Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Troglodite

O christian rodriguez é um jogador que pode jogar também a n.º10. Acho que é um bom jogador para ir rodando ora com di maria ora com rui costa.

banbino

ouçam lá, o cebola e o maxi n foram á selecção do uruguai? na semana passada li que foram convocados e que o cardozo tinha sido dispensado....

Rikhart

Tambem tinha visto, se calhar foi pré convocatoria...

Tanto melhor, vão sendo afinados pelo Camacho.

Johnny|SLB

Este menino pa mim e titular com a Naval..mas de caras.

luis___alex

vai ser titular????????????????
a que propósito????????????????????????
o que lhe viste já fazer de bom, para afirmares isso??????????????

SEMPRE A MANIA DO QUE VEM DE NOVO É QUE É BOM.É O NORMAL.

p.s. o adu tambem seria tiular de caras para muitos desde oprimeiro jogo e afinal agora já andam caladinhos.

klik

Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2007, 02:15

p.s. o adu tambem seria tiular de caras para muitos desde oprimeiro jogo e afinal agora já andam caladinhos.

LOL , mas para o veres a fazer kk de boa tem que jogar... As vossas desculpas é sempre , ainda não fez kk de bom.... para comecar fez bem mais do que outros que andaram la 60Minutos. Depois se não jogar é normal que não o vejas a fazer kk de bom LOL , Não joga.

patife

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 03:06
Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2007, 02:15

LOL , mas para o veres a fazer kk de boa tem que jogar... As vossas desculpas é sempre , ainda não fez kk de bom.... para comecar fez bem mais do que outros que andaram la 60Minutos. Depois se não jogar é normal que não o vejas a fazer kk de bom LOL , Não joga.
Concordo ctg,acho que o adu deve entrar aos poucos para ir se habituando ao estilo do futebol europeu pk o campeonato americano praticamente é a nossa  2 divisao  :2funny: :2funny: :2funny:

scoop

Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2007, 22:11
ouçam lá, o cebola e o maxi n foram á selecção do uruguai? na semana passada li que foram convocados e que o cardozo tinha sido dispensado....

eu até pensava que eles estavam lá agora.... afinal não foram?

patife

Acho que nao, eles treinaram hoje portanto nao foram ou o uruguai nao joga

Pleasure_+_Pain

Citação de: patife em 05 de Setembro de 2007, 03:41

Vão amanhã para a África do Sul. O Uruguai joga lá no dia 12.

Tanja

Os uruguaios foram convocados para o particular com a África do Sul a realizar na próxima 4.ª feira:

Notícia retirada de "o Jogo" on-line:

"Uruguaios a caminho da África do Sul

O lote de jogadores à disposição de José António Camacho sofrerá uma nova redução no fim-de-semana. Maximiliano Pereira e Cristian Rodriguez deixarão de comparecer na Caixa Futebol Campus para se integrarem na respectiva selecção, aumentando a lista de internacionais para nove, tendo em conta que se juntam aos "ausentes" Quim, Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, Petit, Katsouranis, Cardozo e Nuno Gomes. Os dois atletas uruguaios foram chamados pelo seleccionador Oscar Tabárez para o embate amigável com a África do Sul, jogo esse que se realizará em Joanesburgo no próximo dia 12. "

frbenfica

Citação de: scoop em 05 de Setembro de 2007, 03:38
Citação de: banbino em 04 de Setembro de 2007, 22:11

eu até pensava que eles estavam lá agora.... afinal não foram?
Quanto aos uruguaios não sei mas o Cardozo está com a selecção do Paraguai e já nem treinou hoje ;)

Hawkins

Citação de: patife em 05 de Setembro de 2007, 03:41

O jogo da selacção é so dia 12, mas eles estão convocados.. :(

África do Sul - Uruguai - 12/09/07

El miércoles 12 de setiembre, la Selección Nacional Mayor visitará a Sudáfrica en lo que será el primer encuentro amistoso luego del cuarto puesto conseguido en la pasada Copa América.

Para dicho encuentro, el Maestro Oscar Washington Tabárez convocó a dieciséis futbolistas del exterior. Ellos son:

Sebastián Abreu (Tigres – México)
Pablo Alvarez (Reggina – Italia)
Martín Cáceres (Recreativo Huelva – España)
Fabián Carini (Real Murcia – España)
Edinson Cavani (Palermo – Italia)
Jorge Fucile (Porto – Portugal)
Walter Gargano (Nápoles – Italia)
Diego Godín (Villarreal – España)
Carlos Grosmuller (Schalke 04 – Alemania)
Maximiliano Pereira (Benfica – Portugal)
Diego Pérez (Mónaco – Francia)
Mario Regueiro (Real Murcia – España)
Cristian Rodríguez (Benfica – Portugal)
Luis Suárez (Ajax – Holanda)
Carlos Valdéz (Reggina – Italia)
Gonzalo Vargas (Mónaco – Francia)

patife

Bem se hoje so treinaram 11 ou 12 acho eu, agora com menos 2 o camacho vai ter muito povo nos proximos treinos ;D ;D ;D

Pleasure_+_Pain

Citação de: patife em 05 de Setembro de 2007, 03:49
Bem se hoje so treinaram 11 ou 12 acho eu, agora com menos 2 o camacho vai ter muito povo nos proximos treinos ;D ;D ;D

Vai ser bom para observar alguns juniores.