Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

mellamotom

Citação de: ricardof em 23 de Maio de 2008, 04:07
Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 04:04
ele nao é um jogador à benfica porque esteve cá um ano emprestado... e acabou em 4º lugar...!!! é claro que nao tem amor nenhum pelo clube... amor e respeito têm de ser ganhos... nao é assim sem mais nem menos... tar a manda-lo embora por causa do que ele disse... e depois admiram-se de ele tar-se nas tintas...

eu tb preferia que ele tivesse ficado calado mas nao veêm que no benfica é sempre assim? estas noticias sempre para destabilizar? ainda nao aprenderam????? todas as epocas a mesma coisa... e continuam a dar ouvidos...

a culpa não é dos jogadores... já foram muitos nesta situaçao mas é sempre com o mesmo clube...

Mas como eu ja disse, ninguem o mandou embora por causa das palavras. Essas foram apenas o ultimo episodio, e causadas pelo facto de ele sentir que nao vai continuar de qq forma.

As palavras sao so deselegantes e mostram pouco respeito pelos adeptos do clube responsavel pelo seu renascimento como jogador de futebol. Um homem nao se faz apenas pelo rendimento dentro das quatro linhas. E nisso o Rui deu um grande exemplo. Nao e por acaso que e adorado por qualquer dos clubes por onde tenha passado.

o Rui é o Rui. PONTO

Ninguem do benfica gostou de ouvir aquilo mas pelo menos é um gajo honesto... prefiro isso do que mentir descaradamente tipo Jankauskas... essa honestidade crua é uma caracteristica muito rara, eu diria até apreciavel!

Nao mostram desrespeito nenhum, as palavras. Ele tambem nao está contente com a situaçao... deu o seu melhor e mesmo assim ainda nao o quiseram segurar... deve ser mesmo bom para a Moral... aparece o Porco com uma oferta, ganda boost de auto-confiança... tou so a conjurar claro...

Um homem nao se faz dentro das quatro linhas, claro que nao... mas um jogador de Futebol faz-se...

ricardof

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 04:13
Citação de: ricardof em 23 de Maio de 2008, 04:07
Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 04:04
ele nao é um jogador à benfica porque esteve cá um ano emprestado... e acabou em 4º lugar...!!! é claro que nao tem amor nenhum pelo clube... amor e respeito têm de ser ganhos... nao é assim sem mais nem menos... tar a manda-lo embora por causa do que ele disse... e depois admiram-se de ele tar-se nas tintas...

eu tb preferia que ele tivesse ficado calado mas nao veêm que no benfica é sempre assim? estas noticias sempre para destabilizar? ainda nao aprenderam????? todas as epocas a mesma coisa... e continuam a dar ouvidos...

a culpa não é dos jogadores... já foram muitos nesta situaçao mas é sempre com o mesmo clube...

Mas como eu ja disse, ninguem o mandou embora por causa das palavras. Essas foram apenas o ultimo episodio, e causadas pelo facto de ele sentir que nao vai continuar de qq forma.

As palavras sao so deselegantes e mostram pouco respeito pelos adeptos do clube responsavel pelo seu renascimento como jogador de futebol. Um homem nao se faz apenas pelo rendimento dentro das quatro linhas. E nisso o Rui deu um grande exemplo. Nao e por acaso que e adorado por qualquer dos clubes por onde tenha passado.

o Rui é o Rui. PONTO

Ninguem do benfica gostou de ouvir aquilo mas pelo menos é um gajo honesto... prefiro isso do que mentir descaradamente tipo Jankauskas... essa honestidade crua é uma caracteristica muito rara, eu diria até apreciavel!

Nao mostram desrespeito nenhum, as palavras. Ele tambem nao está contente com a situaçao... deu o seu melhor e mesmo assim ainda nao o quiseram segurar... deve ser mesmo bom para a Moral... aparece o Porco com uma oferta, ganda boost de auto-confiança... tou so a conjurar claro...

Um homem nao se faz dentro das quatro linhas, claro que nao... mas um jogador de Futebol faz-se...

Estou de acordo com tudo o que disseste. Acho q a nossa unica divergencia prende-se com o valor que atribuimos ao jogador e consequentemente ao grau de "tolerancia" que podemos dar ao su comportamento.

Eu acho q o Rodriguez e um jogador interessante mas nao indispensavel. E um jogador que do ponto de vista tactico e um pesadelo. Provavelmente o futuro treinador sera um apreciador do rigor tactico e nao sera um enorme fa do Rodriguez.

Mas aceito perfeitamente o teu ponto de vista. So o tempo dira se ele vai ter sucesso no futebol europeu. Acho que nao vai ser e no Benfica...

mellamotom

ya é mais ou menos isso... tem de se chegar sempre a um meio-termo

pa mim tambem nao é indispensavel mas gosto muito de o ver jogar pois mal tem a bola nos pés começa a correr para a frente! e isso é algo que se vê mto raramente no benfica dos ultimos anos...

vou dormir tenho dir pró zoo daqui a 4 horas :S

MxPxFx

Eu sinceramente, vejo isto como maneira dele fazer pressão ao BENFICA, porque se calhar está a ver a sua situação mal parada. Se gostei das declarações dele? CLARO que não; detestáveis, mas estou-me a cagar, antes um que diz isto e depois renova por nós (espero eu) do que um que diz que o BENFICA é uma religião e no dia seguinte vai para aos nossos piores inimigos (JANKAUSKAS, essa nunca te vou perdoar => .!.)

Corrosivo

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 04:02
o respeito dele viu-se em campo ao longo da epoca enquanto os outros jogadores nao corriam e se conformavam com resultados enquanto ele continuava a tentar empurrar aquilo para a frente... o LFV agora tem um escudo... "ah ele foi-se embora pq disse aquilo..." é normal que o benfica esteja benfiquinha... deixam-se levar por tudo o que a imprensa nos apronta... é assim que se manda um clube abaixo... divide and conquer...

nem mais ...

exacto. Vejam o lance no Benfica - Boavista (o da goleada) em que ele ganha o penalty que o Bergessio falha. Com a equipa a golear ele não desiste de lutar pela bola cheio de raça

carlossebenta

bom jogador é uma coisa, mercenário é outra, não está em causa o q jogou , está em causa a atitude que a ser verdade , é de uma falta de ética enorme, das duas três, ou se está a fazer descaradamente ao porko, ou então já há algum tempo q sabe q é para lá que vai.

B!

«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Karambola

ê pa um gajo ate pode perceber as palavras do Rodriguez, mas o sentimento pelo Benfica fala mais alto, vai mas è pao caralho que te foda

Tiago#30

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 03:09
é realmente uma vergonha dizer que se o benfica não o comprar  ficava contente por ser contactado por outra boa equipa... devia ir era para o arrentela FC.

Não é outra boa equipa qualquer. Tanto o Léo como o Miccoli que em termos de qualidade em campo, nada devem ao Rodriguez, tiveram posturas diferentes no mesmo tipo de processo.

Eu acho estranhas estas declarações, até porque o Cebola ao longo da época, disse saber que trocar o Benfica por esses, era como trocar o Peñarol da terra dele com outro que não me lembro.

Kaligula12

O Rodriguez é um jogador que dà mais importancia ao dinheiro do que a camisola com que joga........foi assim quando saiu do Uruguaio, foi por esse motivo que saiu do PSG (que queria ficar com ele mas com o ordenado mais baixo) e assim com o Benfica...........

Por isso pode ir embora sem problema...........nao fico nada preocupado se perdemos este jogador.....ficaria mais preocupado se fosse o Di Maria a sair

Lord_of_Tuborg

só uma palavra para o descrever neste momento

INGRATO

Batistuta

Prefiro um Ruben Amorim a lutar 100 % por a nossa camisola do que este ingrato que tanto faz jogar no Benfica ou num clube regional qualquer.

Jarnac

já desconfiava, mas agora tenho quase a certeza que este tipo já tem acordo com os porcos a umas 5 jornadas do fim do campeonato.

diabinho_in_love

Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Nuno Eiras

Como as coisas mudam....

Ainda há tempos se lançavam aqui impropérios contra o Vieira porque não o contratou, agora já o querem ver fora daqui...