Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Thrain

Se jogou em inferioridade fisica nao sei...mas pelo menos pareceu.Uma coisa é certa:Contra o milan e o porto o seu rendimento decaiu muito.

Bola7

é bom jogador mas a ansia de ter estrelas trai a inteligencia...

LFVL

Citação de: Thrain em 03 de Dezembro de 2007, 02:58
Se jogou em inferioridade fisica nao sei...mas pelo menos pareceu.Uma coisa é certa:Contra o milan e o porto o seu rendimento decaiu muito.

Ora, aqui está uma grande verdade. Até parece que agora que já se fala que vai ficar por mais 4 anos, plantou uma bananeira e estendeu-se à sua sombra.

taurus10

Citação de: LFVL em 03 de Dezembro de 2007, 09:22
Citação de: Thrain em 03 de Dezembro de 2007, 02:58

Ora, aqui está uma grande verdade. Até parece que agora que já se fala que vai ficar por mais 4 anos, plantou uma bananeira e estendeu-se à sua sombra.

A culpa é da diarreia!!!  :whistle2:

kramxel²

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 09:21
é bom jogador mas a ansia de ter estrelas trai a inteligencia...

Acho que desde que mudaram o título do tópico é só grandes exibições....

Andy

acho que usam e abusam do homem...depois nao querem que ande esgotado..isso a juntar ás deslocações ao uruguai.
mas tambem no ultimo jogo, tirando o quim quem é q jogou bem ?

kramxel²

Citação de: Andy em 03 de Dezembro de 2007, 10:29
acho que usam e abusam do homem...depois nao querem que ande esgotado..isso a juntar ás deslocações ao uruguai.

Isso é um grande argumento...

Já tou a imaginar uma entrevista:

P:"Rodriguez porque não jogou bem no último jogo?"

R:"Porqué... porqué... porqué... Maxi támbiém nó jógó un culó.......Sé élé nó jógó un culó yó támbiém puédó nó jógár un culó..."

Solid

Citação de: Kramxel em 03 de Dezembro de 2007, 10:36

R:"Porqué... porqué... porqué... Maxi támbiém nó jógó un culó.......Sé élé nó jógó un culó yó támbiém puédó nó jógár un culó..."
;D

RedAçor

Citação de: Kramxel em 03 de Dezembro de 2007, 10:36

:2funny: :2funny: :2funny: :ashamed:

Hocuspocus

No sábado, foi dos poucos que vi disputar todos os lances com a mesma garra. Foi dos poucos a escapar à exibição medíocre da equipa.

TiagO_20

ele que não jogue contra a Académica tambem, assim recupera e descança

:slb2:

LuigiSLB83

Rodríguez aumenta o ritmo de treino

Rodríguez está cada vez mais perto do regresso aos trabalhos sem limitações e pronto para ajudar a equipa nos próximos desafios, excluindo o de hoje diante da Académica de Coimbra, para a Taça de Portugal.

O internacional uruguaio tem aumentado gradualmente o ritmo de trabalho desde que sofreu uma contractura na coxa esquerda durante o desafio frente ao FC Porto, e é praticamente um dado adquirido que irá fazer parte das opções de José António Camacho para o embate da próxima semana, contra o Belenenses, para o Campeonato.

Depois do clássico, o camisola 26 falhou o desafio contra o Shakhtar, para a Liga dos Campeões, e também não faz parte dos convocados para o jogo desta noite contra a Académica de Coimbra, falhando, assim, a sua estreia na Taça de Portugal, competição em que a equipa da Luz também tenta deixar a sua marca.

O "Cebola" correu à volta do relvado durante 40 minutos, fez exercícios específicos com bola e até experimentou um ou outro remate à baliza, dando claramente a sensação de que o mau tempo já lá vai e que está a um pequeno passo de voltar à competição.

Rodríguez tem sido uma das armas de José António Camacho, e só mesmo a lesão sofrida no clássico o afastou do onze inicial, ele que iniciou o seu percurso de águia ao peito diante do Nacional da Madeira, na 3.ª jornada do Campeonato. Portanto, já sob a liderança de José António Camacho, que substituíra Fernando Santos na ronda anterior. No Campeonato, Rodríguez já disputou nove partidas (seis completas), correspondentes a 735 minutos de competição - é o oitavo jogador mais utilizado do Benfica.

O extremo também já demonstrou que não se limita a assistir os companheiros, tendo apontando três golos.

http://www.ojogo.pt/23-291/artigo675301.asp

m20

Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 13:43
ele que não jogue contra a Académica tambem, assim recupera e descança

:slb2:

é melhor assim,  O0 :) ;) ;) fika a fzer companhia ao pereira e ao katso....

slutsky

O Rodriguez já não pára háà muito tempo. Ele, o Maxi e o Cardozo estiveram na Copa América neste Verão! As viagens deles para jogar pela selecção têm muitas e muitas horas de voo, mudanças de fusos horários. Rebenta com um gajo todo. Este ano fui ao México e a só de ida foram 10 HORAS de voo!
A máquina começa a falhar se não houver o devido descanso!

rac

Só hoje dei conta que este menino tem apenas 22 anos!!! Incrivel! è um portento de jogador e ainda tem tanto para crescer!

Tem a mesma idade de Simão quando chegou ao SLB!

Quando LÉO (Fica Léo!) está no topo das prioridades e os jornais falam na aquisição do passe todo de Cardozo e Di Maria, eu preferia ver a contratação definitiva deste homem!

RODRIGUEZ AO PODER!!! ;)

Comprem-no depressa!