Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Zé Periquito

Citação de: Batistuta em 27 de Maio de 2008, 20:07
O facto de andar fazer pressões com um alegado interesse do porto já me deixou de pé atrás.

Ele podia ter evitado falar nisso mas foi logo dizer "Gostava que o FCP me contratasse"

Ele sabe muito bem que os benfiquistas detestam o FCP. Não é nenhum burrinho

Se calhar até é burro, nunca se sabe!

Zé Periquito

Citação de: GGG em 27 de Maio de 2008, 20:12
Para mim é passado.

Acho o Rodríguez um bom jogador, mas detesto jogadores em descrédito que chegam a um clube e que se valorizam, e que depois já pensam que são os maiores!!

Acho as suas declarações uma estupidez!!

YA :metal:, só porque estão 2 ou + clubes a lutar por ele já pensa que é uma grande vedeta, só tem é mania.

Ele que vá para a  :rua:

Dixi

Vi na Tv um jornalista dizer que o Mourinho vai para o Inter de Milão e o Quaresma também, mas nos jornais não encontrei confirmação sobre o Quaresma. Será verdade? Se sim o fcp pode ganhar interesse no Rodriguez, não?

Mordred

Citação de: Dixi em 27 de Maio de 2008, 22:58
Vi na Tv um jornalista dizer que o Mourinho vai para o Inter de Milão e o Quaresma também, mas nos jornais não encontrei confirmação sobre o Quaresma. Será verdade? Se sim o fcp pode ganhar interesse no Rodriguez, não?

É a capa do ojogo. http://www.ojogo.pt/

Se é verdade isso não sei.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Zé Piriquito em 27 de Maio de 2008, 22:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Maio de 2008, 22:23
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Maio de 2008, 19:55O BENFICA não pode cometer loucuras. Acho o rodriguez bom jogador, mas não é preciso exagerar...não façam do homem um simão(dando um exemplo recente).

O Rodríguez não é um Simão, daí custar bem menos.

O Simão foi transferido por 20 milhões aos 27 anos.
O Rodríguez custa 7 milhões (negociáveis) aos 22 (cinco anos mais novo).

O que é e que tem, o Ronaldo tem 23 anos e vale mesmo muito.

Já vi que raciocínio lógico não é o teu forte.

Zé Periquito

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Maio de 2008, 19:55O BENFICA não pode cometer loucuras. Acho o rodriguez bom jogador, mas não é preciso exagerar...não façam do homem um simão(dando um exemplo recente).

Estás-me a insultar   he he he
Eu não percebi muito bem a conversa deve ser por causa disso. Desculpa lá.
Já agora podes explicar-me o que fala que eu entrei a meio da conversa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Zé Piriquito em 27 de Maio de 2008, 23:21
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Maio de 2008, 23:06

Estás-me a insultar   he he he
Eu não percebi muito bem a conversa deve ser por causa disso. Desculpa lá.
Já agora podes explicar-me o que fala que eu entrei a meio da conversa.

O meu post foi feito em resposta a um user que disse que o Rodríguez não era nenhum Simão. Eu concordei porque enquanto o Simão vale 20 milhões a caminho dos 30, o uruguaio só vale 7 com 22 anos. O objectivo do meu post era somente dizer que o Rodríguez, por ser mais novo, tem muitos anos a dar ao futebol ao mais alto nível e, por não ser nenhum Simão, é que é bem mais barato.

As minhas desculpas se te ofendi com o meu post.

Redady

Nem sei para o que é que veio, não ajudou a ganhar nada! ...  :disgust:

Kampz

Se quiser esticar que se joda.

É bom mas não é insubstituível, se pedir muito, estiver armado em vedeta ou só quiser ficar a prazo, com o dinheiro que nos custaria e inteligência arranjamos tão bom ou melhor.

Substituir o cigano nos porcos. Melhor. O Rodriguez é bom, o cigano é um fora de série. Só ficam a perder.

Céptico

As declarações feitas sobre um clube regional nortenho, são inadmissíveis...

Afinal, ainda somos nós que lhe pagamos o ordenado, e fomos nós que lhe demos um grande empurrão na carreira quando estava encostado no PSG, um pouco mais de respeito não lhe ficava mal...

È uma puta ingrata, ainda tem contracto connosco e já se está a oferecer a outro clube, ainda por cima ao fcporco...

Califas

nao fechou as portas a ninguém, é isso a vida de profissional.. se o Benfica fosse um clube Profissional ja lhe tinha renovado contrato em março... é a vida... eu espero que nao va para os porcos, mas que tenha sucesso na sua carreira, pois sempre deu tudo em campo pelo Benfica

bola vermelha

Se for para o lugar do Quaresma ... que faça boa viagem !

Califas

deixa-me triste que muitos Benfiquistas prefiram quem fala bem e nao joga nada a quem joga bem e fala mal. E preferivel ter os 2, mas a escolher, prefiro que os jogadores falem em campo...

Céptico

«Ficarei contente se o FC Porto me contratar»

Entre fechar portas e oferecer-se, ainda vai uma distância considerável....chamada Respeito!

SevenStars

Portanto, este rapaz tornou-se um "oferecido". Pois que tenha sorte!