Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bleach

também esteve bem , possante , e fura bem , boa tecnica ,ele e o di maria são desiquilibradores natos .

Rikhart

Rodriguez é um autentico espectaculo, aliás tinha lugar no Milan a julgar por este jogo.

Chefe

Melhor jogador em campo  :metal:, ao contrário do estarola que estava a comentar o jogo   :2funny:

orlando77

É o jogador que mais gosto que tenha a bola nos pés dos nossos carregadores de jogo (fora o maestro)...

Que grande contratação!

Barão

Bom jogo, bom jogador, é dos poucos desequilibradores que temos, devemos segurar este gajo!!

MxPxFx

É um fora-de-série a meu ver e confesso que enganei-me (e bem) antes porque achava-o um jogador banal mas já é dos meus favoritos! Compro uma camisola dele se puder na boa! Seria até a primeira opção para mim!

EXCELENTE jogador. Melhor em campo hoje contra o milan!

Força CEBOLA!

Pac c4

Grande jogador este cebola, combativo e sempre a tentar furar, tem um pé esquerdo fantástico. Para o campeonato portugues chega e sobre este cebola.

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2007, 21:36
também esteve bem , possante , e fura bem , boa tecnica ,ele e o di maria são desiquilibradores natos .

So que um consegue e joga com a equipa  :slb2: :slb2:
Quem sera ? :whistle2:

orlando77

LuigiSLB83

Não é um extremo e ponto final!

Kyuss9

Muito bom mesmo. Tem estado bem melhor que o conterrâneo Maxi.

Rui_Costa

Sinceramente para mim foi o melhor...que grande jogador aqui temos :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

andre_04_SLB

Fico perplexo. O melhor em campo foi de longe, repito, de longe, o Quim.

O Cristian Rodriguez é um grande jogador mas não é um extremo. Muito bom jogo, o 2º melhor.  ::)

molotov

mesmo na primeira parte onde tivemos claramente mais difilculdades em atacar, o Rodriguez tentava sempre levar a equipa para a frente, nao parou os 90 min sempre a lutar  O0

Rui_Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:08
Fico perplexo. O melhor em campo foi de longe, repito, de longe, o Quim.

O Cristian Rodriguez é um grande jogador mas não é um extremo. Muito bom jogo, o 2º melhor.  ::)
eu so nao digo que foi o quim por aquela ligeira infelicidade no 1º golo :) O0