Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

kot

tavarex

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2008, 23:41
mais um golo..

a qualidade paga se...

e ele até quer ficar no benfica , como disse !

ora ai esta ..qualidade paga-se !

E não se esquecam que so tem 22 anos ...

casual_1904

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2008, 23:41
mais um golo..

a qualidade paga se...

e ele até quer ficar no benfica , como disse !

Não me faças rir...tu defende o homem á vontade,escusas é de te sair com comentários absurdos desses.

Quanto ao ele querer ficar no Benfica...é tudo uma questão de dinheiro
Se o Benfica tivesse possibilidade de pagar 80 mil por mÊs ao Simão ele tb ficava no Benfica.

O querer dos jogadores é este...€.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jamez em 25 de Maio de 2008, 23:11
As declarações que apareceram no jornal "A Bola", foram retiradas do contexto. Acho que terá sido mesmo esse o objectivo do jornal.

Eu continuo na minha, é bom jogador, mas acho que o Benfica só deve ficar com ele, se for por valores aceitáveis.
so leste na bola ??? eu li tambem em mais jornais ... f.... pro gajo ....

ricardof

As palavras ficam para quem as diz. E obvio que ele tinha que dizer que queria ficar no Benfica, seria absurdo que dissesse o contrario. Mas as accoes sao mais importantes do que as palavras, e pelo que tem corrido na imprensa e foi confirmado por varias pessoas crediveis aqui no forum, apesar do esforco financeiro que o Benfica tem tentado fazer, a verdade e que o Rodriguez nem sequer parece ter interesse em ponderar as propostas de renovacao.

E quanto a isso nao ha nada a fazer. Tem o direito de ter a ambicao de ir para outro campeonato e receber mais dinheiro. Por isso escusam de fazer mais novelas. O Benfica fez todos os esforcos (quanto a mim ate demasiados) para o manter... Ele nao quer ficar, mentalizem-se disso! Boa viagem!

Olhem para o futuro, nao fiquem agarrados ao passado... Forca Di Maria!

46Rossi

Claro que a culpa é da Bola :buck2:

Vamos então ver a notícia que saiu no agora jornal de referência para os Benfiquistas:

"Cebola" oferece-se ao FC Porto

À chegada a Lisboa, após a digressão africana do Benfica, Cristian Rodríguez disse nada saber sobre o seu futuro. Mas apesar de manifestar desejo de ficar na Luz, fez uma declaração que pode ser entendida como estranha ou então, bem pensada, já que pressiona o Benfica a decidir-se. "Nada sei o que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande."

http://www.ojogo.pt/24-92/artigo720279.asp

Hocuspocus

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Maio de 2008, 21:39

O gaijo que está desde Dezembro à espera que o comprem...

Claro, mas foi-se buscar Makukula...Prioridades!

Nem mais. O dinheiro esbanjado no Makukula chegava para lhe pagar os ordenados 2 ou 3 épocas. Mas é como dizes, prioridades...

Bleach

RR:
O internacional uruguaio, afirmou a Bola Branca, que como profissional vestiria a camisola do campeão nacional
Cristhian Rodriguez. Um dos internacionais uruguaios do Benfica viaja para o seu país ainda com o futuro indefinido.
Rodriguez , em exclusivo esta quinta-feira a Bola Branca, diz que quer ficar na Luz mas lembra que sendo um profissional jogará onde tiver de jogar. Até... no FC Porto.
A idéia de Rodriguez é ficar mais um ou dois anos na Luz. Mas tal depende apenas do Benfica e de Rui Costa.
O uruguaio vai apresentar-se nas próximas horas na sua selecção mas acompanhará com atenção o trabalho do seu empresário... E deseja que tudo fique resolvido o mais depressa possível.
Rodriguez marcou ontem um dos golos dos encarnados na vitória, por 3-2, sobre a selecção de Angola em Luanda. Concluida a digressão africana, a comitiva do Benfica aterrou já em Lisboa.
Por fim, para os adeptos das águias, Rodriguez - através de Bola Branca - agradece o apoio.

o jogo :

"Cebola" oferece-se ao FC Porto

À chegada a Lisboa, após a digressão africana do Benfica, Cristian Rodríguez disse nada saber sobre o seu futuro. Mas apesar de manifestar desejo de ficar na Luz, fez uma declaração que pode ser entendida como estranha ou então, bem pensada, já que pressiona o Benfica a decidir-se. "Nada sei o que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande."

a bola:
«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)

À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»
Cristian Rodriguez
ASF
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em Oslo.

é giro , como em todos os 3 jornais metem as respostas mas não metem as perguntas...
foi o jornalista que lhe perguntou pelo porto...ele limitou se a ser realista e a responder...
obrigado cebola por quereres ficar no benfica ( se te pagarem o que tu queres) mesmo tendo nós ficado em 4º lugar e ainda não sabendo se vamos a champions , que todo o jogador gosta.

BENFICA1975

A bebedeira deve ser grande mas pronto.

E depois acusam outros de atirar areia para os olhos do pessoal mas ok

Citação de: Bleach em 26 de Maio de 2008, 00:49
obrigado cebola por quereres ficar no benfica ( se te pagarem o que tu queres) mesmo tendo nós ficado em 4º lugar e ainda não sabendo se vamos a champions , que todo o jogador gosta.

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2008, 04:13
Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 00:36
Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Isto é para calar os que defendem o Rodriguez dizendo que a culpa é do Benfica que não o quis contratar antes.

O Rodriguez é que não quer o Benfica e já anda a iritar com as merdas dele

Do que sei é mesmo verdade, o Benfica acedeu ao pedido dele de 1.7M e ele desde aí é só desculpas...

E com esta me despeço que amanha é de dia de trabalho

KATAMARAN

Sou saudosista o krl é que sou. Orgulho-me de todos os êxitos do clube e muitos deles vivi-os ao vivo e recordo-os como imagem de marca e prestigio do clube mas tenho os coutos no chão por isso sou um defensor do Presidente enqunto ele merecer e merece. Quando assim não for mudo de ' amigo ', mas não llhe exijo que mude a corna a Rodrigues por muitos mais € do que justifica ( nem sei se justifica o que lhe oferecemos). Rodruguez veio era bancário no PSG e veio na busca de valorização que aparentemente consegui neste mascarado futebol português. Não sei não se valerá aceder á chantagem do jogador e empresário. Até porque acho que deve estar comprometido com o F.CORRUPTO DO PORKO

Hocuspocus

Se ele for para o clubezeco só temos de nos culpar a nós por não termos mostrado nem arte nem engenho para o segurar. E mais grave, ele esteve perfeitamente ao nosso alcance. Grande jogador que, infelizmente, ao que tudo indica, não vai permanecer no Benfica.

rag

Gosto do gajo enquanto jogador. Por mim, ficava, mas nao a qualquer preço.

Mas foi incorrecto, mal agradecido e ingrato. Se quiser ir para o porto, so lhe desejo muitas lesoes e vermelhos.

Lord_of_Tuborg

ontem marcou o golo da vitoria no jogo contra a Turquia

Di Nes

nuno golos 21