Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Manuel Costa

portanto o Max Pereira vai jogar na ala direiita

Wampyro

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 14:50
portanto o Max Pereira vai jogar na ala direiita

Eu apenas estou "a vender o peixe pelo preço que o comprei". Mas deixa-me que te diga uma coisa. Desses Uruguaios que vi a falar do Maxi, quase todos disseram que as suas principais caracteristicas é a raça , a força fisica e é um jogador que defende muito bem o meio campo. Para mim que pouco percebo disto, estas não são caracteristicas de um Extremo Direito que nós precisamos. Talvez como tu o digas, se assemelhe mais a um Medio Ala, mas assim, continua a faltar-nos o extremo puro para o "suposto" 4-3-3

My 2 cents

Wampyro

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:47
Mas ele pediu jogadores para as alas... É porque não quer jogar em losango

Ñ vejo o porquê. Ele pode e deve querer ter, sistemas alternativos e para isso precisa de jogadores.

kalej

Eu nao conheço os 2 jogadores mas tenho a certeza que as contrataçoes nao vao ser sem o conhecimento do camachito porque ele batia logo a porta.
Para alem de conhecer os jogadores sera' certamente para reforçar uma posiçao que ele ache que esta' mais fragil portanto nao me preocupo.

Logo se vera' o valor deles.. mas para ja' contam os que ca' estao!

Carrega Benfica! :slb2:

hotshot

Citação de: Wampyro em 25 de Agosto de 2007, 14:59

[/quote

Ñ vejo o porquê. Ele pode e deve querer ter, sistemas alternativos e para isso precisa de jogadores.

E para jogar em losango não bastava Coentrão e Di María, Manu Díaz e Nélson ainda ia buscar mais alas para o banco ou bancada... Para losango já tinha alas que chegassem sem ser losango precisa de mais

Manuel Costa

OBenfica acertou ontem a contratação de dois internacionais uruguaios. Cristian Rodriguez, ex-Paris Saint-Germain, por empréstimo do seu empresário, com opção de compra, e Maximiliano Pereira, do Defensor Sporting, por quatro temporadas.

Aí estão os dois primeiros reforços da era Camacho (o camaronês Gilles já estava contratado, o espanhol apenas decidiu integrá-lo no plantel, depois de atenta observação). A poucos dias do encerramento do mercado de transferências, a 31 de Agosto, o Benfica procura agora adquirir um defesa-central e mais um homem para a frente de ataque.

A Bola

Wampyro

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 15:03
Citação de: Wampyro em 25 de Agosto de 2007, 14:59
Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:47
[/quote

E para jogar em losango não bastava Coentrão e Di María, Manu Díaz e Nélson ainda ia buscar mais alas para o banco ou bancada... Para losango já tinha alas que chegassem sem ser losango precisa de mais

Deculpa lá, mas para mim, desse que falas apenas 1 é um Extremo puro, o Coentrão. O Di Maria não sei onde viram que ele é extemo, o Diaz idem, o Manu é Avançado, lá por ser rapido não faz dele um ala e o Nelson é Ala direito, que não é extremo.

Manuel Costa

o Manú não fará parte do plantel do Benfica

Wampyro

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:08
o Manú não fará parte do plantel do Benfica

Já tinha ouvido falar disso e sendo assim, ainda mais me ajudas  :p

S-Line

manu "out" ainda bem....tbm e so cabelo e corrida aos zigue_zagues

Manuel Costa

eh eh eh eh

a bola atrapalha-o

hotshot

Mas realmente vendo o plantel dá-me ideia de ser pensado para losango...

Butt-Quim-Moreira

Nélson-L.Filipe     Luisão-Zoro         D.Luiz-   ?       Léo-Miguelito

Petit-Katsouranis-Gilles

M.Pereira-Díaz                           Rodríguez-Assis

R.Costa-Di María

Cardozo-Bergessio       N.Gomes-Adu

Saídas- Manu,Mantorras e Dabao

A não ser que as próximas mexidas na equipa provem o contrário

S-Line

Manu p a ola:
"Deixa passar,Deixa passar,Deixa passar,Deixa passar,Deixa passar,Deixa passar,Deixa passar,Deixa passar," :whistle2:

HugoCastro

Citação de: Topo Sul em 25 de Agosto de 2007, 13:56
O facto de um jogador não ter conseguido se afirmar numa equipa perante os creditos que tem anteriormente depende de muitos factores.
1- país(campeonato) onde vai jogar, comunicação(lingua), clima.
2- tempo para uma adptação sustentada.
3- treinador da equipa.
4- Pressão dos adeptos

Vejamos, o Simão quando chegou ao SLB foi bastante criticado durante a sua primeira epoca. O Luisão foi muito criticado durante os primeiros 6 mesês. O Ricardo Rocha tambem passou um periodo dificil. Só para relembrar alguns no SLB que vingaram, mas temos casos como o Stanic, Mostovoi, etc. que nunca conseguiram se impor no SLB e depois vingaram em outras equipas.
São poucos os que entram numa equipa de nos primeiros 3 jogos mostram o que valem como foi o caso do David Luiz que se diga só jogou porque não tinhamos mais ninguem na altura.
Por isso o facto de um jogador que foi promissor estar ao banco do PSG não me diz rigorosamente nada, aliás tenho a certeza que se vier vai se empenhar e querer demonstrar o seu valor.

Para mim, o melhor exemplo é o do Diego ex-porco.

Wampyro

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 15:14
Mas realmente vendo o plantel dá-me ideia de ser pensado para losango...

Butt-Quim-Moreira

Nélson-L.Filipe     Luisão-Zoro         D.Luiz-   ?       Léo-Miguelito

Petit-Katsouranis-Gilles

M.Pereira-Díaz                           Rodríguez-Assis

R.Costa-Di María

Cardozo-Bergessio       N.Gomes-Adu

Saídas- Manu,Mantorras e Dabao

A não ser que as próximas mexidas na equipa provem o contrário

Era aí que queria chegar. É obvio que temos jogadores para outros sistemas (Coentrão) e jogaroes que se adaptam tb bem, mas parece-me que a base está num losango. Mas de certeza que dentro de 2 meses já se sabe  :dance: