Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Elvis the Pelvis

É verdade que houve uma ligeira inflexão no discurso do Cebola, mas há uma coisa que ficou clara nas declarações anteriores. A DESCONTEXTUALIZAÇÃO que a Imprensa fez, e fe-lo propositadamente acredito, com o intuito de lançar a confusão.

Vamos ter calma, eu acredito que o homem fica. É bom jogador, só acho é que o Benfica não deve cometer nenhuma loucura por ele. Sendo bom jogador, não é um fora de série.

Kostov

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2008, 14:46
Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2008, 12:27
Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2008, 09:28
qualquer jogador vai para onde lhe pagam mais, eles são profissionais. Até o grande maestro saiu do benfica em busca do ouro...espero que consigamos segurar o cebola, o barato é que sai caro.

Não misturem coisas que não têm nada a ver.

O Rui Costa recusou ir ganha 5 x mais para o Sporting e voltou para ganhar mt menos.
Este aqui atirou-se para debaixo do foculporto, mas como o barro escorreu pela parede, já jura amor ao Benfica...
Comparar o Rui Costa com Cebolas? Por favor...
mas alguem comparou ?
o que eu estou a dizer é que todos os jogadores querem o melhor para si !! ( que é quase sempre mais €) por isso , até o grande rui costa foi embora....

A versão que eu sempre ouvi do Rui foi que ele saiu porque o Benfica precisava, caso contrário teria ficado. Acho esse comentário um pouco disparatado.

fmb

epa...o bleach nao esta a criticar o rui por ele ter saido!!! esta a dizer o obvio...todos os jogadores PODEM sair do benfica mesmo contra a sua vontade, devido ao facto de no benfica e em portugal não   se pagar tao bem!!!

slbenfever

Mas o Rui quando saiu para Fiorentina encheu os cofres da luz quando podia ter ido para o Barça

Kostov

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2008, 15:31
epa...o bleach nao esta a criticar o rui por ele ter saido!!! esta a dizer o obvio...todos os jogadores PODEM sair do benfica mesmo contra a sua vontade, devido ao facto de no benfica e em portugal não   se pagar tao bem!!!

epa...o bleach nao esta a criticar o rui por ele ter saido!

Nem eu estou a dizer isso. Só discordo do facto de ele apontar o salário como razão da sua saída do Benfica,  quando ele na altura preferia ficar no Benfica mas saiu para o proveito do clube.

mar_vivo

Citação de: Jamez em 30 de Maio de 2008, 14:51
É verdade que houve uma ligeira inflexão no discurso do Cebola, mas há uma coisa que ficou clara nas declarações anteriores. A DESCONTEXTUALIZAÇÃO que a Imprensa fez, e fe-lo propositadamente acredito, com o intuito de lançar a confusão.

Vamos ter calma, eu acredito que o homem fica. É bom jogador, só acho é que o Benfica não deve cometer nenhuma loucura por ele. Sendo bom jogador, não é um fora de série.

Pois não é. Ou, pelo menos, não o mostrou ainda. Mas há pessoal que o idolatra como se o fosse...
De resto concordo.
:slb2:

ppatinha

Será que o Cristian Rodriguez, neste momento é útil ao Benfica, sabendo que temos 3 jovens de grande valor para a ala esquerda (Di Maria, Freddy Adu e Fábio Coentrão) e mais um que dizem já estar contratado (Jorge Ribeiro)?

ManInRed

Da mesma forma que critiquei o Cebola veemente ao longo da ultima semana devido ao alegado comentário terá feito, venho aqui assumir que talvez tenha havido precipitação da minha parte e pedir desculpa ao visado. Não tenho problemas em assumir os meus erros, e se de facto cheguei a ser injusto de forma infundada para com o nosso numero 26, posto as suas mais recentes declarações, tenho mais é de me retratar.

Força Cebola. :amigo:

patriarca

Nós os Benfiquistas não podemos nem devemos acreditar nesses PANFLETOS, chamados des(port(o)ivos, ou outros que retratem o Benfica sempre na forma negativa (e muito MENOS COMPRÁ-LOS). O objectivo deles é bastante claro, tentar descredebilizar o Benfica, os Benfiquistas e seus simpatizantes. a FAVOR DO BENFICA NÃO DÃO NOTICIAS, SÓ CONTRA E DEVIDAMENTE arranjadas à sua laia. O Sistema é isso mesmo. O Outro agora pediu para ser ouvido em Tribunal, onde se o sistema não dominasse a justiça ele era ouvido na PILDRA que, para o que fez é o lugar dele.

Red skin

É um grande jogador e espero q fique mediante a proposta q o Rui Costa fez!

Fica cebola!!

casual_1904

Num dia diz que é profissional e que era capaz de jogar no Porto...no dia seguinte dá a entender que em Portugal só no Benfica.

Sou o único a notar falta de coerência e seriedade nas palavras do Cebola?

O caso por mim já estava arrumado...mas se se pensar contratar este caramelo,é bom lembrar que o Albelda ganha no Valência o que o Cebola quer ganhar no Benfica...

Red skin

Citação de: casual_1904 em 30 de Maio de 2008, 20:32
Num dia diz que é profissional e que era capaz de jogar no Porto...no dia seguinte dá a entender que em Portugal só no Benfica.

Sou o único a notar falta de coerência e seriedade nas palavras do Cebola?

O caso por mim já estava arrumado...mas se se pensar contratar este caramelo,é bom lembrar que o Albelda ganha no Valência o que o Cebola quer ganhar no Benfica...

:crazy2: Cada qual interpreta as palavras consoante o sentido q querem q tenham!

ziabloO

desculpem o offtopic mas são precisos cerca de 20 votos para garantirmos o top 10 no concurso do selo do benfica...
os ctt anularam-nos cerca de 300 votos por serem "aparentemente" fraudulentos!

quem ainda não votou só tem que colocar aqui o seu email e confirma-lo na caixa de correio do próprio email...

espero que ajudem...

http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

BENFICA1975

Citação de: ziablo0 em 30 de Maio de 2008, 20:42
desculpem o offtopic mas são precisos cerca de 20 votos para garantirmos o top 10 no concurso do selo do benfica...
os ctt anularam-nos cerca de 300 votos por serem "aparentemente" fraudulentos!

quem ainda não votou só tem que colocar aqui o seu email e confirma-lo na caixa de correio do próprio email...

espero que ajudem...

http://www.irrequietos.com/aquihaselo/senior/VoteStampPopUp.aspx?ID=54

Já está  :slb2: :winner:

JPG