Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

klik

Pois ... como já diseram . A melhor contratação até ao momento nem sequer é nossa. Como é possivel???

Shoky

O Rodriguez não sabe jogar mal...
Que fique por cá muito tempo...

Razzmatazz

É pena só começar a jogar sempre nas segundas partes....

fmb

fdx...que jogadorzao!!! antes prevenir que remediar sr lfv!!! lembre-se bem disto....

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 26 de Setembro de 2007, 23:04
o rodriguez é um karagounis muito melhorado!!

toca a comprar o passe já

obrigado PSG!!

Para chegar ao nível do Karagounis ainda tem que comer muito caldo verde. Não esquecer que tem apenas 21 anos e o Karagounis tinha 30.

Acredito isso sim que possa vir a ser melhor do que o Grego, mas no imediato não trocava um pelo outro.

Smile

Fevereiro

gosto mesmo d o ver jogar...e ja s viu k na direita tambem s safa...por isso k jogue na direita o di maria na esquerda

Meio_metro

Citação de: Fevereiro em 27 de Setembro de 2007, 00:48
gosto mesmo d o ver jogar...e ja s viu k na direita tambem s safa...por isso k jogue na direita o di maria na esquerda

concordo plenamente!!
e espero que o benfica o compre antes do final da epoca para dps nao haver filmes!!

SlipkMan

É um dos poucos que luta do princípio ao fim e nunca dá um lance como perdido.

Já mostrou que não é nenhum prodígio, mas também não é nenhum tosco, longe disso e mais importante, tem vontade e as tais "ganas" de vencer.

Gosto bastante deste jogador, é para manter na equipa!

Sir

Este já me convenceu! Pena não termos o passe dele...

Troglodite

dos reforços, foi o unico que me convenceu e que acho que pode ser um caso sério. De resto ainda têm que mostrar mais.

Mialgia De Esforco

Um Karagounis com pé esquerdo, mais novo e que se agarra à bola para furar quando ninguém é capaz de o fazer. O Karagounis por vezes agarrava-se à bola para passar tempo. Dois grandes jogadores, mas eu cá prefiro este...  :)

Elvio

O Cristian é mesmo muito bom jogador , excelente pé esquerdo .
Espero que Camacho o coloque numa posição mais interior , onde me parece que renderá muito mais e faz mais falta ao Benfica.

Bola7

a única contratação até agora minimamente decente...

Vieri

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 09:08
a única contratação até agora minimamente decente...

Eu prefiro acreditar que é a unica contratação que já começou a render...