Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Rikhart

E este é mais um 3 em 1... Faz bem o 10, faz ambas as alas, cruza lindamente, remate brutal, grande a defender!

5 estrelas, grande Cebola!

Elvio

Em Milão espero que jogue numa posição mais interior , até porque é um jogador que até recupera bastantes bolas e pressiona muito.

andre_04_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Setembro de 2007, 23:33
Mesmo, é com cada decisão... Será que não tinha lugar no medíocre PSG?  :-X

Epá, merci!

No PSG jogava a Extremo. Hoje jogou a extremo, mas joga muito sobre o centro e procura bastantes vezes as posições centrais, o seu habitat.

Rikhart

Mas não destoa nada a ala, também. Correspondeu brilhantemente ao lançamento do Rui, para um cruzamento perfeito para o golo do Nuno gomes.

aguia de prata

Espero que esta exibição seja o ponto de partida para a "explosão" do Cebola.

Não nos podemos esquecer que o PSG apostou muito nele tendo em vista este objectivo.

Nem o clube...nem o técnico tiveram paciência para esperar. Espero que no Benfica espere, pois o Cebola tem 22 anos e pode dar muito ao Benfica.

NO JOGO DE HOJE...NOTA MÁXIMA !!!

Strata

Citação de: Strata em 14 de Setembro de 2007, 17:45
Ele vai jogar mais que 5 minutos, Bola7! E vai haver lágrimas.....

::) ^-^ :whistle2:

PILOTI_75

Golden_Mean

Creio que temos aqui um belissimo box-to-box, confesso que me surpreendeu, o ano passado vi cerca de 7/8 jogos dele no PSG a extremo e não me deixou nada impressionado.

Hoje na posição de extremo não gostei muito, mas quando partia do meio para o ataque, quando fechava no meio a defender, gostei bastante.

Notou-se alguma falta de força a arrancar, mas penso que se deve sobretudo ao desgaste da semana ao serviço da selecção.

Promete, vamos ver se confirma as boas indicações, gostava de o ver na 3ª a Medio Centro.

aguia de prata

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Setembro de 2007, 23:31
Disse-o antes de ele vir, disse-o quando ele veio, disse-o quando ele jogou e digo-o hoje novamente: Cristian Rodriguez é um jogador de posições centrais, a partir em progressão. Foi aí que desenvolveu algumas das jogadas mais bonitas do encontro. Podia ter alternado mais vezes com o Di Maria.

Concordo em absoluto. Porque é muito bom nisso...a sair muito forte para o ataque. Vi dois lances em que ele teve dificuldades para receber apoio...

Red_Shadow

Grande cebola!!! Exelente tecnicamente, lutador, sempre a fazer o "pressing".. gostei bastante, para mim o melhor em campo!

Shoky

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2007, 23:31
O psg devia era dedicar-se á agricultura, digo eu!

Epá, merci!

;D

Podem crer...
Que ganda reforço...E sem pagar um tuste... :clap1:

klik

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2007, 00:06
Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2007, 23:31
O psg devia era dedicar-se á agricultura, digo eu!

Epá, merci!

Por enquanto eheheh, pq se continuar assim a clasula de opção tem que ser exercida e o jogador deve fazer um contratato a ganhar mais uns patacos.

;D

Podem crer...
Que ganda reforço...E sem pagar um tuste... :clap1:

RedAçor

22 anos ? Pela fisionomia e pela relativa maturidade que apresenta parece ter mais. Fiquei MUITO agradado com a exibição dele. Parabéns  O0

Sousa_slb

gostei do k vi.

axo k a médio centro pode render mais, pk alem de ser rápido, pressiona mt bem e kd tem a bola vai logo para a frente.

jogador mt interessante tal como maxi pereira k tb gostei