Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Os mulango iéié das tripa n querem Makula mas quererem Rodriguez dos uruguai pq jogar bem...

carlossebenta

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 10:00
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.
nem mais... Eu não tenho duvidas que já lhe estão a fazer a cama ...

por essa ordem de idéias , temos q perdoar a todos os jogadores q se sintam mal no SLB e que até gostavam era de sair , porque coitadinhos estão a jogar num clube q é só problemas sem solução, além de não ter historial , não ser o clube com mais campeonatos , blá, blá, blá....

heroisdomar

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2008, 10:03
Citação de: heroisdomar em 23 de Maio de 2008, 10:02
Benfica
«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

ASF 
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em 

PAH PUTA QUE TE PARIU!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

primeiro lá por ter aparecido nos jornais não quer dizer que seja verdade.
A ser verdade, que vá para os corruptos e parta as duas pernas

segundo, há um topico do Rodriguez.

EM PRIMEIRO LUGAR AH MUITOS TOPICOS SOBRE MUITA COISA ESTE E ESPECIFICO, SEGUNDO SE FOR VERDADE NUNCA MAIS O QUERO VER DE AGUIA AO PEITO

carlossebenta

Citação de: Batistuta em 23 de Maio de 2008, 10:04
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 10:00
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.
nem mais... Eu não tenho duvidas que já lhe estão a fazer a cama ...

Aposto que se fosse o Maxi a dizer isso já criticavam.

Por mim até podia ser o Ronaldinho. Há que evitar dizer certas coisas em público

ora nem mais

Vieri

Acho piada já haver quem ache tudo normal.
O Paulo Assunção quase levou na marmita por não querer renovar (é claro que isto é condenável).
Imaginem que ele dizia que ficava contente se fosse para o Benfica...
Nós já achamos tudo normal.
Se ele dissesse "- O Benfica é uma valente merd@", haveria logo quem o defendesse, porque afinal ficamos em 4º, e o nosso presidente isto e aquilo, e não vamos à CL. etc...
Vamos dar-nos ao respeito ...

Red skin

Se fose jogador do SLB ainda compreendia o facto de n se expressar daquela maneira aos jornais, mas como n é....

Rick84

Esta situação só se arrasta porque o Benfica deixa,se o tivesse contratado nada disto acontecia.

Agora se determinado clube não quer determinado jogador,o jogador é profissional e tem de tratar do seu futuro(tal como aconteceu com o Simão,tinha duas ofertas mas preferiu  vir para o Benfica).

Também vejo nisto,o Rodriquez a fazer pressão para que tudo de certo,apesar de tudo      o que lhe posso dizer é que foi muito bom jogador e que deu o litro dentro do campo,espero que não fique em nenhum clube em portugal,pois merece melhor destino sem ser o Benfica.

Nem quero imaginar o foculporto com Quaresma/Rodriquez,nem em sonhos,mas se tiver que acontecer,só lhe posso dar as melhores felicidades pois foi um grande profissional e merece ter um bom futuro.

Mais uma vez lamento esta situação,já deveria de estar tudo resolvido,mas compreendo que o novo Treinador tenha que dar uma opinião sobre o jogador,o investimento é grande neste momento para o Benfica,mas tem a certeza que é jogador.

JPG

Citação de: magic_maker em 23 de Maio de 2008, 10:04
Nos jornais não, eu vi na TV.

Bom, se se confirma mesmo:

que vá mamar no 5º membro de um equídio...

peta

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 10:06
O Paulo Assunção quase levou na marmita por não querer renovar (é claro que isto é condenável).
Se ele dissesse "- O Benfica é uma valente merd@", haveria logo quem o defendesse, porque afinal ficamos em 4º, e o nosso presidente isto e aquilo, e não vamos à CL. etc...

Como sempre um comentário lúcido.

carlossebenta

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 10:06

se fosse algum do porko ( mesmo emprestado ) a esta hora já não morava sequer nas imediações da cidade.

Batistuta

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 10:07
Se fose jogador do SLB ainda compreendia o facto de n se expressar daquela maneira aos jornais, mas como n é....

Pensava que ele estava em Angola em nome do Benfica mas devo estar enganado

casual_1904

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 03:13
ele disse que ficava contente com os contactos do porto caso o benfica não o comprasse !

mas querias que ele ficasse desempregado se o benfica não o comprasse ?

enfim...

Lá estás tu a minimizar e a deturpar o que foi dito...

A entrevista está disponivel para todos.

Não foi isso que ele disse,ele disse que ficaria contente se o Porto o contratasse.

Volto a perguntar...o jornalista estava com uma caçadeira apontada á cabeça dele?Dá-me uma razão para ele ter dito aquilo,tirando o estar a oferecer-se ao Porto...essa acho que é demasiado obvia.

diabinho_in_love

Citação de: heroisdomar em 23 de Maio de 2008, 10:05

EM PRIMEIRO LUGAR AH MUITOS TOPICOS SOBRE MUITA COISA ESTE E ESPECIFICO, SEGUNDO SE FOR VERDADE NUNCA MAIS O QUERO VER DE AGUIA AO PEITO

Vai ter de vestir a camisola ao contrario para passar andar de aguia Às costas  :crazy2:

diabo maiato

Citação de: carlossebenta em 23 de Maio de 2008, 09:51
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 09:45
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2008, 09:18
Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Eu preferia que eles se calassem simplesmente!

ora aí está, um bom profissional aguarda calado , pois tem noção do seu valor e se realmente não ficar no SLB, sabe q rápidamente encontra clube de igual valor.
como já disse ,ou se está descaradamente a fazer ao porko, ou já sabia que é para lá que vai, ou está a pôr o SLB entre a espada e a parede e qualquer das 3 hipóteses não sãio de um profissional íntegro.
Léo aguentou até ao limite, sempre a reforçar q o desejo era ficar, nunca falou em clubes.
como diz uma mús :slb2: :slb2:ica antiga.....se queres ir embora vai......
Ora aqui está mais uma grande constatação.  O0 O0 O0 O0 O0NEM MAIS!!!!!!!!!!assim é que é falar!!!o Benfica é muito maior que um jogador por muito bom que seja!!!se quer ir para os corruptos ok que olhe pela vidinha dele!!!!Seria bom que el ficasse mas não é para pedir valores absurdos!!!!Se os corruptos lhe oferecerem muito mais.......pode ir! No futebol não há gratidão (Rui Costa é um caso quase isolado) que seja muito feliz nos corruptos como muitos....Sokota, Panduru, Jankaukas, Sousa, Kenedy, Pedro Henriques.....Não me acredito que o nosso novo DD não lhe tenha feito uma boa proposta!!!!! por isso se ainda acha pouco e o fóculporto lhe oferece mais..........:slb2:

ILLEGAL

A ser verdade...por muito bom jogador que seja, vai e não voltes....