Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Billy the Kid

É engraçado ver alguns Benfiquistas a elogiarem o Fucile. Antes diziam que não era nada. É o que sempre tenho dito no forum. Os Benfiquistas não sabem dar tempo à um jogador. Querem resultados imediatos. Já o porto, infelizmente, sabe. Ex: lisandro, fucile, bruno alves, etc...

Por isso Benfiquistas deêm tempo aos nossos novos jogadores tipo Pereira, Bergessio, Maria, até ao Luís Filipe...

Bleach

não consegui ir dormir enquanto vi o uruguai a jogar...
que bela equipa..muito bem os nossos meninos !

Califas

preferia que os nossos meninos estivessem estado muito bem no banco :(

franciscoafonso

Não sei como está a situação de compra do Rodriguez, mas a cada jogo que faz ele vai aumentando a sua projecção e, consequentemente, o valor do seu passe.

fffernas

Citação de: Billy the Kid em 22 de Novembro de 2007, 06:20
É engraçado ver alguns Benfiquistas a elogiarem o Fucile. Antes diziam que não era nada. É o que sempre tenho dito no forum. Os Benfiquistas não sabem dar tempo à um jogador. Querem resultados imediatos. Já o porto, infelizmente, sabe. Ex: lisandro, fucile, bruno alves, etc...

Por isso Benfiquistas deêm tempo aos nossos novos jogadores tipo Pereira, Bergessio, Maria, até ao Luís Filipe...
O0..completamente de acordo...muito se diz mal de jogadores que chegaram à mto pouco tempo ao benfica...assim se queimam jogadores que com tempo se poderiam tornar mais-valias.

rkc

Rodriguez espectavular, como já é normal, Maxi a provar que não é tão mau como o pintam... Continuo a dizer: Muito util!

Escorpião Vermelho

Isto ealmente no Benfica queimam-se jogadores e elevam-se outyros a melhores do mundo com ouma facilidade atroz...

Este Rodriguez  do que vi , na priemira parte fez ZERO, um ou outro pormenor, uma ou outra perda de bola e pouco mais.

O Maxi Pereira atacou, defendou, encostou Kakas, Robinhos e  Ronaldinhos, faz-me uma jogada assombrosa que resulta em golo, um remate sem pedir licença do meio da rua bem defendido, e no topico dele não há alarido....

Chega-se ao cumulo de dizer que numa jogada ganha ao Kaka fez penalty.

tristeza do caralho...
por isso é q no Benfica bons jogadores não vingam e outras estrelas caem...

É so treinadores de bancada de pacotilha.

matavelhos

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Novembro de 2007, 02:36
Citação de: matavelhos em 22 de Novembro de 2007, 01:59
só vi a 2ª parte, e destes 45m tirei 2 conclusões:

1ª O Rodriguez tem que dizer ao resto da malta (plantel do SLB) onde compra as pilhas, é que elas duram e duram e duram e duram, e tem uma performance inacreditável!!! devem ser tidpo duracell extra ultra performance!!!

2º o brasil não jogou nada, merecia ter levado uns 3 ou 4, se não fosse o Julio Cesar...

brasil é brasil..joga o q precisa O0..ja na copa américa foi exactamente assim

agora começa é a crescer uma enorme duvida em mim..serão Deus e o Cristian Rodriguez 1 só pessoa? é q ele ta em todo o lado...

viste o jogo? eu só vi a 2ª parte e o brasil não jogou o que precisou... ao que parece na 1ª parte apenas marcaram um golo já no fim com um valente frango do GR do Uruguai, e na 2ª parte marcaram um golo num remate completamente mal executado que acaba em assistência para o luis fabiano... foi mau de mais, não fizeram nada para ganhar o jogo... se não fosse o Julio Cesar na baliza, tinham levado meia dúzia só na 2ª parte...

o jogo pareceu o Benfica vs Boavista da época passada, só que o benfica ontem era o Uruguai...

ze quintino

O Cristian jogou k se fartou, e correu e correu e correu!!!!deve é chegar cá todo partidinho!!
Pra mim foi o melhor do jogo, e merciam ter ganho por 4 ou 5.

fmb

Bola7

se jogou assim tão bem ainda bem...um jogador do Benfica tem sempre de jogar bem em todo o lado..se o fez com a camisola do seu país fico feliz tb..

Escorpião Vermelho

Quase que apostou q mais de metade desta rapaziada nem sequer viu o jogo..

É porqu eu vi a 1ª parte e o Rodriguez jogo pouco mais que mediocre. Isto é, não jogou mal, mas não teve assim nenhuma jogada vistosa, nenhum remate com perigo. mandou ao lado numa situação q estava offside, perdeu umas bolas...

Se houve alguém que encheu o campo  foi o Maxi Pereira, mas enfim que é q se há-de fazer...

Bola7

Citação de: Escorpião Vermelho em 22 de Novembro de 2007, 11:42
Quase que apostou q mais de metade desta rapaziada nem sequer viu o jogo..

É porqu eu vi a 1ª parte e o Rodriguez jogo pouco mais que mediocre. Isto é, não jogou mal, mas não teve assim nenhuma jogada vistosa, nenhum remate com perigo. mandou ao lado numa situação q estava offside, perdeu umas bolas...

Se houve alguém que encheu o campo  foi o Maxi Pereira, mas enfim que é q se há-de fazer...
:o :-X

VALEBEM

Eu, que apenas durmi 4 horas e meia esta noite à pala deste jogo, acho que o Rodriguez jogou bem na 1ª parte, e encheu o campo na 2ª parte...
O Maxi encheu a ala direita na 1ª parte, e jogou bem na 2ª parte...

Em suma, acho que ambos jogaram muito bem, assim como toda a equipa do Uruguai...
O Cebola não esteve brilhante na 1ª parte, mas no entanto não perdeu uma bola, marcou os ritmos da equipa, e teve um remate que saiu a rasar a trave do Júlio César...
Na 2ª parte abriu completamente o livro, e foi o melhor em campo nesse período...

Bola7