Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:17
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:15
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:13
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:10
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 01:14
Mais um jogo miserável... na senda do que fez com o Milão...

Como já referi noutro tópico, desde que voltou da selecção ainda não deu uma para a caixa....

São homens...não são máquinas.

Por isso mesmo...

A meu ver ele não devia ter jogado com o Brasil...

Mas como é o Uruguai que lhe paga o salário ele deu-se a esse luxo...

Depois volta a 50% e em 2 jogos importantíssimos (Milan e Porto) não joga ao seu nível...

O que querias que ele fizesse? Recusava-se a jogar com o Brasil?

Como todos sabemos ele jogou lesionado...

Eu vi esse jogo e ele fez uma grande exibição. Não acredito que se ele sentisse que não tinha condições de jogar mesmo assim quisesse jogar.

Sir

O Rodríguez, sozinho, deu baile à Selecção do Brasil.

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:21
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:17
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:15
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:13
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:10
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 01:14
Mais um jogo miserável... na senda do que fez com o Milão...

Como já referi noutro tópico, desde que voltou da selecção ainda não deu uma para a caixa....

São homens...não são máquinas.

Por isso mesmo...

A meu ver ele não devia ter jogado com o Brasil...

Mas como é o Uruguai que lhe paga o salário ele deu-se a esse luxo...

Depois volta a 50% e em 2 jogos importantíssimos (Milan e Porto) não joga ao seu nível...

O que querias que ele fizesse? Recusava-se a jogar com o Brasil?

Como todos sabemos ele jogou lesionado...

Eu vi esse jogo e ele fez uma grande exibição. Não acredito que se ele sentisse que não tinha condições de jogar mesmo assim quisesse jogar.

A verdade é que ele se lesionou no jogo anterior, jogou contra o Brasil e depois deu o estoiro...

Mialgia De Esforco

Não acho que tivesse estado mal, teve foi, pela primeira vez em Portugal, a marcação de um jogador pelo menos tão rápido como ele... Bolas que em circunstãncias normais não as perdia perdeu-as porque o lateral-direito do porto é um extra-terrestre...

LuigiSLB83

Continuo sem perceber o que é que queriam que o Rodriguez fizesse no jogo contra o Brasil.

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 02 de Dezembro de 2007, 03:28
Não acho que tivesse estado mal, teve foi, pela primeira vez em Portugal, a marcação de um jogador pelo menos tão rápido como ele... Bolas que em circunstãncias normais não as perdia perdeu-as porque o lateral-direito do porto é um extra-terrestre...

A minha luta com o Rodriguez é um pouco mais do que quando ele tem a bola.

Lances como más recepções, perdas de bola em lances simples, etc são prova da sua baixa de forma.

Mas o verdadeiro problema dele é que ainda tem que evoluir muito em termos de movimentação sem bola.

Ele não se sabe desmarcar....

Fica parado depois de fazer o passe...

Tem de evoluir em termos tácticos.... mas também ainda é novo por isso acredito nele.... não em termo de ser um bom jogador, porque isso já ele é, mas em termos de ser uma figura em termos Mundiais...

P.S: Só para esclarecer que antes da sua chamada à selecção o considerei várias vezes o jogador do SLB em melhor momento de forma....

LuigiSLB83

Tivessem todos os jogadores do SLB a mesma classe e entrega deste jogador e estávamos nós muitíssimo bem.

m20

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 06:47
Tivessem todos os jogadores do SLB a mesma classe e entrega deste jogador e estávamos nós muitíssimo bem.

podes  crer  O0

banbino

o grande problema do cebola neste momento para além do estouro fisico que é evidente, tem que melhorar no capitulo do remate.. muito fraco.

Bola69

Quando se é vigiado por um defesa a sério , é outra coisa  :-X

Mesmo assim , é um bom jogador , dos melhores do Benfica , mas se nem ele consegue desequilibrar , quem consegue ?  ::)

lonstrup

Contra Milan e contra o Porto muitas decisões erradas.

Parece-me que não está de cabeça limpa, ou pelo menos não consegue concentrar-se no seu jogo.

Pode ser da lesão.

Um jogador que vinha jogando como vinha, fazer as recepções e passes errados de ontem só se explica com desconcentração.

Il Capitano

Acho que Rodriguez esta completamente esgotado . . .

Ritxinha

Esgotado ou não ainda faz alguma coisa... Para mim, foi dos melhores (nada de grandes jogadas, mas corria atrás da bola, fazia pressão... Coisa que mais nenhum fez).

TiagO_20

Citação de: Ritxinha em 02 de Dezembro de 2007, 10:16
Esgotado ou não ainda faz alguma coisa... Para mim, foi dos melhores (nada de grandes jogadas, mas corria atrás da bola, fazia pressão... Coisa que mais nenhum fez).

Adu  :slb2:

kot

Sao muitos jogos em "alta rotação". O Rodriguez tem feito jogos muito bons, quer no Benfica quer na Selecção e deu muito nesses jogos. Talvez devesse ter gerido melhor o seu esforço. A Lesao na selecção deixou-o algo inferiorizado e nestes 2 jogos (porto e milan) notou-se uma quebra fisica. A nivel de atitude Rodriguez é um exemplo, entrega total, mas ha que recupera-lo fisicamente porque dos reforços é o unico que está a justificar a contratação.