Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

Ele disse que o Oubiña jogava na mesma posição do que o Petit...
Sinceramente não me lembro de ver jogar o Oubiña, mas acredito no que ele disse...

RuiCosta_10

Afinal veio emprestado ou não?

Acerca do Lobo, não confio muito na avaliação dele ao Rodríguez, uma vez que diz que ele é lento, quando ele é rapidíssimo!

TiagO_20

O Rodriguez foi contratado a custo zero

qual emprestado qual quE

klik

Citação de: TiagO_20 em 27 de Agosto de 2007, 17:03

qual emprestado qual quE

Custo 0 nunca podera ser... o Benfica tem que pagar á mesma os seus direitos desportivos. Podem é ser valores mais baixo mas 0 nunca é.

TiagO_20

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:04

qual emprestado qual quE

Custo 0 nunca podera ser... o Benfica tem que pagar á mesma os seus direitos desportivos. Podem é ser valores mais baixo mas 0 nunca é.

emprestado tb nao

fmb

tenho fe no cebola!!!

pelo que vi dele na copa america é daqueles, que bem orienatdo e motivado, FAZ MARAVILHAS!!!

Corrosivo

Citação de: TiagO_20 em 27 de Agosto de 2007, 17:06
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:04

qual emprestado qual quE

emprestado tb nao

veio emprestado pelo detentor do passe que é o empresário.

nós temos opção de compra

klik

Paravam era de chamar-lhe cebola.. Muito mau mesmo. Ele propio detesta que lhe chamem assim.

odistraido

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:12
Paravam era de chamar-lhe cebola.. Muito mau mesmo. Ele propio detesta que lhe chamem assim.

pois..ja basta as piadas do reco reco e companhia.
rodriguez é o nome dele.

hdanyel

isto em bom portugues, compra em custo zero ,é custo zero, emprestimo é emprestimo. s alguem tiver uma opiniao discordante com o que foi comunicado pelo benfica, entao se me fizer o favor esclareça-me.

Mialgia De Esforco

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2007, 13:19
Que pique tremendo tem o tipo.

E joga prá frente, coisa que só o Rui Costa naquele meio-campo parece saber o que significa. Não tem medo de arriscar, é forte e rápido, este é gajo pra conquistar o terceiro anel em pouco tempo.

Mastercard

espero que nao venha a pensar que já é vedeta como o roger....

que maravilhava nos treinos mas nos jogos nada

_Rodman_

Tenho fé neste Uruguaio.

Já teve a sua adaptação à Europa e é jogador de jogar para a frente, espero que venha motivado, e que conquiste um lugar na equipa com mérito.

odistraido

o benfica n seu meio campo atacante precisa de jogadores com tecnica apurada. que fintem para a frente!

Rodriguez R Costa Di Maria

Cardozo

esses 3 tem tecnica suficiente para tornarem os ataques em perigo efectivo.
chega de passes para o lado e para tras, onde ninguem se mexe , ninguem se desmarca.

Barão

O Benfica informou que "adquiriu" direitos desportivos e federativos de um atleta, e informou que "contratou" o outro, MAS não diz que adquiriu o que quer que seja. É natural que o Rodriguez esteja emprestado, jogador emprestado também faz contratos!!

Só estou à espera que o plantel feche e se tire partido dos que já cá estão, sem andar à procura daquele que falta porque esse que não veio é que é bom.