Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Corrosivo

Para mim o Di Maria é extremo

Bola7

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:53
Se aquilo não é um extremo...........................já não sei o que é um extremo.................
faz uns numeros mas para mim não é...e tanto não é que na selecção uruguaia não joga a extremo...e ninguem melhor que eles para conhecer o cebola...

fmb

este homem é fenomenal....

klik

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:53
Se aquilo não é um extremo...........................já não sei o que é um extremo.................

Extemo??? No maximo do fazer de medio ALA.. AGora Extremo extremo não é...

klik

Uma coisa é certa já deu 2 golos  de cruzamento e ontem voltou a dar 1 no lance que o Cardozo cabeciou para a Grande defesa do GK.

ednilson

Citação de: klik em 25 de Outubro de 2007, 12:56
Uma coisa é certa já deu 2 golos  de cruzamento e ontem voltou a dar 1 no lance que o Cardozo cabeciou para a Grande defesa do GK.

ah bem..............cruzamentos á extremo ;D

flsb

Ontem voltou a fazer um bom jogo e embora disfarce muito bem a extremo , nao  considero que seja aí que rende mais .

Bekambol

Concordo,
É um grande reforço e que procura e consegue dar sempre o seu melhor pelo nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:45
Peço desculpa, mas é só para dizer que o tal rapaz que não é extremo, fez mais um centro teleguiado numa ida á linha.

Para um extremo, conseguir um centro não está nada mal.  :2funny:

Kostov

Citação de: baar99 em 24 de Outubro de 2007, 22:41
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2007, 02:02
Cristian Rodriguez, aquele jogador que foi criticado por 90% dos Benfiquistas, que diziam que um suplente do PSG não podia ter qualidade para jogar no Benfica... :whistle2:

Não sejas assim. Só mostra que já deixamos de enterrar jogadores. Também os reabilitamos !!!!!!!!

Grande reforço!!!!!

Ele tem razão. A atitude dos adeptos do Benfica em relação aos jogadores nunca foi a melhor. Ainda há uns dias vi users a dizerem que se devia dispensar o Zoro - só um dos melhores centrais da liga italiana e um jogadorque fez 2 jogos oficiais pelo Benfica nos quais fez excelentes exibições! Espero que de facto estejamos a melhorar.

Batistuta

O Di Maria não é extremo como alguém disse aqui. Tal como o Rodriguez, é capaz de fazer a posição mas não é a sua posição natural.

O Rodriguez é um médio ofensivo de transição e o Di Maria é uma espécie de nº10 moderno na linha do kaká...

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 25 de Outubro de 2007, 22:25
O Di Maria não é extremo como alguém disse aqui. Tal como o Rodriguez, é capaz de fazer a posição mas não é a sua posição natural.

O Rodriguez é um médio ofensivo de transição e o Di Maria é uma espécie de nº10 moderno na linha do kaká...

eu para já o melhor jogo que o vi fazer no Benfica (contra o Nacional) foi a extremo....

VALEBEM

Este homem é um verdadeiro fora de série...
Aquela velocidade, aquele arranque, aquela força, e aquela técnica...

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 19:37
Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:45
Peço desculpa, mas é só para dizer que o tal rapaz que não é extremo, fez mais um centro teleguiado numa ida á linha.

Para um extremo, conseguir um centro não está nada mal.  :2funny:

Peço desculpa Mestre Futebolistico  :-X

Strata

O Di Maria disse recentemente a um jornal que se sente mais à vontade a jogar na linha do que na posição que ocupou na Taça da Liga, normalmente desempenhada por Rui Costa.