Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

REDPLAKA

hooligan77

Bom jogador!!Ontem a par de Rui Costa foi sempre um incomformado!

Pac c4

Citação de: fmb em 19 de Setembro de 2007, 11:10
que nao o deixem fugir...

Pois mas já me está a cheirar a esturro, primeiro vem emprestado pelo empresário quando estava sem clube (estranhissimo) e depois ninguém diz quais são as opções de ficarmos com ele.

Redady

Citação de: REDPLAKA em 19 de Setembro de 2007, 11:11
Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2007, 10:35
Belissimo jogador!!!

Subscrevo...

sempre foi, não entendi o PSG ... mas sei que mesmo em França provou várias vezes o seu valor!

Comecem é a juntar dinheiro para o comprarem ... já em Janeiro senão em Maio este voa!

Não façam o que digo e depois arrependem-se, contratos assinados de boca com Empresário dá esturro!

BigSLB

Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 11:18

Pois mas já me está a cheirar a esturro, primeiro vem emprestado pelo empresário quando estava sem clube (estranhissimo) e depois ninguém diz quais são as opções de ficarmos com ele.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=257833&idselect=213&idCanal=213&p=200

Noticia correio da manhã tem a credibilidade que tem

.:VMPT:.

Espero que o tentem comprar enquanto ainda é tempo....

Mas repito o que já disse anteriormente, Rodriguez e Di Maria n podem jogar na mesma equipa....

pica

mais uma boa exibição do cebola! este moço desequilibra no meio campo. é um inconformado, apesar do gabarito dos adversários foi a par do rui costa o melhor em campo.

tenho boas recordações do jogo com anaval e parece-me que vai por braga a chorar no prx fds.

grande jogador, tem que ser contratado

fish

Pac c4

Citação de: BigSLB em 19 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 11:18

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=257833&idselect=213&idCanal=213&p=200

Noticia correio da manhã tem a credibilidade que tem

Se o valor é 3 milhoes mais uma vez não se compreende as opções do vieira, pagou já 3 milhoes adiantados por 70% do passe do maxi e trás este emprestado num esquema esquesito, não valia mais ter feito ao contrário, ter investido já os 3 milhoes no cebola? Que foi claramente o melhor jogador do urugay na copa america.

pcssousa

Citação de: pica em 19 de Setembro de 2007, 11:53
Mas ele não é nosso? Pensei que tinha rescindido com o PSG e tinha vindo a custo zero...

Pac c4

Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 12:04
Mas ele não é nosso? Pensei que tinha rescindido com o PSG e tinha vindo a custo zero...

Se tivessemos um presidente em condições era isso que tinha acontecido, mas sendo assim...

BigSLB

Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 12:04
Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 12:04

Se tivessemos um presidente em condições era isso que tinha acontecido, mas sendo assim...

Não é bem assim, ao que parece o rodriguez e o seu empresário tiveram de pagar 3 milhões de euros para se desvincularem do PSG, e é normal que queiram ser ressarcidos desse valor

Elpimba

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Setembro de 2007, 11:23
Espero que o tentem comprar enquanto ainda é tempo....

Mas repito o que já disse anteriormente, Rodriguez e Di Maria n podem jogar na mesma equipa....

Porque não??
A meu ver Di Maria tem é que jogar atras do ponta de lança, ou a avançado solto num 4-4-2 classico... a extremo esquerdo não joga mal... mas cansa-se muito (pois os seus piques são sempre em explosão, n sabe dosear), e não ajuda muito a fechar... Solto mostra mais o seu futebol e cria mais perigo as equipas adiversarias com as suas arrancadas... podendo recriar-se muito mais, sem obrigações defensivas numa ala...

Saudações

Pac c4

E porque o vieira não negociou o jogador directamente com o psg? Muito gosta ele de esses caldinhos com empresários ...