Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Freire

Puta que pariu as selecções.

Bola7

Citação de: Freire em 19 de Novembro de 2007, 15:44
Puta que pariu as selecções.
se ela não existisse não tinhas cá o Rodrigues...

taurus10

kaos31

Sempre que o Benfica está a recuperar o plantel tem que aparecer mais lesões, ainda por cima este jogador que tem sido para mim o melhor nos ultimos tempos.

Fevereiro

intem no final do jogo ele ja andava agarrado a coxa...s ta lesionado ja d volta pa a luz pa recuperar...

Jeanmaman

Ainda vai jogar contra o Brasil e agravar aquela porcaria...

VanBasten

Este, neste momento, é uma baixa de vulto...o Di Maria ainda tem muitos quilometros para correr, até perceber que o futebol é um desporto colectivo, onde não há espaço a malabarismos e correrias inuteis...pelo menos, a nivel profissional.

Alento

Alguem sabe se a lesão é grave e incapacitante para os próximos jogos? Ou está tudo alarmado, mas sem saber o nivel de gravidade?...

CelsoMedeiros

ainda não se sabe da gravidade...pelo que k li so esta em duvida p o jogo com o brasil...

luis___alex

ele pode falhar coimbra mas para o porto e milão tem de estar disponivel

VALEBEM

O jogo de Coimbra vale 3 pontos, como os outros, e não pode ser desvalorizado...
O que eu espero é que o Cebola só jogue contra o Brasil se estiver a 100%...

Red_Soul

Ninguém sabe o site da federação uruguaia de futebol? para ver lá o boletim médico a ver se diz alguma coisa do Rodriguez.

Alento

Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2007, 18:56
O jogo de Coimbra vale 3 pontos, como os outros, e não pode ser desvalorizado...
O que eu espero é que o Cebola só jogue contra o Brasil se estiver a 100%...

Esperas tu e esperamos todos.

KRF

Não quero ser repetitivo mas cada vez sou mais contra as Seleções pois de uma manneira geral nada de bom trazem a não ser lesões impeditivas e depois quem paga são os clubes e neste particular o Benfica é muito azarento.
Não vejo isto acontecer aos Porkos e até mesmo às osgas (Moutinho elsionou-se mas já está recuperado..)
E agora que se aproximam 2 jogos capitais para a nossa Liga é esta merda.. é certo que temos mais opçoes mas quanto menos lesionados melhor para um plantel mais forte.
:bah2:

Johnny|SLB

tava mesmo com uma merda dum pressentimento em relaçao ao Rodriguez pah, hoje de manha tava no metro a pensar " so espero que jogadores como o Katsou,Luisao,DLuiz,Rodriguez e NGomes nao se lesionem nesta fase tao importante da epoca" e ca esta! logo um dos mais importantes lesionou-se! e impressionante isto..