Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

m20

é impressao minha ou o rodriguez ta um bcado trocado??

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2008, 00:08
Viu que fez merda e agora veio explicar-se... acho bem...

Retratou-se em quê? Ele voltou a dizer o que disse naquela altura, que obviamente para um jogador é sempre bom que equipas grandes como o Porto estejam interessadas nele. Já o tinha dito e voltou a fazê-lo. Só que da outra vez a CS tirou isso do contexto, hoje não porque o Rodriguez teve o cuidado de dizer o exacto contexto em que dizia aquilo, precisamente porque a CS da outra vez fez das palavras dele uma alarvidade de todo o tamanho.

Não sei em que dizem que ele fez merda e agora se veio explicar. A diferença foi apenas o tratamento que a imprensa deu às palavras dele. :bandeiraslb2:

SHARK_SLB

ca pra mim este jogador esta resolvido e vai ficar no benfica

pelas declaraçoes pareceu me isso!!

next!!!

jborges

Isto já foi sobejamente dito neste fórum, e vou tornar-me repetitivo:
Em lugar de se deixarem influenciar pelos títulos dos jornais, porquer é que não se dão (deram) ao trabalho de ouvir a intervençãod ele na Bola Branca. Ele apenas reagiu a uma pergunta do jornalista. Podia ter-se esquivado, evidentemente que sim. Mas é a profissão dele, e se o Benfica não se define ele tem que tratar da vidinha.

Espero que fique. É um jogador à Benfica, e com o tempo vai sentir a camisola.

Bekambol

Espero que fique no Benfica e que consiga fazer brilhar a sua estrela e brilhar o benfica...

Johnny|SLB

a esta hora,parece-me que ele ta a meter o rabo entre as pernas,com medo de nao entrar numa outra equipa de top.. sejamos sinceros, se tivesse propostas de inglaterra,italia, etc ja tinha assinado a mt. O empresario ta desejoso...
Gostava mt que ficasse mas o Rui nao e lorpa..

46Rossi

Citação de: jcunha_slb em 30 de Maio de 2008, 00:11
Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2008, 00:08
Viu que fez merda e agora veio explicar-se... acho bem...

Retratou-se em quê? Ele voltou a dizer o que disse naquela altura, que obviamente para um jogador é sempre bom que equipas grandes como o Porto estejam interessadas nele. Já o tinha dito e voltou a fazê-lo. Só que da outra vez a CS tirou isso do contexto, hoje não porque o Rodriguez teve o cuidado de dizer o exacto contexto em que dizia aquilo, precisamente porque a CS da outra vez fez das palavras dele uma alarvidade de todo o tamanho.

Não sei em que dizem que ele fez merda e agora se veio explicar. A diferença foi apenas o tratamento que a imprensa deu às palavras dele. :bandeiraslb2:

Tivesse ele dito que ficava contente com o interesse de grandes clubes como o porko em vez de dizer que tinha de ficar contente se o porko o contratasse e de certeza que já não o vias a ter que dar estas explicações...

E já agora lendo as declarações dele acho que este infelizmente já não volta...

Eagle Fly Free

:estrelas: :blah:

Logo este que ainda puxou qualquer coisa ao longo da época.  :blah:

Slatz

Agora diz k só joga no Benfica...  :whistle2:

KATAMARAN

Não percebo muito bem esta história e há contos que ainda não estão contados nomeadamente as trocas e baldrocas do empresário do jogador. É jogador que o Benfica deve contratar sempre de olho nas disponibilidades financeiras e isso o Presidente sabe fazer muito bem. Se Rui Costa sabe escolher Vieira sabe o que pode desembolsar.

Não se deve repetir mais a história de ' chegam ao Benfica pobres, saiem do Benfica ricos e deixam o Benfica pobre'.

Johnny|SLB

epah da mia parte, o que digo e que se ele nos escapar vai deixar saudades porque e um jogador "a benfica". E raçudo, joga sem medo, vai pa cima do defesa, e trabalhador e profissional.
Se sair e uma perda grande para o Benfica.

sandragoncas

Benfica
«A opção será jogar no Benfica» (Rodriguez)
Depois da polémica criada com as suas declarações sobre o alegado interesse do FC Porto, Cristian Rodriguez explicou esta quinta-feira, à partida para o seu país, que a sua opção será jogar no Benfica, mostrando-se apenas desagradado por essa questão ainda não estar resolvida.

ASF 
«Um jogador tem de ficar contente por grandes clubes estarem interessados nos seus serviços. Não percebi a confusão criada por ter dito que me sinto contente pelo interesse do FC Porto. De qualquer forma, acho que em Portugal a opção será jogar no Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube aqui», explicou o extremo uruguaio, esta quinta-feira, à partida para o seu país, onde vai representar novamente a selecção ainda antes de entrar de férias.

O jogador parte, assim, com o futuro indefinido, não escondendo que «gostava que tudo já estivesse decidido». «Se já falei com Rui Costa? Não. Agora ele também já não é companheiro de equipa, pois está do lado da direcção e ele e o presidente é que sabem os jogadores que querem no clube.»

Uma coisa é certa para Cristian Rodriguez: «Estou agradecido por todo o apoio e pela confiança que o Benfica depositou em mim ao longo de toda a época. Tenho vontade de regressar, pois gostei muito de estar no Benfica, assim como aconteceu com a minha família.» 

Slbstriker

Rui Costa: "Queremos jogadores que queiram o Benfica."

Se o Rodriguez quiser realmente jogar no SLB, o Rui Costa contrata-o em definitivo, como acredito que vai acontecer.

ScorpiO

Citação de: Slbstriker em 30 de Maio de 2008, 01:18

Se o Rodriguez quiser realmente jogar no SLB, o Rui Costa contrata-o em definitivo, como acredito que vai acontecer.
o problema é o rodriguez querer

Slbstriker

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Maio de 2008, 01:20
Citação de: Slbstriker em 30 de Maio de 2008, 01:18

o problema é o rodriguez querer

O Rodriguez aparentemente até quer ficar no Benfica, o representante dele é que está a complicar tudo, pelo menos é o argumento que o jogador usa para ainda não ter assinado com o SLB.