Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

Acho que o Rodriguez tem potencial... Pode vir a dar-nos alegrias...

Vieri

Citação de: 50Cent em 03 de Setembro de 2007, 16:32
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 15:00
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 14:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Setembro de 2007, 14:52
As comparações com Poborsky's, etc, não se justificam. O Poborsky era um extremo puro, o Cristian Rodriguez é um Médio Ofensivo, Médio Interior, para partir de posições interiores em progressão. Não é um ala.

Nem o pereira me parece um ala... Parece mais um interior direito que consegue descair muito na ala e refectindo para o centro cria muitos lances de perigo... Agora ala de ir a linha e cruzar não me parece...Neste campo este jogador é o ideal para os nosso DD ofensivos pq compensa muito bem atras.

A minha grande dúvida é essa: O Camacho gosta de médios ala e parece não ter nehum de grande
qualidade, pois o Di Maria cresce no meio e os uruguaios parecem-me mais interiores, apesar deste Cebola ter características de médio ala parece-me que gosta de fugir patra o centro, tal como o Pereira que faz bos diagonais, mas não tem cvelocidade para dar profundidade à linha..

o k disseste nao faz sentido =/
pelo contrario, os jogadores k sao mais rapidos é k sao indicados e com melhor atributo pa fazerem as diagonais ;)

smp aprendi e reparei nisso desde o tempo em k jogava nas escolinhas :P

penso k é como tou a dizer ::)

Não me contrariaste.
Dizes que os jogadores mais rápidos podem fazer bem as diagonais? É evidente e não digo o contrário.

O que eu disse, e é bem diferente, é que quem não tem explosão e velocidade para ganhar a linha opta muitas vezes pelas diagonais, pois aí consegue progredir ainda que não tenha grande velocidade, pois apanha o defesa lateral de frente e com o pior pé do lado da bola, sendo que em defesa zona nem segue o ala.

SirRik

Citação de: Bakero em 25 de Agosto de 2007, 09:49
Há uma coisa que eu não percebo. O Camacho disse ontem que queria jogadores experientes...e vêem jogadores de 21 e 23 anos?

Isto para não falar que cada vez mais achar um português no plantel do Benfica passa a ser como achar uma agulha num palheiro. Tudo bem que o mais importante é a qualidade, mas sinceramente desgosta-me um pouco ver o Benfica com tão poucos portugueses.

Não é das piores, ms concordo contigo!

VALEBEM

Ontem jogaram 6 portugueses de início... Nada mau...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2007, 17:41

Antes tivessem jogado 5... :buck2:

alex_diabólico

Nereu

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2007, 22:55
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2007, 17:41

Antes tivessem jogado 5... :buck2:

apoiado, houve lá um que nao fez nada

alex_diabólico

Deixem adivinhar... Nuno Gomes, por acaso até fez, falhou mais um golo feito... tipo o contra o Guimarães...

an7dre

fogo alex..so podes ser bruxo...

KRF

Ainda é cedo para fazer uma avaliaçao mais segura dos recentes reforços porém acho que estamos a ficar com uma equipa muito sul americanizada.Deviamos dar mais oportunidades 'a nossa fomaçao.
:slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: alex_diabólico em 03 de Setembro de 2007, 23:39
Deixem adivinhar... Nuno Gomes, por acaso até fez, falhou mais um golo feito... tipo o contra o Guimarães...

Não...
Por acaso era mesmo o Luis Filipe! :buck2:

FtRaven

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 00:31
Citação de: alex_diabólico em 03 de Setembro de 2007, 23:39

Não...
Por acaso era mesmo o Luis Filipe! :buck2:
e o Nuno Gomes tb...

Thrain

Para o Luis Felipe jogar bem para alguns é preciso que faça um hat-trick no mínimo. :bah2:

krak

Citação de: Thrain em 04 de Setembro de 2007, 00:39
Para o Luis Felipe jogar bem para alguns é preciso que faça um hat-trick no mínimo. :bah2:

Hat trick? so?! Nem assim cairia no goto de alguns...
Infelizmente porque acho que é um jogador bom e bastante util ao plantel... Apesar dos primeiros jogos nao ter estado muito feliz espero que melhore como tem vindo a fazer!

(claramente OFFTOPIC)

Rol0

Parece que vai ser um jogador bastante util, mas ele tem que ter mais frieza na hora dos remates/assistencias, é o que lhe tenho a apontar por enquanto (claro que nao se pode exigir que seja igual ao simao nesse aspecto).