Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sergioslb4ever

viva o psg xD =D

viva o rOdriguez =D
sem duvida a mlhor contrataxaO da nossa liga este anO...
inda vai fazer chOrar mtOs tripeirOs e lagartoz

RedStar1982

Será a meu ver um grande jogador!!! Ainda o verei lado a lado com o Simão no Benfica!!!

Turegano

Citação de: mocho_slb em 22 de Novembro de 2007, 23:14
Citação de: alomaya em 22 de Novembro de 2007, 23:12
Este rodriguez é mesmo um excelente jogador!!
como é que os coxos do psg o dispensaram  :buck2: mas ainda bem para nos  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb:  :dance:  :clap1:

como nós dispensámos o Deco...

E o Mostovoi....... :whistle2:
Portanto tb nao somos perfeitos..

ForçadoBloqueio

Citação de: RedStar1982 em 22 de Novembro de 2007, 23:25
Será a meu ver um grande jogador!!! Ainda o verei lado a lado com o Simão no Benfica!!!

Sim, até porque esse não lhe dou mais de um ano para vir recambiado....

blacK_Eagle

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2007, 23:31

Também acho que qualquer dia o Simão regressa ao Benfica!!

Tony38

Vi o jogo Brasil/Uruguai,com resultado enganador,pois os Uruguaios deram uma licao de bola aos brasileiros,o arbitro ludribiou o Uruguai em dois penaltis e cortava muitas jogadas de perigo a eles.O C.Rodriguez fez uma boa partida especialmente na segunda parte,os brasileiros tiveram imensas
dificuldades para travar os Uruguaios,na hora da finalizacao tornavam-se muito lentos(alias como e todo o futebol sul americano.Mas gostei imenso dele,alias como tenho gostado dele com a camisola do Benfica.
Este nao engana,foi a melhor aquisicao do nosso clube.

Spooner®

Citação de: blacK_Eagle em 22 de Novembro de 2007, 23:32

esse ate disse hoje em entrevista que ja sentia saudades do benfica!!! todos nos sabemos que a carreira dele nao esta a ser muito famosa la por madrid... nao o sabem aproveitar.... na proxima epoca pode ser k volte... era um sonho!!!

blacK_Eagle

Citação de: Spooner em 22 de Novembro de 2007, 23:35
Citação de: blacK_Eagle em 22 de Novembro de 2007, 23:32

esse ate disse hoje em entrevista que ja sentia saudades do benfica!!! todos nos sabemos que a carreira dele nao esta a ser muito famosa la por madrid... nao o sabem aproveitar.... na proxima epoca pode ser k volte... era um sonho!!!

E que sonho!! Já tenho também saudades de o ver no Benfica, aquelas jogadas lindas que o Simão fazia!!

brunovet

o simão não vai voltar, excepto se for numa situação como a de rui costa, e nesse caso concordo na totalidade mesmo que chega por cá com 33/34 anos, isto porque um grande clube como o nosso tem que ter as suas grandes referências, um dos factores que mostrem a nossa grandeza em relação aos demais clubes de portugal onde tal não sucede.
o simão custou 25 milhoes ao atlético...foi muito dinheiro investido para deitar fora.
o que o benfica tem que fazer é arranjar outro simão, este rodriguez tem tudo para o ser, e foi uma grande aposta. Agora já temos um simão na esquerda, falta um simão na direita (importante o mercado de janeiro) e com o nosso maestro a compor a sinfonia....ui ui ..... ninguem para o benfica   :slb2:  :slb2:  :ptflag:

ScorpiO

Citação de: Turegano em 22 de Novembro de 2007, 23:31
como é que os coxos do psg o dispensaram  :buck2: mas ainda bem para nos  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb:  :dance:  :clap1:

se fossem só eles!!!

Slatz

Citação de: scorpio_86 em 22 de Novembro de 2007, 23:52
Citação de: Turegano em 22 de Novembro de 2007, 23:31

se fossem só eles!!!

Maniche...

bystander

Benfica: Cristian Rodriguez não viajou e falha Académica

Cristian Rodriguez não viajou para Portugal esta noite, no regresso da selecção do Uruguai. O extremo do Benfica sofreu problemas intestinais na noite de quinta-feira e foi aconselhado pelos responsáveis uruguaios a não fazer uma viagem longa nesta altura.

Ainda é possível que Rodriguez faça a viagem esta sexta-feira, mas não chegará a tempo de ser opção para o encontro de sábado com a Académica.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=883513&div_id=1456

que filha da putice, dassseee
logo agora....

Freire

Fodase. Di Maria mostra o que vales.

Strata

Caganeira nesta altura do campeonato? :tickedoff: :tomates:

ednilson

ó ca p...............de sorte  :tickedoff: