Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mialgia De Esforco

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 18:25
O que eu penso sobre este tema, é exactamente o que pensa um dos mais bem sucedidos treinadores de futebol do Mundo: Wanderley Luxemburgo...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM830210-7824-LUXEMBURGO+A+PIOR+COISA+QUE+TEM+E+JOGADOR+BEIJAR+O+ESCUDO,00.html

Um profissional não tem que "beijar escudo", sem dúvida, mas não vejo onde está o profissionalismo de beijar o escudo... de um clube rival.

Isso que diz o Wanderley é aquele discurso típico de mercenário que tem uma visão limitada do que é o futebol. Há muito aquela ideia que o mundo do futebol é como o mundo das empresas, o que, sendo em parte verdade, é, por outra lado, mentira.

Futebol é clusbimo e clubismo ainda é paixão e escudo, caso contrário já tinhamos sido vendidos aos chineses há muito e não tinhamos feito a despedida que fizemos ao Rui Costa, nem o Figo tinha sido recebido em Camp Nou como foi, nem o Terry tinha chorado como chorou, nem o Totti tinha ficado na Roma toda a vida, nem o Gerrard no Liverpool, nem tu pagavas quotas de sócio do Benfica, porque, como empresa, somos uma entre outras que não te dá lucro nenhum. Aquilo que move o futebol é também a o respeito pelo escudo que se representa, o resto é conversa de mercenário, de gajo que faz de conta que o que mantém o futebol vivo não é o clubismo,... o escudo.

Mialgia De Esforco

Citação de: dr branco em 25 de Maio de 2008, 18:45
eu acrescento se a tua maior inimiga me quisese dar uma brelaitada era ja ahahahhaha

exacto... "era já!!!! Mas sabes que eu te amo muito, não sabes querida?De qualquer forma, se vires a tua maior inimiga diz-lhe que a papava toda, ok? Mas não penses que não te amo ok, querida? Mas diz-lhe sim? Faz isso, sabes que te adoro!"

BENFICA1975

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2008, 18:40
o cebola disse que queria cá ficar !

o jornalista perguntou lhe se isso não se sucedesse , e se o porto o quisesse contratar como ele reagia ,
obviamente que ele ficava contente , o porto até é tri campeão e tudo...

mas o mais importante é que ele quer ficar , mas aqui os ofendidos omitem isso..

Eu sei que as minhas palavras valem zero para ti, e se queres que te seja sincero, estou-me bem a borrifar para isso mas deixo-te aqui as palavras de alguém que tens em consideração:

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2008, 04:13
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 00:36
Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Isto é para calar os que defendem o Rodriguez dizendo que a culpa é do Benfica que não o quis contratar antes.

O Rodriguez é que não quer o Benfica e já anda a iritar com as merdas dele

Esqueces-te de dizer, que a noticia, tanto pode ser verdadeira, como pode ser, pura especulação.

Ou tu para umas coisas, criticas duramente, a comunicação social, e para outras, já acreditas no que te dizem.

Do que sei é mesmo verdade, o Benfica acedeu ao pedido dele de 1.7M e ele desde aí é só desculpas...

Mas continua que fazes bem, (assim como eu faço no outro tópico).

casual_1904

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2008, 18:40
o cebola disse que queria cá ficar !

o jornalista perguntou lhe se isso não se sucedesse , e se o porto o quisesse contratar como ele reagia ,
obviamente que ele ficava contente , o porto até é tri campeão e tudo...

mas o mais importante é que ele quer ficar , mas aqui os ofendidos omitem isso..

Ninguém aqui omite nada,basta leres os posts atrás para perceberes isso...
O que ele fez foi deixar duas portas abertas...se ainda é atleta do Benfica,se tinha acabado de chegar duma digressão d Benfica,se REALMENTE quer ficar no Benfica...apenas tinha que deixar uma porta aberta.Não tinha que se oferecer como se ofereceu...

Rodriguez=Puta

mar_vivo

Será que... o problema não são as massas, sobretudo as do(s) empresário(s), mas onde as pôr?...

As credenciais ditos não serão as mais legítimas... :-X

Bleach

caso não tenham percebido ainda , o rodriguez nunca foi nosso , estava cá emprestado...e gostou , tanto que queria  ficar no benfica....mesmo depois de o benfica estar a demorar este tempo todo para lhe dizer algo...é um exelente profissional , além de talentoso...

e aposto que senão ficar no benfica , para onde for vai receber mais , porque se fosse para receber igual , não tenho duvidas que ficaria no benfica.

4ever Red Devil

Depois das palavras do Mag... ai como o meu ódio disparou. Ele que vá para o Porto, insulto-o sempre que aparecer na minha rica televisão :P

BENFICA1975

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2008, 04:13
Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 00:36
Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Isto é para calar os que defendem o Rodriguez dizendo que a culpa é do Benfica que não o quis contratar antes.

O Rodriguez é que não quer o Benfica e já anda a iritar com as merdas dele

Do que sei é mesmo verdade, o Benfica acedeu ao pedido dele de 1.7M e ele desde aí é só desculpas...

BENFICA1975

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2008, 19:21
Depois das palavras do Mag... ai como o meu ódio disparou. Ele que vá para o Porto, insulto-o sempre que aparecer na minha rica televisão :P

podes começar já hoje na sport tv

Turquia vs Uruguai

4ever Red Devil

Citação de: NN1975 em 25 de Maio de 2008, 19:30
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2008, 19:21

podes começar já hoje na sport tv

Turquia vs Uruguai

Ahaha... Prefiro esperar.

Mas discordo completamente do Wanderley Luxemburgo e acho muito pouca piada a estes mercenários (ou "profissionais"  :-X) do futebol.

O futebol não era nada sem paixão.

Pinguinha

Houve um que disse umas semanas antes de assinar pelo POrto , que o "Benfica é uma religião"

Este é o resultado da politica que alguns benfiquistas querem ver implementada no clube.

- Vende-se , dispensa-se, empresta-se, dão-se os jogadores que têem alguma ligação afectiva ao clube e contrata-se um qualquer argentino, uruguaio, chinês etc ... para o seu lugar.

O resultado é a descaracterização emocional e a ligação que havia antigamente entre Clube e Jogador.

Hoje meio mundo defende que se faça 30 por uma linha do Nuno Gomes, diz-se que já não presta , que assim e que assado, fala-se que o Petit está mal , diz-se que o Quim não é Bom, etc ...

Tratam-se mal os que realmente conhecem e sabem o que é o Benfica e contratam-se estes e outros mercenários da bola, só pelo calor do momento. ALIENA-SE o jogador mais carismatico da actualidade do Benfica, SImão Sabrosa, em troco de uns trocos e de mais 2 rejeitados do Atletico que virão para cá em desespero de causa, falam-se em mil e um nomes , mas eu pergunto.

Quantos destes gajos que vocês falam, conhecem e respeitam o que é o Benfica ?

Querem mais mercenários ? 

parece que gostam deste tipo de telenovelas.

Fabrizio

O Gajo que diz que quer jogar no Porto tá tudo dito.

Bola69

Temos que tentar ficar com este porco , é dos melhores !  :fight:

Elvis the Pelvis

Antes de dizer que aceitaria jogar nos porcos, disse que gostava de ficar no Benfica.

sanfinense

Citação de: Pinguinha em 25 de Maio de 2008, 19:57
Houve um que disse umas semanas antes de assinar pelo POrto , que o "Benfica é uma religião"

Este é o resultado da politica que alguns benfiquistas querem ver implementada no clube.

- Vende-se , dispensa-se, empresta-se, dão-se os jogadores que têem alguma ligação afectiva ao clube e contrata-se um qualquer argentino, uruguaio, chinês etc ... para o seu lugar.

O resultado é a descaracterização emocional e a ligação que havia antigamente entre Clube e Jogador.

Hoje meio mundo defende que se faça 30 por uma linha do Nuno Gomes, diz-se que já não presta , que assim e que assado, fala-se que o Petit está mal , diz-se que o Quim não é Bom, etc ...

Tratam-se mal os que realmente conhecem e sabem o que é o Benfica e contratam-se estes e outros mercenários da bola, só pelo calor do momento. ALIENA-SE o jogador mais carismatico da actualidade do Benfica, SImão Sabrosa, em troco de uns trocos e de mais 2 rejeitados do Atletico que virão para cá em desespero de causa, falam-se em mil e um nomes , mas eu pergunto.

Quantos destes gajos que vocês falam, conhecem e respeitam o que é o Benfica ?

Querem mais mercenários ? 

parece que gostam deste tipo de telenovelas.

temos que nos habituar a viver com este tipo de coisas.(mercenarios)

impossivel para-los.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

o Simao foi porque quiz.(quem nao queria?)tambem e mercenario.