Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

vieira

Citação de: Sir em 08 de Outubro de 2007, 02:46
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2007, 02:43
este faz-me lembrar akeles jugadores k nca jogam mal... O0

Tipo o Léo, não é?  :coolsmiley:

Eu ia dizer Léo, mas tinha medo que me crucificassem devido ás suas ultimas exibicoes  :-X

Jaimindio

Citação de: ChEsTeR em 08 de Outubro de 2007, 01:59
pode ser coincidencia ou nao mas de todos os reforços foi o que se adaptou mais rapido,e visto que a maioria dos reforços sao sul americanos,ele era o unico que jogava na europa ou seja ja esta adaptado ao futebol europeu...

no psg nao fez nada,no benfica e o que se esta a ver,talvez tenhamos a maior liçao no nosso plantel,ta toda a gente a cair em cima do cardozo e afins sem lhe estarem a dar tempo para adaptar,neste momento secalhar os adeptos do psg choram,espero que nao venhamos a passar pelo mesmo que eles...

Por acaso eu ainda a pensar como o paris saint germain deixaram sair este jogadorzao... Tem sido o melhor ate agora

OgLoRiOsO_SLB

grande jogador...ele e o Di Maria sao os melhores jogadores do SLB sem sombra de duvidas

Batistuta

Citação de: Jaimindio em 08 de Outubro de 2007, 05:04
pode ser coincidencia ou nao mas de todos os reforços foi o que se adaptou mais rapido,e visto que a maioria dos reforços sao sul americanos,ele era o unico que jogava na europa ou seja ja esta adaptado ao futebol europeu...

no psg nao fez nada,no benfica e o que se esta a ver,talvez tenhamos a maior liçao no nosso plantel,ta toda a gente a cair em cima do cardozo e afins sem lhe estarem a dar tempo para adaptar,neste momento secalhar os adeptos do psg choram,espero que nao venhamos a passar pelo mesmo que eles...

Por acaso eu ainda a pensar como o paris saint germain deixaram sair este jogadorzao... Tem sido o melhor ate agora

porque não lhe deram oportunidades a titular. só entrava na 2ª parte e ele aproveitou e bem para se adaptar

flsb

Grande jogador .É com este tipo de jogadores que se formam as grandes equipas e se conquistam titulos . Venham lá mais tres ou quatro desta categoria .
:slb2:

ednilson

:bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

este é um CRAQUE, o resto são aspirantes........................

defacer

Este SENHOR, cada vez me surpreende mais... Nem sei como foi possivel não ter vingado no PSG... Parece-me que o PSG está a passar um bocadinho por aquilo que o Glorioso passou aqui há uns tempos... Felizmente abrimos o olho... GRANDE GRANDE JOGADOR!!  :slb2: :slb2: :slb2:

netking

Mais uma vez confirmou que é um médio interior e não um extremo. Grande capacidade de transporte de bola para a frente. Já contra o Shactar foi um dos melhores.

nuno golos 21

é mesmo um bom jogador de equipa....

e sabe defender

Alento

O Homem é um espactáculo  :D

Dá gosto ver, só é pena destoar do resto em termos de velocidade e de processos. O Rui Costa precisa de descanso. Talvez estivesse na hora de apostar mais no Di Maria, mas ainda não tenho a certeza onde rende mais. Uns juram a pés juntos que é no centro, outros na ala, não sei...

Corrosivo

Vai sempre na direcção da baliza e nunca se vê um lance em que ele seja inconsequente...escolhe sempre boas opções para criar perigo para a baliza adversária....

Strata

O Benfica que se apresse em fechar negócio com o jogador! Já ontem era tarde! :slb2:

Corrosivo

Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2007, 10:28
O Benfica que se apresse em fechar negócio com o jogador! Já ontem era tarde! :slb2:
não é preciso muita pressa porque temos a opção até Março....

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 09:14
Citação de: Jaimindio em 08 de Outubro de 2007, 05:04

porque não lhe deram oportunidades a titular. só entrava na 2ª parte e ele aproveitou e bem para se adaptar

Nos tb deitamos ao Lixo um grande jogador, que apesar de estar num campeonato mais modosto, é o melhor jogador da sua equipa, o melhor marcador, e na UEFA já esta a dar cartas....

Todos cometem erros...

Freire

Actualmente o jogador de maior produção, de longe. Excelente.