Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

DaVincy

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:55
Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 13:07
Pereira,

no Uruguai há muitos apelidos de origem portuguesa

No seculo XV, enquanto os espanhois foram para América do Sul chacinar os indigenas, os portugueses foram fazer os mestiços....o mesmo em Africa, com os ingleses a chacinarem os nativos e os portugueses a fazerem as mulatas! O que fazer? Somos um povo de "peace and love...love...love...love...love!

;D :winner:

Roke_SLB

se é o proprio que diz que tanto joga na esquerda como na direita, ja me agrada mais! acho que assim ja temos a questao dos extremos arrumada.. so pedia mais um medio centro, com as caracteristicas de um ox-to-box!

pedroslb78

Bem vindo e muitas felicidades no Benfica!!

jottab

cada um sua opiniao mas sendo de paris e tive oportunidade de ve-lo no psg, sinceramente penso que é mais um salario no benfica que vai acabar por emprestimo ao academica....

Chefe

Contratação à sporting... ou seja, refugo

Roke_SLB

fdx nem dao o beneficio da duvida a este jogador... nao se adaptou ao PSG quem sabe se nao vinga no benfica?! O Robert tambem era um craque e chegou ca e nao fez nada, quem vos garante que este nao é o contrario?!

Chefe

Citação de: Roke_SLB em 26 de Agosto de 2007, 23:47
fdx nem dao o beneficio da duvida a este jogador... nao se adaptou ao PSG quem sabe se nao vinga no benfica?! O Robert tambem era um craque e chegou ca e nao fez nada, quem vos garante que este nao é o contrario?!

Farto de dar o beneficio da duvida estou eu... Eles que agora nos convençam

Adrian

eu espero q este cebola me faça xorar de Alegria...mas pelo q vi dele no PSG vai ser xorar de Raiva...espero tar enganado...mas espero mesmo...

Bem Vindo Rodriguez

Myngos

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:42
O PSG é um cemitério de jogadores... logo n é barómetro nenhum... o Ronaldinho lá tb n era grande coisa... até se falou do gajo para o Benfica

Esperemos k seja um bom presságio... :)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 13:32
Já agora, o PSG não é exemplo para ninguém!
Deve ser do pior clube possivel para jovens, principalmente sul-americanos...

Um autêntico cemitério!

O problema é k o BENFICA está aos poucos a tornar-se tb ele nu cemiterio de jogadores

ChamaImensa

mais um marrete. So compramos merda.

VALEBEM

Deixem o homem mostrar o que vale... E este acho que até vale bastante...

Myngos

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 11:48
ele, di Maria e F.Coentrão vão ser "rivais" para a ala esquerda

Segundo pude depreender das suas declarações, ele prefere jogar sobre a direita... Podemos sempre esperar k ele actue pela direita e o di Maria pela esquerda... Digo eu k não precebo nada disto :whistle2:

hotshot

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 00:24
mais um marrete. So compramos merda.

Citação de: ChamaImensa em 27 de Agosto de 2007, 00:23
Deve ser mais um marreta para nao variar. Ja estou habituado aos maus negocios do sr vieira.

Cá está a coerência... o poder de argumentação... enfim um exemplo para todos

Sickness:SLB

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 23:59
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 13:32
Já agora, o PSG não é exemplo para ninguém!
Deve ser do pior clube possivel para jovens, principalmente sul-americanos...

Um autêntico cemitério!

O problema é k o BENFICA está aos poucos a tornar-se tb ele nu cemiterio de jogadores

jogadores e nao só. E nao é de agora... :disgust: