogador com este valor... tb n sei pq é q devidiram comprar o resto do passe dp Cardozo... em x de poupar o dinheiro para a aquisição deste uruguaiio!

DVP_SLB

Se não ficarem com este...O melhor jogador deste plantel e mto á frante dos outros(mesmo do rui costa),mesmo mto á frente...

Red skin

N sei o valor de MAkukula ou Sepsi... mas qual é a influência q têm no Benfica? Para quê estas contratações de inverno q n acrescentaram nada ao 11... O Rodriguez com esse dinheiro ficaria cá!

LFVL

Comprem este gajo duma vez por todas. É dos poucos jogadores de qualidade que temos.

SheuHan

Grande golo...mau jogo, desastre na ocupação de espaços defensiva...ocupava-os com os olhos...

rkc

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 10:21
Grande golo...mau jogo, desastre na ocupação de espaços defensiva...ocupava-os com os olhos...

Achas? Eu achei que a função dele era outra, que cumpriu muito bem até à saída de di Maria. Depois inventaram e ele ainda tentou.

Red skin

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 10:21

O homem até demonstra disponibilidade física... pressiona e luta.... se n ocupou devidamente os espaços defensivos se calhar é pq a estrutura técnica n tem funcionado!