Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

REDPLAKA

A mim podem chamar "Yes Man"! Aliás até já disseram que eu pertencia á corja dos "Yes Man", algo a que achei muita graça, porque nunca tinha pertencido a uma corja...

RuiCosta_10

Opinião de um adepto do PSG quando lhe perguntei o que achava do nosso novo reforço:

awesome player, good dribbler, has a good vision, good pace, a little soft on the physical side that was his undoing with us, and the fact that Rothen is a big block on any lefty that comes to our team, he can play on the left wing, as a second striker, and depending on the team as a playmaker.

he'll fit perfectly if you need a second striker who can dribble and either finish himself or give the killer through ball. somehow i think he was gonna explode this season, so if he adapts easily he could end up having a monster season for you guys.

Kaligula12

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 18:42
Opinião de um adepto do PSG quando lhe perguntei o que achava do nosso novo reforço:

awesome player, good dribbler, has a good vision, good pace, a little soft on the physical side that was his undoing with us, and the fact that Rothen is a big block on any lefty that comes to our team, he can play on the left wing, as a second striker, and depending on the team as a playmaker.

he'll fit perfectly if you need a second striker who can dribble and either finish himself or give the killer through ball. somehow i think he was gonna explode this season, so if he adapts easily he could end up having a monster season for you guys.

Podias me ter pedido a mim...............mas eu jà disse o que pensava acerca do Rodriguez e espero que esteja enganado..........

slbfuckfcp

já treina ?... espero que sim e que vão todos à choupana... só não posso com Assis, L Filipe...

RuiCosta_10

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 18:49
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 18:42

Podias me ter pedido a mim...............mas eu jà disse o que pensava acerca do Rodriguez e espero que esteja enganado..........

A tua já li :) É sempre bom recolher várias opiniões..

Rendufas

Também tenho a minha opinião, que é, muita parra e pouca uva.  :bah2:

Corre que se farta, creio que ainda está a tempo de ser descoberto pelo moniz pereira.

slbfuckfcp

Citação de: Referee em 28 de Agosto de 2007, 19:02
Também tenho a minha opinião, que é, muita parra e pouca uva.  :bah2:

Corre que se farta, creio que ainda está a tempo de ser descoberto pelo moniz pereira.

deve ser melhor que o Manu ...ou que o jovem promissor Coentrão_sempre_no_Chão...

JM21

tive fora... alguem me sabe dizer qual a opção de compra?  :)

raymanzarek

Lembro-me de um amigo meu, francês, mas há já muitos anos a viver em Portugal, dizer, aquando da eliminatória da Taça Uefa do ano passado, que este jogador era muito interessante.

A realidade é que pouco vi dele que me fizesse concordar com o meu amigo, se bem que, posteriormente, aquando da realização da Copa América, tive que reformular a minha opinião.

É um facto que os jogos que ele fez na Copa poderão não repetir-se, e que muitas vezes tem aquele toque de brinca na areia que causa calafrios(são raros os brinca na areia que vingam no Benfica, vá se lá saber porquê......).

Parece-me que pode ser extremamente útil ao Benfica, e que demonstra ser um jogador muito evoluído tecnicamente. Li algumas opiniões que falam de se mandar para o chão, o qual eu não concordo. Dos jogos que vi dele, reparei até que procura ultrapassar o adversário, não o vendo como uma oportunidade de sacar uma falta.

Acho que é o homem ideal para servir um Cardozo, por exemplo. E isso é muito bom. Se veio emprestado, se era suplente no PSG, pouco me importa.  O Deco também nem jogou no Benfica e foi o jogador que foi. Andava a rodar no Alverca.

Não podemos avaliar e analisar um jogador por elementos deste tipo. Temos que o avaliar pelo jogador que é, pelas suas características, pela capacidade, e pela utilidade dele enquanto jogador de uma equipa.

:slb2: :slb2: :slb2:

klik

A minha maior curiosidade em relação a este jogador é a posição onde o camacho o vai por  a jogar....
Quanto ao ser ounão bom jogador disso não tenho duvidas!!!

scoop

Tenho fé no Pereira, mas estou muito céptico quanto a este.

odistraido

Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 22:31

hehe, eu tenho fe no rodriguez e to ceptico em relação ao pereira...

krak

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2007, 22:45
Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 22:31

hehe, eu tenho fe no rodriguez e to ceptico em relação ao pereira...

concordo mais ctg odistraido

este conheço
pereira nao

Al-Quaeda

Será que eles já jogam no Domingo? :slb2:

onda vermelha

Eu ja dei a minha opiniao mas repito : ele tem que evoluir para ser titular mas é uma boa opçao para o banco. Mas ainda é muito jovem tudo pode acontecer...