Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

flsb

Citação de: Jeanmaman em 23 de Novembro de 2007, 16:32
Quando veio e antes de o ver jogar ja tinha percebido q ele foi mais imposto ao Benfica do que pretendido!N tem qualidde e é prescindivel...
Também tenho essa ideia . ;)

slbfuckfcp

LFVL

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2007, 16:30
Do pouco que vi desse Diaz pareceu-me um jogador vulgar, inferior a muitos portugueses que andam em clubes de menor expressão.

O Díaz é bom jogador... para Académica, Estrela, Paços, etc...

kramxel²

Citação de: flsb em 23 de Novembro de 2007, 16:45
Citação de: Jeanmaman em 23 de Novembro de 2007, 16:32
Quando veio e antes de o ver jogar ja tinha percebido q ele foi mais imposto ao Benfica do que pretendido!N tem qualidde e é prescindivel...
Também tenho essa ideia . ;)

O problema é que vocês têm essa "ideia" sobre 99,9999999% dos jogadores....

BC

Citação de: Escorpião Vermelho em 21 de Novembro de 2007, 23:52
Citação de: Red_Soul em 21 de Novembro de 2007, 23:50
O Rodriguez disse isso em entrevista. 

Ah ok. Ta armado em bom
alguem disse mostra humildade.. talvez ta a ser verdadeiro, e ainda nao mostrou mesmo nada.. mas que mesmo nao mostrando nada ele joga como tudo.

ManInRed

Citação de: LFVL em 23 de Novembro de 2007, 16:48
Do pouco que vi desse Diaz pareceu-me um jogador vulgar, inferior a muitos portugueses que andam em clubes de menor expressão.

....zbording, Leixões, Rio Ave... O0

Roke_SLB

Citação de: ManInRed em 23 de Novembro de 2007, 23:29

....zbording,
Leixões, Rio Ave... O0

tendo em conta que eles têm o Farnerud diria que o Andres Diaz ta uns furos acima para jogar nessa equipa!  :2funny:

46Rossi

Citação de: Roke_SLB em 23 de Novembro de 2007, 23:44
Citação de: ManInRed em 23 de Novembro de 2007, 23:29

....zbording,
Leixões, Rio Ave... O0

tendo em conta que eles têm o Farnerud diria que o Andres Diaz ta uns furos acima para jogar nessa equipa!  :2funny:
Estás a ser injusto... para o Andres Diaz. É que nem tem comparação possível ;D ;D ;D ;D

Thrain

Eu por acaso do pouco que vi do diaz...pareceu-me ter bom toque de bola.Recebia e entregava em condiçoes...agora daí até pode ser opção não sei.

Johnny|SLB

O Diaz do pouco que jogou mostrou ter mais qualidade de toque de bola que o Maxi Pereira. Claro que isso nao quer dizer nada porque o Maxi tem tijolos nos pes, mas pronto. O Diaz tem de fazer uns jogos numa equipa de menor dimensao para se ver se e mm inutil ou se tem alguma coisa a dar. Eu nao acredito mt mas das poucas vezes que vi nao o achei o jogador mediocre que se apregoava.. mediocre e aquele nosso titular do lado direito..

Elvio

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2007, 15:17
não desgostei do pouco que vi do diaz...
mas se o camacho o mete a jogar tão pouco , deixa me intrigado acerca do seu valor.
Eu disse o mesmo depois do jogo com o Nacional .

Slatz

Este tópico é do Rodriguez e não do Diaz

Elvio

Lourenço84

deixem o homem recuperar dos intestinos......... :D

fmb