Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Citação de: RedAçor em 16 de Setembro de 2007, 23:23
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 22:16
Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 17:13
Eu critiquei o Rodriguez, é do senso comum que um jogador no PSG não vale a ponta de um chavo, aqui tb não. Mas já disse varias vezes que me enganei e bem.

Errado. É do senso comum perceber que o PSG anda pelas ruas da amargura, que tem jogadores pagos a peso de ouro mas pelo facto de estar a passar uma grave crise desportiva, é óbvio que os seus jogadores não se podem destacar muito.

Tens mais um bom exemplo, o Rothen, campeão Europeu pelo Mónaco, está a passar despecebido, tal como Ronaldinho Gaucho passou.
finalista, é isso O0
Exacto....nem me quero dizer o nome da equipa com quem eles jogaram a final!  :-X

Foka

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 00:20
Quem acertou nele fui eu  ::) na noite em que ele se desvincolou do PSG, vim aqui ao Forum e disse

Cristian Rodriguez saiu do PSG  :o é jogador a custo zero, espero que a direcção do meu Clube o vá buscar, foi um dos melhores na Copa América, é um grande jogador!

mas depois fui ver o tópico das Transferências e bem antes disso lá para 5 de Agosto, mais ou menos, vem um post do André DV a dizer

Cristian Rodriguez, grande jogador ... este André pá!  :knuppel2: ;D

Amigos e isto é para a Turma do King Size ... grande jogador a fazer uma boa campanha

Rodrigo de leon
Peso:     73.00
Altura:    1.86
Equipo Actual:    Danubio F.C., Uruguay
Nacimiento:    4 de marzo de 1990, Uruguay

não sei o que estão à espera o Alves e o Águas para irem buscar o Rodrigo, o puto é craque com 17 anos e considerado como um dos melhores dos sub-17 do Uruguay!!
sim senhor, nao fazia a minima que conheciam este jogador  O0 e um muito bom jogador sem duvida alguma...

Polaco

Mais jogadores ? não me digam que ainda por cima é extremo esquerdo. Ou defesa central ?

klik

2 Uruguais estão a resultar mas não quer dizer que todos resultem... calma.

Mastercard

Citação de: Foka em 17 de Setembro de 2007, 00:30
Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 00:20
Quem acertou nele fui eu  ::) na noite em que ele se desvincolou do PSG, vim aqui ao Forum e disse

Cristian Rodriguez saiu do PSG  :o é jogador a custo zero, espero que a direcção do meu Clube o vá buscar, foi um dos melhores na Copa América, é um grande jogador!

mas depois fui ver o tópico das Transferências e bem antes disso lá para 5 de Agosto, mais ou menos, vem um post do André DV a dizer

Cristian Rodriguez, grande jogador ... este André pá!  :knuppel2: ;D

Amigos e isto é para a Turma do King Size ... grande jogador a fazer uma boa campanha

Rodrigo de leon
Peso:     73.00
Altura:    1.86
Equipo Actual:    Danubio F.C., Uruguay
Nacimiento:    4 de marzo de 1990, Uruguay

não sei o que estão à espera o Alves e o Águas para irem buscar o Rodrigo, o puto é craque com 17 anos e considerado como um dos melhores dos sub-17 do Uruguay!!
sim senhor, nao fazia a minima que conheciam este jogador  O0 e um muito bom jogador sem duvida alguma...

eu conheço e muito bem :cool2:

vi todos os jogos da copa america
e este senhor fez-me chorar, quando marcou a Venezuela :cry2:

o maxi pereira não deu nas vistas, não o segui com atençao, mas o rodriguez é um jogador espectaculo que controla muito bem a bola e tem tecnica pra dar e vender...

Redady

Citação de: klik em 17 de Setembro de 2007, 01:24
2 Uruguais estão a resultar mas não quer dizer que todos resultem... calma.

Este rapaz joga nos juniores do Danubio, é um ponta-de-lança tipo Jardel, ou Cardozo, mas acima de tudo comprado agora vale «rtremoços» depois do próximo Sub-20 sulAmericano vai ficar caro!

A ver se eu me engano ... no próximo ano tá no Seixal!

Assinado

Maya!

flsb

Grande jogo do Rodriguez .Mostrou uma grande disponibilidade para ajudar nas tarefas defensivas e nos lances ofensivos foi bastante esclarecido .Temos jogador !

Bola7

O cebola fez um bom jogo e com grande disponibilidade... ver vamos se é para continuar...

Keiroxes

O cebola tem mostrado q é um bom jogador,parece ainda um bocado com falta de ritmo,mas vai evoluir mto.Espero q faça chorar e mto os adversários. :slb2:

Redady

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 09:08
O cebola fez um bom jogo e com grande disponibilidade... ver vamos se é para continuar...

explodiu  :tonge: :tonge:

Bola7

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 09:27
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 09:08

explodiu  :tonge: :tonge:
;)

[9] Dabao

Não quero fazer comparações estúpidas, mas o gajo faz-me lembrar, a espaços, o Poborsky, o Chalana e o Futre... já tinha visto vídeos dele e achei isso logo à primeira.

Tem às vezes o deambular "vagabundo" do Chalana, as explosões do Futre e a maneira de correr do Poborsky...

Sei que pode parecer exagero, não quero insinuar que o Rodriguez tem de longe o potencial dos acima mencionados, mas faz lembrar...

Pac c4

Ou muito me engano ou em milão marca outra vez.

Vieri

Esteve muito, muito bem.
Confirma-se que não há opção com valor fixado?  :knuppel2: