Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 20:31
Pois, pois. O Rodriguez é que se agarra muito à bola  :blah: :blah: :blah:
O resto da equipa joga que se farta, mas o Rodriguez é que teima em se agarrar à bola  :blah: :blah: :blah:

com argumentos desses a discussão fica por aqui.

Eu nunca disse que os outros jogos que se fartam. Apenas tenho a coragem de criticar os ídolos do momento quando jogam mal em vez de estar sempre a bater nos mesmo tipo Maxi e Edcarlos (que nem sequer jogou) só porque está na moda e fica bem.

Mas qual é o teu argumento? Se a equipa ontem, pura e simplesmente não jogou, como é que tens coragem de dizer que o Rodriguez jogou mal?

Ele era dos poucos que tentava remar contra aquela mediocridade de futebol. Será difícil perceber isto?

Ritxinha

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 20:34
O resto da equipa joga que se farta, mas o Rodriguez é que teima em se agarrar à bola  :blah: :blah: :blah:

Eu nunca disse que os outros jogos que se fartam. Apenas tenho a coragem de criticar os ídolos do momento quando jogam mal em vez de estar sempre a bater nos mesmo tipo Maxi e Edcarlos (que nem sequer jogou) só porque está na moda e fica bem.

Mas qual é o teu argumento? Se a equipa ontem, pura e simplesmente não jogou, como é que tens coragem de dizer que o Rodriguez jogou mal?
O fácil é criticar..........

Batistuta

Factos: O meio-campo do benfica levou um banho de bola na 2ª parte.

Desculpa mais fácil: A culpa é do Binya e do Maxi

Desculpa discutível: opções do treinador

Mas em nenhuma delas se pode falar mal do Rodriguez e do Rui Costa!

Ritxinha

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2008, 20:36

Então se a culpa é deles.... Quer dizer que os outros se esforçaram imenso!  >:(

LuigiSLB83

E já paraste para pensar que do meio campo do Benfica, quais foram aqueles que tentavam remar contra o facto de levarmos um banho de bola?

Red skin

O pessoal quer mesmo arranjar desculpas para o cebola n ficar!!!! Então q se vá.... n merecemos ter bons jogadores daqueles!

Batistuta

Ele era dos poucos que tentava remar contra aquela mediocridade de futebol. Será difícil perceber isto?

Já agora porque não compôr um losango só com brincas na areia. É que se jogar à bola resume-se a pegar na bola e tentar jogadas individuiais...

Elvis the Pelvis

Grande player!
Orelhas, se não o contratas em definitivo tás tramado!

Ritxinha

Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2008, 20:39
O pessoal quer mesmo arranjar desculpas para o cebola n ficar!!!! Então q se vá.... n merecemos ter bons jogadores daqueles!
Qualquer dia vêm praqui dizer que de azul é que ele ficava bem!!! Haja paciência.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 20:39

E já paraste para pensar que do meio campo do Benfica, quais foram aqueles que tentavam remar contra o facto de levarmos um banho de bola?

Eu respondo-te: ninguém fez isso bem

speedcatt

às vezes da para ler aqui coisas, então o Rodriguez nao é um "fabuloso" etc...

Primeiro o que é um fabuloso, fabuloso é um gajo que de certeza não vem pro nosso Benfica jogar. Para mim fabuloso, é um gajo que corre, que luta, que não esta conformado, profissional, que não cria problemas, é mesmo necessario sequer analisar as bolas que perde, e as que ganha, (eu acho ate que as tem no sitio comparando com outros) deixem-se de babosadas, o Rodriguez é desde o inicio da época dos unicos jogadores que mostra serviço em todos os jogos que faz.
Querem mandar batatas em jogadores?, não falta em quem as mandar, maxi's, nuno gomes(e um grande benfiquista mas so isto neste momento), enfim a vergonha em que isto se tornou...é triste!!!

Se é para fazer uma equipa para a nova epoca, o Rodriguez concerteza faz parte dela!!!

agora será que nem os que nao sao fabulosos querem ficar no benfica com a vergonha que se passa? com uma organização mediocre?

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2008, 20:39

Já agora porque não compôr um losango só com brincas na areia. É que se jogar à bola resume-se a pegar na bola e tentar jogadas individuiais...

Actualmente o colectivo não funciona. Se não funciona de quem é a culpa? Se não funciona o que queres que façam os jogadores que têm técnica acima da média?

Red skin

Para termos uma boa equipa pró ano temos q manter os nossos melhores... e o Rodriguez, pode n ser um Káká, mas faz parte desse lote.... o resto é conversa fiada!

mochila

O Rodriguez é claramente um dos melhores do campeonato. É de nível mundial. Metam-no numa equipa que jogue futebol e depois deleitem-se. Há jogadores que não enganam: tem técnica, remate, força, explosão, cultura táctica, sabe ponderar os momentos do jogo, é muito bom a defender. Tem 22 anos. Este podia jogar em qualquer equipa, com excepção de 3 ou 4 em toda a Europa.

nunred

O que é importante para voces??? discutir se o Rodriguez jogou mais ou menos do que o Bynia ou o Maxi neste jogo, principalmente num jogo em que nenhum jogador jogou ao seu nivel???

Para mim o que interessa é se ele tem categoria para vestir a camisola do SLB e nesse ponto a minha resposta é sim. è um jogador talentoso, voluntarioso, tecnicamente e fisicamente muito forte nos duelos um para um, pode ser no futuro o jogador referencia do clube e tem qualidade para isso, agora não pode ser o Rodriguez e mais 10!!!

POr isso o importante é assegurar a sua contratação definitiva e aí sim eu questiono será que o Benfica e os seus dirigentes pensam como eu e vão fazer tudo por tudo para garantirem o Rodriguez???