Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Se já está a render a extremo, imaginem quando começar a jogar na sua posição...médio centro!

klik

Estes gajos do OJOGO são um espectaculo.... Dão 2 ao Rodriguez e dão 3 ao Rui Costa.

Entre estes 2 neste jogo as pontuações eram mais o contrario.

blueviper

Este é um jogador que não podemos deixar escapar......temos de compra-lo......para mim foi dos melhores em campo....grande raça e atitude.

Johnny|SLB

Gostava de ver esclarecida a questao do Rodriguez, ou seja, quanto vai custar a contrataçao deste jogador para o ano. Sim porque este jogador tem futebol pa dar e vender..

MxPxFx

Eu acho que estamos perante um fora-de-série. Tem 21 anos e não parece.... joga como se tivesse 25/26 tal o à vontade com que joga! Capacidade técnica fabulosa, luta e dá tudo que tem, ao contrário do que se dizia não é nada individualista. Ontem foi a meu ver o nosso melhor em campo.

Era comprá-lo já hoje! Garantir o futuro... é que nós já conhecemos esta cantiga.... depois vêm outros a pedir para ele não assinar, que lhe dão mais dinheiro e tal (DAVID LUIZ lembram-se?)! COMPREM COMPREM COMPREM este puto! Estou a imaginar os sumos que vamos fazer dos nossos adversários com RODRÍGUEZ, DI MARIA, ADU e COENTRÃO todos completamente adaptados!

Sem esquecer o RUI COSTA!!!  :drool: Vai ser espremer, espremer e espremer....

flsb

O Rodriguez foi o nosso melhor jogador nesta partida .Estou convencido que é um jogador com um enorme potencial demonstrando igualmente uma grande cultura táctica .A preservar para o futuro.

KingSize

É o que eu chamo de jogador completo..Amigos, não se deixem enganar..Ele tem apenas 21 anos, pode ainda evoluir imenso..Tem qualidades em todos os parametros de jogo, e nota-se que é aquele tipo de jogador que ainda vai explodir..

Quem acompanha as revelações dos campeonatos sul-americanos como eu, sabe que este míudo é quase tão bom como o Recoba na sua idade..Aliás, quando foi para o PSG era das grandes promessas mundiais da altura, o que felizmente para nós não se confirmou..

Agora que o temos cá é tratar bem deste jogador, pois ele valerá muito..

kramxel²

Gostei da sua exibição, apesar de se ter retraído um pouco.

Tem qualidade mais do que suficiente para pertencer ao plantel, logo em Dezembro deveriam considerar a sua aquisição em termos definitivos.

Espero que nos próximos jogos possa manter o nível demonstrado.

Bola7

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2007, 06:25
O Rodriguez foi o nosso melhor jogador nesta partida .Estou convencido que é um jogador com um enorme potencial demonstrando igualmente uma grande cultura táctica .A preservar para o futuro.
até um certo ponto...depois caiu mt...os vicios do futebol sul americano são danados...

linus

estao todos admirados com o cebola, mas ele sempre foi 1 grande jogadore e por equanto so joga a 60por cento, eu quando quase todos os benfiquista deste forum torciao o nariz dizia que ao cabo de 1 mes ja era 1 hidolo ,enganei-me fe 2 jogos e ja o é.

PS  o cebola é dos unicos jogadores que joga em milao como se estivesse a jogar contra uma equipa dos destritais olha para o kaka e compahia  olhos.nos olhos. :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

VALEBEM

Gosto muito da qualidade técnica que demonstra, sobretudo naquele pé esquerdo...
E, depois, consegue aliar a isso uma velocidade assinalável, e uma garra impressionate...
Além disso, ajuda a defender o corredor, coisa que o Di Maria se esqueceu de fazer ontem...

Afonso

Batistuta

dou crédito aos users que já falavam bem dele antes de vir para o Benfica

...e aos que diziam que ele não prestava porque não ficou no PSG:   :bah2:

Pac c4

Era importante era esclarecerem os contornos do negócio do cebola, não se esqueçam que em janeiro pode chegar a acordo com qualquer equipa, se o  :slb2: não tiver direito de opção.