Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

orlando77

Na minha opinião foi o MVP de ontem...

admito que me lembrei de .... Poborsky... (era bom era)

defende, vai para cima do adversário, pressiona, corre, centra, assiste, marca... brilha!

espero que mantenha este nível...

RODRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGUEZ  :bow2:

lost_paradise

As coisas estão-se a compôr.

Já deu para ver que temos 3 jogadores que decidem jogos no nosso plantel.

Rui Costa como é óbvio
Cardozo,pelos golos que vai marcar
Di Maria pela técnica,audácia,drible e rapidez

E posso estar enganado mas este Rodriguez pode-se juntar a estes três.

Assim sendo ficamos com 4 jogadores que são capazes de decidir um jogo,pela sua qualidade...

Já nem falo de Adu e Coentrão esses "vão bombar" na próxima época

Saibamos mantê-los por muitos anos e prevenir lesões caricatas e temos um futuro auspicioso...

:slb2:

kramxel²

Hoje o Cebola deixou a Naval a chorar.... 1 golo e 1 assistência na estreia como titular.

Melhor era difícil....

Imperador04

Para mim foi o melhor em campo

orlando77

posso estar enganado...

mas continuo a achar o di maria uma excelente promessa... e o rodriguez uma grande certeza...

kramxel²

Citação de: Leandro Sampaio em 16 de Setembro de 2007, 01:45

Acho que o Maestro foi perfeito hoje.

O Cebola esteve nos lances decisivos mas ainda se nota uma falta de entrosamento com os colegas.

Imperador04

Citação de: Kramxel em 16 de Setembro de 2007, 01:47
Citação de: Leandro Sampaio em 16 de Setembro de 2007, 01:45

Acho que o Maestro foi perfeito hoje.

O Cebola esteve nos lances decisivos mas ainda se nota uma fala de entrosamento com os colegas.
O Rui Costa é como o vinho do porto quanto mais velho melhor

LuigiSLB83

Par amim o melhor em campo foi o Rui Costa por 2 razões:

Fez desmarcações de outro mundo!

E fez 1 golo!

Quanto ao Rodriguez pelo que correu, pelo golo e pela entrega merece sem dúvida um destaque pela positiva.

KATAMARAN

Classe pura, raça, visão de jogo, boa compleição atlética é jogador a sério este Rodriguez, mas anda por ali o tipo que também sabe muito de bola e vai ser giro vê-lo no futuro como imprescindível : Maxi Pereira. é a ratazana da equipa é só esperar.

aquilles

Citação de: KATAMARAN em 16 de Setembro de 2007, 02:43
Classe pura, raça, visão de jogo, boa compleição atlética é jogador a sério este Rodriguez, mas anda por ali o tipo que também sabe muito de bola e vai ser giro vê-lo no futuro como imprescindível : Maxi Pereira. é a ratazana da equipa é só esperar.

maxi pereira muito bom jogador
certinho e apoia a equipa q é uma coisa fora de serie

Hocuspocus

Citação de: aquilles em 16 de Setembro de 2007, 02:47

De facto é um jogador muito certinho, protege bem a bola e tabela bem com os companheiros. Mas não acho que a melhor posição para ele seja a de extremo. Os extremos querem-se rápidos e com técnica e ele não é bem desse estilo de jogador. Mas gostei de o ver hoje, é daqueles que não compromete e que se esforça muito durante todo o jogo.

aquilles

Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 02:50

De facto é um jogador muito certinho, protege bem a bola e tabela bem com os companheiros. Mas não acho que a melhor posição para ele seja a de extremo. Os extremos querem-se rápidos e com técnica e ele não é bem desse estilo de jogador. Mas gostei de o ver hoje, é daqueles que não compromete e que se esforça muito durante todo o jogo.

mas com ele em campo os "mans da tecnica" podem "soltar-se"
o maxi pereira é importante na equipa, mais do q aquilo q aparenta

JoMi¹¹

Citação de: orlando77 em 16 de Setembro de 2007, 01:47
posso estar enganado...

mas continuo a achar o di maria uma excelente promessa... e o rodriguez uma grande certeza...

no inicio dele tremeu um pouco, perdeu umas bolas quando foi no um para um, mas deu para ver k isso nao é problema para ele no decorrer do jogo, tebe brilhante :bow2:
e tal como o rui costa tb ja fazer akeles passes, joga sempre para a frente!!!

KATAMARAN

Não compromete também acho, mas acho mais: conduziu o futebol de ataque do Benfica durante largo período além do soberbo golo que marcou ainda assistiu Nuno Gomes para o 3º. é jogador estes Lágrimas.

JoMi¹¹

Citação de: aquilles em 16 de Setembro de 2007, 02:53
Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 02:50

mas com ele em campo os "mans da tecnica" podem "soltar-se"
o maxi pereira é importante na equipa, mais do q aquilo q aparenta

exatamente, o maxi deve estar na direita, assim ele feixa o meio como fez hoje e o rodriiiguez solta se...
estes dois tem k ser titulares, eu arisco me a dizer que o katsoranis ia po banco com o rui costa a fazer a posiçao dele, di maria na eskerda... a ver vamos no futuro como correm as coisas