Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

mar_vivo

Mudança de discurso?!... Estratégia ou "acerto"?  :D

luis___alex

meus amigos
será que as declarações de rodriguez não teem a ver com a possibilidade de afinal podermos talvez ir á liga dos camoeões?
mas será que ele fica por vontade real? ou está a mudar de discurso conforme correm as coisas?

URGE DEFINIR A SITUAÇÃO  e independentemente da sua qualidade futebolistica( que é muita) só o quero no benfica se estiver a 100% como diz o maestro.

kramxel²

Como sempre se soube, o problema é o empresário...

E nessas situações, o empresário que detém o passe dele é como um chulo.... logo o Rodriguez vai para onde o empresário o mandar...

Slbfeverboy

eu não dava 7 milhões por este depois de todo o  :blah: :blah: :blah:

kramxel²

Eu não dava 7M€ nem que ele tivesse dito que era benfiquista desde pequenino!

BenfiquistaRSA

este se ja corre como crl, imaginam depois de uns meses com o Pako a puxar por ele ;D

rkc

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2008, 03:49
meus amigos
será que as declarações de rodriguez não teem a ver com a possibilidade de afinal podermos talvez ir á liga dos camoeões?
mas será que ele fica por vontade real? ou está a mudar de discurso conforme correm as coisas?

URGE DEFINIR A SITUAÇÃO  e independentemente da sua qualidade futebolistica( que é muita) só o quero no benfica se estiver a 100% como diz o maestro.

Estás a escrever do trabalho não? Tens o caps desligado... :huh:

Jarnac

Citação de: mar_vivo em 30 de Maio de 2008, 01:56
Mudança de discurso?!... Estratégia ou "acerto"?  :D
Está com medo de não jogar a liga dos campeões... :bah2:

king

este lá pensou, "o porto pode não ir á CL, deixa é estar caladinho e dizer qualquer coisinha á comunicação social para ver se o Benfica e os adeptos  esquecem o que disse " :2funny:

Barão

Já estou cansado desta cena do Rodriguez, MAS há uma coisa que me agrada; a serenidade que o Rui demonstra ao abordar o assunto!!

Tal como no caso do Leo, não mostrou stress nem precipitação, conversou, resolveu, ponto final. Do mesmo modo tem que agir com o Rodriguez, quer quer, não quer vai à vida. Esta calma negocial é fundamental, não dá trunfos à outra parte, não mostra desespero, o empresário já deve ter percebido que com o Rui acabaram-se as viagens grátis.

Bleach

qualquer jogador vai para onde lhe pagam mais, eles são profissionais. Até o grande maestro saiu do benfica em busca do ouro...espero que consigamos segurar o cebola, o barato é que sai caro.

HaJa_LaDy

o cebola é esquizofrénico!!!!

:tomates:

Amsterdam

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2008, 09:28
qualquer jogador vai para onde lhe pagam mais, eles são profissionais. Até o grande maestro saiu do benfica em busca do ouro...espero que consigamos segurar o cebola, o barato é que sai caro.

Viste a reportagem no tvbenficablog ?

quando o Rui conta que o cabr... do damasio o obrigou a ir para a fiorentina quando tinha tudo acertado com o Barcelona ?

Bleach

vi sim , e vi que ele saiu do benfica mesmo amando o clube , e fez muito bem, pois tinga que resolver a sua vida tal como o cebola...

Amsterdam

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2008, 09:36
vi sim , e vi que ele saiu do benfica mesmo amando o clube , e fez muito bem, pois tinga que resolver a sua vida tal como o cebola...

sim...

mas nao era para comparar...

Era para partilhar...ate me vieram lagrimas aos olhos...

Nos tres golos mais importantes, estive la....

o dos Juniores, o contra a Irlanda e contra a fiorentina....

:cry2: