Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

RedStar1982

Gostei e prefiro ele ao Pereira, apesar de o Pereira ter mostrado valor!

4ever Red Devil

Gostei.

RedStar, concordo que se comparar-mos a qualidade técnica de ambos o Rodriguez é superior, mas não é bom para nenhum dos dois entrarmos em comparações.
Fiquei satisfeito com a estreia dos dois, e isso é que importa  ;)

FtRaven

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:12
Hoje ficou claro, penso eu, o que venho a dizer do jogador. Não é um ala, é sim um jogador para partir progressivamente de posições centrais. Um Médio Interior Ofensivo, box-to-box.
Mais uma vez parece-m que não falhaste nada na tua análise O0

Bleach

acho que ele consegue fazer ainda melhor de karagounis que o proprio karagounis  ;D

exelente transportador de bola , possante e tecnicista !

ja colmatamos a saida do karagounis com o cebola..
e colmatamos a saida do simão com o di maria..
o cardozo tenta fazer esquecer o miccoli :)

onda vermelha

Para mim foi pouco tempo para fazer uma analisa.

Roke_SLB

Hoje ficou claro, penso eu, o que venho a dizer do jogador. Não é um ala, é sim um jogador para partir progressivamente de posições centrais. Um Médio Interior Ofensivo, box-to-box.

o que achaste do Maxi Pereira? a mim pareceu-me um bom jogador, mas mais talhado para fazer diagonais, do que para dar profundidade ao lado direito.. mas tambem foi so um jogo!

onda vermelha

Citação de: Roke_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:38

o que achaste do Maxi Pereira? a mim pareceu-me um bom jogador, mas mais talhado para fazer diagonais, do que para dar profundidade ao lado direito.. mas tambem foi so um jogo!

o Andre nao sei mas eu penso como tu.

FtRaven

eu tb penso como tu...ja o disse no topico dele.

kramxel²

O Cebola esteve bem.

Uma jogada de relevo mesmo a terminar a partida em que podia ter marcado.

Deixa boas indicações.

Mesmo assim, já que querem comparar, gostei mais do Maxi.
Não tem tanta técnica, mas fez uma muito boa 2ª parte.

Andy

boa estreia..boa tecnica..mostrou que tem qualidades.

andre_04_SLB

Sem dúvida, foi com essa impressão que fiquei.

Parece-me um jogador que perde um pouco se jogar 'encosta' à linha. Necessita de espaço para fazer as tais diagonais e aparecer frequentemente em zonas próximas da área. Não é um tecnicista, é sim um jogador lutador, possante, forte em progressão e que mostrou facilidade de processos em velocidade.

Encostado à linha, tem obrigatoriamente de juntar dois factores para ter muitas jogadas com sucesso: velocidade e técnica. Para já, sendo o primeiro jogo, não me pareceu um virtuoso, mas claramente talhado para as diagonais onde já consegue demonstrar inteligência, sentido de baliza e velocidade apreciável.

Gostei da sua exibição, sobretudo na segunda parte. Veio claramente acrescentar qualidade ao plantel. O Cristian Rodriguez é claramente daqueles que desde o primeiro jogo que vi dele que não me enganou. Gosta de partir de trás, progressivamente com a bola controlada, fazendo a deambulação pelo centro do terreno. Inteligência, ganha quase sempre no corpo-a-corpo e um pé esquerdo que faz magia. Não sei se alguém se lembra, mas eu até o comparei em termos de estilo de passe e de finta ao Miguel Veloso. Estive longe?

Cumprimentos

Roke_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:44

Sem dúvida, foi com essa impressão que fiquei.

Parece-me um jogador que perde um pouco se jogar 'encosta' à linha. Necessita de espaço para fazer as tais diagonais e aparecer frequentemente em zonas próximas da área. Não é um tecnicista, é sim um jogador lutador, possante, forte em progressão e que mostrou facilidade de processos em velocidade.

Encostado à linha, tem obrigatoriamente de juntar dois factores para ter muitas jogadas com sucesso: velocidade e técnica. Para já, sendo o primeiro jogo, não me pareceu um virtuoso, mas claramente talhado para as diagonais onde já consegue demonstrar inteligência, sentido de baliza e velocidade apreciável.

Gostei da sua exibição, sobretudo na segunda parte. Veio claramente acrescentar qualidade ao plantel. O Cristian Rodriguez é claramente daqueles que desde o primeiro jogo que vi dele que não me enganou. Gosta de partir de trás, progressivamente com a bola controlada, fazendo a deambulação pelo centro do terreno. Inteligência, ganha quase sempre no corpo-a-corpo e um pé esquerdo que faz magia. Não sei se alguém se lembra, mas eu até o comparei em termos de estilo de passe e de finta ao Miguel Veloso. Estive longe?

Cumprimentos

foi a sensaçao com que fiquei tambem! a espaços faz-me lembrar o Lizandro Lopez.

mas este jogo foi sem duvida um bom apontamento das capacidades deste jogador! agora é esperar pelos proximos jogos  :drunk:

frito30

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2007, 23:37
acho que ele consegue fazer ainda melhor de karagounis que o proprio karagounis  ;D

exelente transportador de bola , possante e tecnicista !

ja colmatamos a saida do karagounis com o cebola..
e colmatamos a saida do simão com o di maria..
o cardozo tenta fazer esquecer o miccoli :)

Têm k ser melhores, senão temos de novo um 3º lugar

RedDemon

Gostei de o ver jogar os minutitos que jogou.
Tenho mais confiança nele do que em maxi!
Mas maxi também teve duas ou tres jogadas bastante interessantes!

Adrian

estreia apagada..mas vai melhorar muito