Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

so acredito quando for oficial....ate la, com quem manda no benfica nada é certo!!!

MxPxFx

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Outubro de 2007, 10:55
boa contratação... aliás deviam vir todos por empréstimo com opção... ou rendiam ou bazavam...

Em parte tens razão mas não penso que seja a melhor opção em todos os casos! Há jogadores que precisam de 1 ou 2 anos para se adaptarem... e poucos clubes aceitam emprestar um jogador por um período superior a 1 ano por isso acho que a política seria arriscada! Imagina o DIEGO SOUZA:.. que infelizmente ainda não teve oportunidade mas que acredito que vá ter ou que pelo menos nos renda 4 Milhões! E o problema dos empréstimos é que podem aparecer outros clubes interessados e nem todos os jogadores são jogadores de palavar como MICCOLI, DAVID LUIZ e etc.... ahhhh e tal o BENFICA é um religião etc etc e não sei que mais... PUMBA.... assina pelos porcos (JANKAUSKAS)! Imagina se o DAVID LUIZ aceitasse a proposta dos porcos? Estavamos agora a chorar por aquele que acho que vai ser um dos melhores centrais de sempre do nosso clube!

Bekambol

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Outubro de 2007, 11:11
Citação de: slbfuckfcp em 05 de Outubro de 2007, 10:55
boa contratação... aliás deviam vir todos por empréstimo com opção... ou rendiam ou bazavam...

Em parte tens razão mas não penso que seja a melhor opção em todos os casos! Há jogadores que precisam de 1 ou 2 anos para se adaptarem... e poucos clubes aceitam emprestar um jogador por um período superior a 1 ano por isso acho que a política seria arriscada! Imagina o DIEGO SOUZA:.. que infelizmente ainda não teve oportunidade mas que acredito que vá ter ou que pelo menos nos renda 4 Milhões! E o problema dos empréstimos é que podem aparecer outros clubes interessados e nem todos os jogadores são jogadores de palavar como MICCOLI, DAVID LUIZ e etc.... ahhhh e tal o BENFICA é um religião etc etc e não sei que mais... PUMBA.... assina pelos porcos (JANKAUSKAS)! Imagina se o DAVID LUIZ aceitasse a proposta dos porcos? Estavamos agora a chorar por aquele que acho que vai ser um dos melhores centrais de sempre do nosso clube!

Sim, concordo, temos de analizar como se costuma dizer, ...todos os prós e os contras.....

JM21

Citação de: Ibrahim em 05 de Outubro de 2007, 02:52
Segurar Rodríguez até ao fim de Março
SÉRGIO ANDRÉ

Rodríguez já se tornou numa das principais figuras do Benfica versão 2007/08. Os dirigentes e técnicos encarnados estão muito satisfeitos com o rendimento do jogador desde que chegou à Luz e ponderam já exercer o direito de opção de compra do passe para que este se vincule definitivamente ao clube. O extremo foi contratado ao Paris Saint-Germain sem custos para as águias (o empresário Paco Casal tratou da desvinculação, leia-se pagou-a), e a Benfica, SAD, acordou desde logo um valor para a sua continuidade em caso de interesse.

As exibições de Rodríguez têm agradado, e o jogador já manifestou, junto de pessoas muito próximas, que pretende realizar a sua melhor temporada de sempre para continuar a vestir a camisola encarnada. Uma conjugação de factores que certamente irá convergir num desfecho favorável às duas partes, tendo os encarnados até ao final de Março - prazo limite acordado entre os dirigentes do Benfica e Paco Casal - para accionarem a cláusula de opção de compra.

Antes de firmar contrato por uma temporada com o Benfica, Rodríguez pediu conselhos ao então companheiro de equipa Pauleta e ao ex-jogador do Sporting Bueno. O artilheiro do PSG deu-lhe as melhores indicações sobre o Benfica, e o antigo avançado do Sporting falou-lhe muito bem de Lisboa. Perante um cenário tão favorável, Rodríguez aceitou logo o convite das águias. Aliás, o extremo foi assediado por alguns emblemas espanhóis e italianos, mas decidiu dar prioridade ao Benfica.

Rodríguez é um dos indiscutíveis de Camacho. O jogador estreou-se frente ao Nacional da Madeira, na 3.ª jornada do Campeonato, e desde essa altura que é sempre titular.

http://www.ojogo.pt/23-226/artigo663253.asp

:clap1:   :clap1:  :clap1:

flsb

Considero-o um bom jogador para o Benfica  :slb2:

.:VMPT:.

Afinal, parece que há clausula de opção....

Quanto será?

André_dos_Santos

PILOTI_75

Foi de longe a melhor contratacao.

Batistuta

o Rodriguez neste momento é a indidualidade mais importante na equipa (que não existe) do benfica

Há pessoas que se contentam em ver 11 individualidades a jogar. Eu prefiro ver uma equipa.

As férias fizeram muito mal ao Camacho

Califas

eu so espero é que ele nao faça 2 ou 3 maus jogos e este topic se transforme de repente como o topic do Di Maria ou do Cardozo...

é preciso ter calma la la la la...

PILOTI_75

Citação de: Califas em 05 de Outubro de 2007, 12:04
eu so espero é que ele nao faça 2 ou 3 maus jogos e este topic se transforme de repente como o topic do Di Maria ou do Cardozo...

Se o Cardozo tivesse metade da garra do Rodriguez ja me dava por satisfeito

klik

Citação de: PILOTI_75 em 05 de Outubro de 2007, 12:06

A GARRA não é tudo!!!...

Geralmente as equipas pequenas até têm muito mais garra que as grandes e não é por isso que ganham!!

PILOTI_75

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2007, 12:08

A GARRA não é tudo!!!...

Geralmente as equipas pequenas até têm muito mais garra que as grandes e não é por isso que ganham!!

Concordo , mas a apatia faz muito mal a vista

Califas

Piloti, o que me chateia e que é igual com todos os jogadores, treinadores e até presidente agora, é que de semana a semana ou sao Deus ou o Diabo, isso é um dos grandes problemas do Benfica, o Di Maria fez 1 finta ja muitos perguntavam pela clausula de rescisao e que saia em dezembro ja, o Cardozo nao tinha chegado e ja se perguntava de ia marcar 20, mais de 20, mais de 30 golos ? agora é o pior avançado do mundo, e é o Rodriguez o Deus, eu pergunto, até quando ? o Binya também parece que por alguns dias passou de Beto a Essien... o Camacho passou de Mourinho a Artur Jorge, até à proxima vitoria... parece que nao aprendem..

Troglodite

O Rodriguez foi o único reforço que me convenceu. Bom poderio físico, boa técnica, bom remate, jovem, raçudo. Espero que accionem a clausula e que fique muitos anos.