Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Wampyro

Dava jeito que ele podesse descansar uns dias agora, mas não sei se irá para a selecção dele ou não!

E um jogador que joga sempre em ritmo alto e esta sequencia de jogos a titular desgastam mt.

isaias

Muito bom tecnicamente e de uma raça incrível, nunca virando a cara à luta. Pena que o resto da equipa ainda não o acompanhe na atitude. É claro que não é nenhum Messi, mas apostaria na compra do seu passe que, espero eu, tenha sido previamente estabelecido porque está claramente a valorizar-se.

Freire

Citação de: Wampyro em 08 de Outubro de 2007, 12:02
Dava jeito que ele podesse descansar uns dias agora, mas não sei se irá para a selecção dele ou não!

E um jogador que joga sempre em ritmo alto e esta sequencia de jogos a titular desgastam mt.

Vai para a selecção, têm 2 jogos.

Jeanmaman

.:VMPT:.

Precisa de descansar.... Mas vai ter dois jogos pela Selecção do Uruguai....

Temo pela sua condição fisica, fazia-lhe muito bem descansar estas duas semanas, mas como n vai ser possivel, tem que alternar como Di Maria na titularidade....

Francescoli

GRANDE aquisição!!

Comprem o passe, lembrem-se q tem 22 anos acabados de fazer... A sua maior vantagem é estar totalmente ambientado ao futebol europeu, apesar do ano negro em paris! Mas tem TUDO o que eu gosto num jogador: cultura tactica, tecnica, remate, velocidade de transiçao... Se mantiver a bitola, é crakão!!!

Yashin®

Que jogador!!

Força Grande RODRIGUEZ!!  :slb2: :slb2:

VALEBEM

Um grande jogador...
De facto, na Copa América tinha-me surpreendido pela positiva, mas tinha dúvidas sobre a sua qualidade, também influenciado pelo facto de não se ter conseguido impor no PSG...
É um jovem, mas é muito maduro em campo, além de ser excelente tecnicamente, bom no drible e na velocidade, e de deixar a pele em campo...

pedroso

Grande cebola!!!!!!! Já está a fazer chorar os defesas!!!!!

fish

Um achado!
Já me tinha impressionado e de que maneira na Copa América!

Bekambol

Citação de: fish em 08 de Outubro de 2007, 13:28
Um achado!
Já me tinha impressionado e de que maneira na Copa América!

Concordo,
um grande jogador.... :slb2:

alfredo

grande jogador! nao ha duvida... um exemplo de esforco e sacrificio!

Pac c4

S-Line

Já tou mesmo a ver se o rapaz calha a cair de produção...aqueles que antes gabaram outros e agora batem com força andam aqui a levantar braços...depois:

A culpa é do Nuno Gomes :crazy2:

Fevereiro

mais um jogo e mais um bom jogo.... este sim e um jogador de futebol !