Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

r22branco

Citação de: casual_1904 em 30 de Maio de 2008, 20:32
Num dia diz que é profissional e que era capaz de jogar no Porto...no dia seguinte dá a entender que em Portugal só no Benfica.

Sou o único a notar falta de coerência e seriedade nas palavras do Cebola?

O caso por mim já estava arrumado...mas se se pensar contratar este caramelo,é bom lembrar que o Albelda ganha no Valência o que o Cebola quer ganhar no Benfica...

Pois, é no mínimo estranho... Depois há que acrescentar as trocas de palavras "surdas" entre Rui Costa e Rodriguez. Rui Costa diz que é preciso que Rodriguez queira ficar no Benfica. Rodriguez mostra-se chateado pela situação não estar resolvida.

Quem é que está enganar quem??????

O que subentendo é que o empresário Paco Casal está a pedir muito dinheiro e Rodriguez não mexe uma palha para decidir as negociações para o lado do Benfica, gerando-se um impasse negocial.

Devo disser que não acho que Rodriguez tenha adoptado a forma mais correcta de estar. Quando Rodriguez foi dispensado do PSG, foi o Benfica que serviu de montra e que deu a "mão". Ele devia mostrar mais gratidão. e desconfio que esta época foi feita de maneira a criar interesse de outros clubes, para conseguir um contrato milionário. Será que após assinar contrato, Rodriguez vai manter o mesmo rendimento?

Red skin

É só "ses" e "serás" e interpretações do q possa estar a acontecer, alimentadas por sensacionalismo de jornais... nem estas nem as outras declarações são exactamente aquilo q o Rodriguez pensa, mas empolação da imprensa, nada a q n estejamos habituados... mas há pessoal a quem dá jeito!

defacer

Citação de: ziablo0 em 30 de Maio de 2008, 20:42
desculpem o offtopic mas são precisos cerca de 20 votos para garantirmos o top 10 no concurso do selo do benfica...
os ctt anularam-nos cerca de 300 votos por serem "aparentemente" fraudulentos!

quem ainda não votou só tem que colocar aqui o seu email e confirma-lo na caixa de correio do próprio email...

espero que ajudem...

http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

+ 1!!!

VA LA PESSOAL!!! Temos que ir para a frente dos tunningueiros!!

r22branco

Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2008, 21:29
É só "ses" e "serás" e interpretações do q possa estar a acontecer, alimentadas por sensacionalismo de jornais... nem estas nem as outras declarações são exactamente aquilo q o Rodriguez pensa, mas empolação da imprensa, nada a q n estejamos habituados... mas há pessoal a quem dá jeito!

O problema é justamente esse. Ninguém sabe o que o Rodriguez pensa. Ele quer ficar? o Rui Costa diz que é preciso que Rodriguez queira ficar? Porque é que o Rui disse isso... qual foi a intenção?

Todos nós sabemos da qualidade futebolistica de Rodriguez... Não creio que o Benfica enjeite o negocio e não recrute um excelente extremo esquerdo. Então qual é o problema?

casual_1904

Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2008, 20:39
Num dia diz que é profissional e que era capaz de jogar no Porto...no dia seguinte dá a entender que em Portugal só no Benfica.

O caso por mim já estava arrumado...mas se se pensar contratar este caramelo,é bom lembrar que o Albelda ganha no Valência o que o Cebola quer ganhar no Benfica...

:crazy2: Cada qual interpreta as palavras consoante o sentido q querem q tenham!

Eu não li nos jornais...ouvi da boca dele,não foi manipulado.

Da primeira vez disse para quem quis ouvir,que era profissional e que jogava até no Porto...
Da segunda vez dá a entender que em Portugal só no Benfica.

Onde é que está a tua dúvida?

KRF

Esta situação que envolve o Cristian já me chateia pois o óbice da questão é e será sempre o dinheiro e o empresário é como não poderia deixar de ser a chave do processo sendo que o Cristian também quer ltirar vantagens da situação.

O Benfica que acerte a renovação dentro das possibilidades financeiras do Clube caso contrário pode ir para o Japão .. tanto me faz.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Red skin

Citação de: r22branco em 30 de Maio de 2008, 21:36
Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2008, 21:29

O problema é justamente esse. Ninguém sabe o que o Rodriguez pensa. Ele quer ficar? o Rui Costa diz que é preciso que Rodriguez queira ficar? Porque é que o Rui disse isso... qual foi a intenção?

