Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

MxPxFx

Citação de: Angel Di Maria 20 em 18 de Setembro de 2007, 22:31
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:29
Muito bem, mas como disseste "estamos a brincar"... Cada um tem a sua opinião, e cada um tem a sua forma de ver os jogos. O Quim podia ter feito mais no primeiro golo, subestimou o Pirlo, coisa que não devia ter feito. Mas é graças a ele que não saímos com um resultado gordo de San Siro. Alguns guarda-redes tinham defendido a primeira bola - que deu golo -, mas poucos seriam os que defenderam o que ele defendeu.

Se existiam dúvidas, está definitivamente encontrado o verdadeiro nº1 do Benfica.

:bow2:

Se formos por essa linha de ideias... o MORETTO pela exibição que fez contra o Barça ainda cá devia estar. Pessoal... abram os olhos... o QUIM entre os postes é excelente mas alguns de vocês nem sequer viram o BUTT ou mesmo o BRUNO COSTA ainda e estão a dizer que está definitivamente encontrado o Nr. 1? A quantidade de bolas que o QUIM soca não beneficia em nada o BENFICA. É um muito bom guarda-redes mas um clube com o BENFICA tem de ter um guarda-redes excelente e a meu ver, pelo que conheço o BUTT é muito melhor e muito mais seguro! O QUIM é inseguro nos cruzamentos, hesita SEMPRE!!! Bem... opiniões!

andre_04_SLB

É exactamente o contrário, na minha opinião. Refiro-o pela continuidade e regularidade exibicional do Quim. Brilha de vez em quando, mas continua sempre com o mesmo rendimento eficaz e seguro.

Elvio

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:54
Citação de: Angel Di Maria 20 em 18 de Setembro de 2007, 22:31
Muito bem, mas como disseste "estamos a brincar"... Cada um tem a sua opinião, e cada um tem a sua forma de ver os jogos. O Quim podia ter feito mais no primeiro golo, subestimou o Pirlo, coisa que não devia ter feito. Mas é graças a ele que não saímos com um resultado gordo de San Siro. Alguns guarda-redes tinham defendido a primeira bola - que deu golo -, mas poucos seriam os que defenderam o que ele defendeu.

Se existiam dúvidas, está definitivamente encontrado o verdadeiro nº1 do Benfica.

:bow2:

Se formos por essa linha de ideias... o MORETTO pela exibição que fez contra o Barça ainda cá devia estar. Pessoal... abram os olhos... o QUIM entre os postes é excelente mas alguns de vocês nem sequer viram o BUTT ou mesmo o BRUNO COSTA ainda e estão a dizer que está definitivamente encontrado o Nr. 1? A quantidade de bolas que o QUIM soca não beneficia em nada o BENFICA. É um muito bom guarda-redes mas um clube com o BENFICA tem de ter um guarda-redes excelente e a meu ver, pelo que conheço o BUTT é muito melhor e muito mais seguro! O QUIM é inseguro nos cruzamentos, hesita SEMPRE!!! Bem... opiniões!
Acho o Butt melhor que o Quim no geral ( em condições normais) mas os cruzamentos tambem não são propriamente a especialidade do alemão.
Não ha razão para mudar , o Quim tem estado muito bem.

brunomartins

nao o comprem nao e quem vai chorar somos nós

Pac c4

Citação de: brunomartins em 18 de Setembro de 2007, 23:06
nao o comprem nao e quem vai chorar somos nós

Nem sei porque nao assinamos logo com ele, visto que estava livre.

brunomartins

exactamente se continuar a jogar assim nao acredito que nao haja clubes interesados
grande jogador

pyresh6

2 jogos a titular e 2 vezes o melhor do Benfica, na minha opinião...
tem-me convencido imenso!

Rikhart

Se fizer em todos os jogos metade do que fez nestes dois jogos, muito bom :D

kroy wen

Como é que este homem não era mais utilizado num PSG a lutar para não descer...o Le Guen é uma desilusão... e esteve perto de vir para o Benfica.

Que grande jogador este Cebola!!!!

homemsumol

Boa raça, atitude...encara os adversários e tem um bom controlo de bola... se mantiver a forma durante a epoca pode vir se a tornar uma bela surpresa....

E PLURIBUS UNUM

Cardia

Gosto do Cebola!

É um pouco irregular, por vezes desaparece do jogo mas é bom de bola!

RedStar1982

Gosto de muita coisa neste jovem jogador!

fuinha

Também me tem surpreendido pela positiva o cebolinha!!
Carrega Rodriguez!!!!!!!!!!!!!

Pac c4

O pé esquerdo do cebola faz-me lembar o do zahovic dos velhos tempos.

Mialgia De Esforco

André, quando se sofre um golo como o primeiro jamais podes dizer uma coisa dessas com tanta segurança. Dúvidas não existiam no fim do joo com a naval, esteve irrepreensível. Hoje sofremos um golo com claras culpas suas, não vamos fazer de conta que não vimos. Fez mais defesas extraordinárias? Fez, sem dúvida, mas quando se sofre um golo daqueles o resto não pode invalidar um lance que acabou por ser capital. Isto é o Benfica, não é um clube qualquer, mal vamos nós se achamos que está encontrado o número um depois de o vermos sofrer um golo como o primeiro... Um guarda-redes unânime seria aquele que defendesse o primeiro golo e defendesse os outros lances também, porque eram lances perfeitamente possíveis de ser defendidos por outro guarda-redes... No Benfica, 3 ou 4 grandes defesas jamais podem invalidar um frango. Acho que Quim deve continuar, mas se há coisa que hoje não fiquei foi com certezas de ele ser o número um indiscutível.