Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

kramxel²

Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 12:04
Citação de: pcssousa em 19 de Setembro de 2007, 12:04
Citação de: pica em 19 de Setembro de 2007, 11:53
grande jogador, tem que ser contratado
Mas ele não é nosso? Pensei que tinha rescindido com o PSG e tinha vindo a custo zero...

Se tivessemos um presidente em condições era isso que tinha acontecido, mas sendo assim...

Se ele fosse uma m*rd* já tinham criticado o LFV por ter gasto 3M€ num gajo dispensado do PSG....

Precaveu-se e fez bem.
Agora quando for possível vamos lá buscá-lo.

.:VMPT:.

Pois, mas agora n me parece que sejam 3 milhoes....

REDPLAKA

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 12:08
Mas ele não é nosso? Pensei que tinha rescindido com o PSG e tinha vindo a custo zero...

Se tivessemos um presidente em condições era isso que tinha acontecido, mas sendo assim...

Se ele fosse uma m*rd* já tinham criticado o LFV por ter gasto 3M€ num gajo dispensado do PSG....

Precaveu-se e fez bem.

Caro Kramxel nem vale a pena... O homem quis sair do PSG e o Benfica foi buscá-lo, todos torceram o nariz! Blá, blá... deve ser uma boa trampa e coiso e tal (lembro-me que na altura o mancam foi dos poucos que de facto conhecia o jogador e até o indicou como um bom negócio)... e eles diziam LFV não percebe nada de futebol, esquecendo-se que foi Camacho que o pediu e que LFV não compra jogadores só porque lhe apetece... Agora que repararam que o rapaz dá uns toques têm de arranjar alguma coisa para dizer... mal, é claro! É assim... tudo normal. Pelo menos neste site... 

Thrain

Não definam já um valor para comprar o rodriguez que nao é preciso.Depois nao se admirem que vá passear ao rio douro. :whistle2:

SheuHan

Um dos jogadores do plantel que mais me tem agradado e das aquisições um dos que mais me surpreendeu pela positiva pois sinceramente não estava à espera, apesar da reconhecida capacidade tecnica, de um rendimento tão pisitivo e constante!!

:slb2:

Bola7

Citação de: REDPLAKA em 19 de Setembro de 2007, 12:26
Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 12:08

Precaveu-se e fez bem.

Caro Kramxel nem vale a pena... O homem quis sair do PSG e o Benfica foi buscá-lo, todos torceram o nariz! Blá, blá... deve ser uma boa trampa e coiso e tal (lembro-me que na altura o mancam foi dos poucos que de facto conhecia o jogador e até o indicou como um bom negócio)... e eles diziam LFV não percebe nada de futebol, esquecendo-se que foi Camacho que o pediu e que LFV não compra jogadores só porque lhe apetece... Agora que repararam que o rapaz dá uns toques têm de arranjar alguma coisa para dizer... mal, é claro! É assim... tudo normal. Pelo menos neste site... 
por acaso não me pronunciei...não fazia a minima ideia de quem seria...e apesar da boa impressão aperesentada aguardo para ver...nunca se sabe...mas parece bom sim senhor...

ednilson

Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 12:08
E porque o vieira não negociou o jogador directamente com o psg? Muito gosta ele de esses caldinhos com empresários ...
é pá, tudo valer não vale  :P

Jakub

Citação de: Troglodite em 19 de Setembro de 2007, 03:33
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 03:24
Citação de: Troglodite em 19 de Setembro de 2007, 03:23
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 02:58
Comprem este homem antes que seja tarde...sem medo, com garra, técnica apurada...21 aninhos...

Que pérola! Capaz de romper, cavar faltas, cria desiquilibrios...

Ah ganda Cebolla!

Ele já é nosso! 100% nosso.

Mau!! Então compraram-no quando?! Ele n veio emprestado?!

Não, ele veio a custo 0.

Logo vi que não tavas muito por dentro do assunto...  :buck2: :)

Os empresários compraram o passe por 3 Milhões aos PSG, daí ter ficado um jogador livre...

Se me tivesses dito que já o tinhamos comprado ao empresários...  ::)

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 15:00
Citação de: Troglodite em 19 de Setembro de 2007, 03:33
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 03:24
Citação de: Troglodite em 19 de Setembro de 2007, 03:23
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 02:58
Comprem este homem antes que seja tarde...sem medo, com garra, técnica apurada...21 aninhos...

Que pérola! Capaz de romper, cavar faltas, cria desiquilibrios...

Ah ganda Cebolla!

Ele já é nosso! 100% nosso.

Mau!! Então compraram-no quando?! Ele n veio emprestado?!

Não, ele veio a custo 0.

Logo vi que não tavas muito por dentro do assunto...  :buck2: :)

Os empresários compraram o passe por 3 Milhões aos PSG, daí ter ficado um jogador livre...

Se me tivesses dito que já o tinhamos comprado ao empresários...  ::)

Esperemos que tenha valor fixado para a compra, porque a continuar assim vai valorizar-e muito...

Ibrahim

ta qui o comunicado do Benfica à cmvm na altura da vinda do Rodriguez:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14717.pdf

Hocuspocus

Eles dizem que o contrataram a custo zero, mas repara que no caso do Pereira até mencionam a percentagem dos direitos desportivos e económicos detidos. Já em relação ao Rodriguez isso não acontece, o que me leva a crer que se os empresários o quiserem vender....

Ibrahim

Segundo as noticias da altura o jogador veio a custo 0  ficando o Benfica com opçao de compra no final da epoca do passe do jogador.

«Cristián Rodríguez, que se desvinculou do PSG, vem por empréstimo de uma época, cedido por um clube mexicano, detentor dos direitos desportivos do jogador, tendo o Benfica ficado com a opção de compra do passe, por um valor ainda não estipulado. Ao que o DN conseguiu saber, esta era uma das questões a ser tratada durante a tarde de ontem»

dn.sapo.pt/2007/08/27/desporto/eduardo_e_boumsong_definidos_hoje.html

Ibrahim

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 15:08
Eles dizem que o contrataram a custo zero, mas repara que no caso do Pereira até mencionam a percentagem dos direitos desportivos e económicos detidos. Já em relação ao Rodriguez isso não acontece, o que me leva a crer que se os empresários o quiserem vender....

com opçao de compra nao podem vender a ninguem se nós accionar-mos essa mesma opçao...simplesmente nao se sabe bem ao certo quanto é essa opçao de compra....mas de certeza absoluta que nao ultrapassa os 5 milhoes de euros.

Ibrahim

todas as noticias da altura falam em opçao de compra.....o Benfica pelos vistos decidiu nao divulgar isso À CMVM....so quando se efectuar o negocio...ou seja caso o Benfica accione a opçao de compra é que o Benfica comunica á CMVM.....no fim da epoca.....é o que faz mais sentido para mim nesta historia..

Hocuspocus

Citação de: Ibrahim em 19 de Setembro de 2007, 15:10
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 15:08

com opçao de compra nao podem vender a ninguem se nós accionar-mos essa mesma opçao...simplesmente nao se sabe bem ao certo quanto é essa opçao de compra....mas de certeza absoluta que nao ultrapassa os 5 milhoes de euros.

Mas é estranho não mencionarem no comunicado que têm essa opção de compra. Digo isto porque no caso do Pereira até as percentagens desportivas e económicas do seu passe mencionam...