Todos nós sabemos da qualidade futebolistica de Rodriguez... Não creio que o Benfica enjeite o negocio e não recrute um excelente extremo esquerdo. Então qual é o problema?

O Rodriguez deve estar a pensar o mesmo q um jovem e promissor jogador estrangeiro pensa após uma boa primeira época num clube... tentar ter as melhores condições financeiras possíveis, se possível no clube onde esteve a jogar! N peças q seja benfiquista desde pequenino ou q incorpore a mistica vencedora do Benfica numa das piores épocas de sp do clube! É profissional e fica satisfeito com interesse de outros grandes clubes, apesar de preferir ficar no Benfica...

Um papel importante é o do seu empresário... q está a tentar esticar a corda para ver se o Benfica dá mais... n se esqueçam q o cebola n é um jogador livre, mas de um grupo de empresários! Q vendem a quem lhes pagar mais... e o Rodriguez deve andar um pouco chateado pq quer a sua sitaução definida, como é normal!!!

Red skin

Citação de: casual_1904 em 30 de Maio de 2008, 21:39
Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2008, 20:39

:crazy2: Cada qual interpreta as palavras consoante o sentido q querem q tenham!

Eu não li nos jornais...ouvi da boca dele,não foi manipulado.

Da primeira vez disse para quem quis ouvir,que era profissional e que jogava até no Porto...
Da segunda vez dá a entender que em Portugal só no Benfica.

Onde é que está a tua dúvida?

As palavras foram manipuladas por ti... pela tua interpretação... vê se percebes, pois já percebi q n é fácil para ti...  :P

IMPERIUM69

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2008, 21:36
Citação de: ziablo0 em 30 de Maio de 2008, 20:42
desculpem o offtopic mas são precisos cerca de 20 votos para garantirmos o top 10 no concurso do selo do benfica...
os ctt anularam-nos cerca de 300 votos por serem "aparentemente" fraudulentos!

quem ainda não votou só tem que colocar aqui o seu email e confirma-lo na caixa de correio do próprio email...

espero que ajudem...

http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

+ 1!!!

VA LA PESSOAL!!! Temos que ir para a frente dos tunningueiros!!

tb já votei!!  :slb2:

Snyper

Bekambol

É bom jogador e penso que seria muito bom que continuasse no Benfica, mas como sempre é preciso que ele queira e que o Benfica também continue interessado nele.

mar_vivo

Será caso para dizermos Buonanotte e até à vista?  :coolsmiley:

superbenficasempre

Citação de: superbenficasempre em 23 de Maio de 2008, 21:31
Citação de: Arhamiis em 23 de Maio de 2008, 20:33
Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2008, 20:13
O mais provável é o Rodríguez já ter um pré-contrato assinado com outro clube. Está no seu direito, visto que não tem vínculo com o Benfica para a próxima época. Andaram a desconversar 6 meses, para ver se dava para pedinchar no fim, e agora... azarito. Os incompetentes são assim.

Mas a mim não me incomoda nada que vá para o FC Porto. É um excelente jogador mas não tem nada que o identifique com o Benfica, não é uma referência. É mais um, apenas. Se quiser ir, que vá. Vem outro para o lugar dele.

Ainda bem que a direcção não entra em loucuras, como não sou total conhecedor dos termos da negociação não vou opinar muito, mas em caso de dúvida e a ter que imaginar conjuturas prefiro acreditar que o meu clube está certo e que o emprestado jogador Uruguaio é que está a pedir acima das nossas posses.  Como Benfiquista que sou, a ter que escolher um dos lados, escolho o lado do Benfica.

exactamente.
ele defende a sua parte, não é? Então diga ao Benfica que n quer assinar e pronto vai para onde quiser.
Mas o que ele quer é SOL NA EIRA E CHUVA NO NABAL,  não vá os "outros" interessados se mostrarem desinterssados.

Ou muito me engano ou temos aqui outro caso DONNER. Depois com as explicações já todos entendem, o que é muito fácil.

como eu disse é sol na eira e cuva no nabal.
o nabal é o porto.

Batistuta

Já está mais caladinho...

Lourenço84

este cebola, agora já está a ver realmente a dimensao do glorioso, ele deve conheçer bem este françes k contratamos