Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ft.johИИ

Citação de: Hawkins em 02 de Setembro de 2007, 23:58
O cebola teve pouco tempo em campo para fazer uma bola analise, mas mostrou pormenores, mostrou aquilo que era possível ver nos vídeos do youtube.

Parece-me um jogador do estilo do Karagounnis, que é capaz de andar por toda a parte do campo, prende muito bem a bola, e tem uma finta curta. Mas tem 21 anos e margem de progressão em relação ao karagounnis.  O0

e diferença de velocidade tb O0

Ft.johИИ

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 00:11
Não gostei, mas também é só o primeiro jogo...

isso é so pa ser diferente?

deves ser o unico k nao gostou nao do primeiro jogo...mas sim de 20min (!) k o jogador teve pa tu dizeres k n gostaste :huh:

no minimo...estranho ne? :coolsmiley:

sempreglorioso28

Cristian Rodriguez  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:Vai dar muitas alegrias...
Benfica Sempre

jOker

Á semelhança do Di Maria, do Cardozo, do Coentrão e do Adu..este tambem tem um pé esquerdo fantástico!!

Ainda não mostrou grande coisa mas de realçar a finta curta e os olhos postos na baliza deste uruguaio!!

thysen

Tem um bom drible... pouco tempo em campo, mas mostou qualidade. Vamos ver, espero que se confirme e afirme na equipa.

Red Guns

Não deu para ver muita coisa, mas em campo (ou fora) ninguém nota que tem 21 anos.
Tem qualidade físicas, técnicas e ainda tem idade para evoluir.

Redady

:2funny: ainda o cebolita não arranjou das caldeiradas uruguaias  :2funny:

Snyper

Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 02:00

:2funny: ainda o cebolita não arranjou das caldeiradas uruguaias  :2funny:

Lol.. Já pensei nisso... com tantos sul-americanos na equipa...

hotshot

Não percebo como é que o Luís Freitas LOLbo diz que é lento. Até dizia que nunca o tinha visto jogar, mas como tem as osbervações no site mais estranho é

Sir

Bem me parecia que ele não era tão talhado para jogar na ala. É claramente um jogador muito virtuoso, que ainda carece de algum ritmo e velocidade, tem boa qualidade de passe (espero que a use mais vezes do que ao virtuosismo!). Pode ser uma boa alternativa ao Rui Costa, que não vai aguentar a época toda a este nível, durante 90 minutos.

Redady

Citação de: Sir em 03 de Setembro de 2007, 02:34
Bem me parecia que ele não era tão talhado para jogar na ala. É claramente um jogador muito virtuoso, que ainda carece de algum ritmo e velocidade, tem boa qualidade de passe (espero que a use mais vezes do que ao virtuosismo!). Pode ser uma boa alternativa ao Rui Costa, que não vai aguentar a época toda a este nível, durante 90 minutos.

Ele tem de jogar solto, pode descair pá esq ou direita mas não é um extremo puro. Se calhar é um 10 interessante, não acho que tenha uma excelente visão, mas posso estar enganado.

NoDeviL

Não vi o jogo, cada vez tenho mais curiosidade para o ver jogar...

diogo32

Citação de: hotshot em 03 de Setembro de 2007, 02:18
Não percebo como é que o Luís Freitas LOLbo diz que é lento. Até dizia que nunca o tinha visto jogar, mas como tem as osbervações no site mais estranho é

:2funny:

Shoky

Citação de: diogo32 em 03 de Setembro de 2007, 03:11
Citação de: hotshot em 03 de Setembro de 2007, 02:18

:2funny:

O Lobo também diz que ele é franzino, logo... :-X

KATAMARAN

O cansativo Lobo é uma das peças do porko na comunicação social, é cansativo porque fala para chinês e não para a tribo do futebol e mais grave quando fala entra em contradições tão infantis que já nem o ouço.

O uruguaio é forte sim senhor, quer fisicamente quer mentalmente pois entrar com o jogo a correr e não se tornar num corpo estranho á equipa, bem pelo contrário é sintoma de que há homem.